História: Filho bastardo de Doravin Khaim um anão assassino procurado vivo ou morto em diversos reinos, Borva é o oposto de seu pai deixado desde pequeno a merce do crime, o Anão obiviamente cresceu como uma criança degenerada e maldosa somente com a ajuda dos Dragões da Luz ele encontrou sua estrela e guia e um motivo para viver, ele então se torna um dos mais polidos paladinos e parte para nove terras em busca de seu pai e explicações de onde estaria sua mãe.
Classe: Paladino(Dragões da Luz) Raça: Anão
Alinhamento: Lawful Good
Itens:
Força de Alce
|+3d6 ou CriticoD20 = 2d10 + Esmagamento
Meliodas - Javali de Combate
P.V: 120 - Dano de Empurrar : +1d8[ 9metros]
Atributos:
FOR - 3
AGI- 1
DES- 1
CON- 2
INT- 2
PER- 1
WIL- 1
CAR- 2
A.C- 17
Level: 01 P.E: 00 Ouro: 00 P.V:120
Habilidades:
Brilho Sagrado : Uma vez por dia, com uma ação o paladino pode emanar aura de luz do sol. Por 1 minuto, ele gera Luz Brilhante em raio de 9m e Luz Baixa em mais 9. Sempre que um inimigo começar a rodada na luz, ele sofre 10 de dano radiante. Adicionalmente o Paladino tem Vantagem em resistência contra magias conjuradas por Infernais ou Mortos-Vivos.
Luz de Balder: A arma do paladino se torna abençoada, e causa 2d6 de dano adicional contra mortos-vivos.
Montaria de Odin: A montaria do paladino se transforma (durante uma batalha)em um poderoso cavalo de guerra pesado de oito patas, recebendo um bônus de +6 em seus valores de Força, Constituição e armadura natural. Além disso, a montaria adquire a capacidade de voar, tendo o mesmo deslocamento em ar que ela normalmente possui em terra. Porém o após a batalha o AC do paladino fica zerado por um dia.
Olhar de Thorm: Uma vez por dia o Paladino pode detectar inimigos em um raio de 50 metros.
Procura por minério: O Anão pode se localizar em qualquer espécie de Dugeon, e ganhar +4 em PER nesses terrernos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário