Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2016

Wookhul, A Doença da floresta


História:Wookhul era apenas um humilde jovem que morava na vila com seus pais e seu irmão mais novo; Com sua idade ele já podia ajudar os pais em casa trabalhando nas minas. Certo dia Wookhul acorda bem cedo e faz sua caçada matinal, porém animais não eram suas presas o mesmo partia até a vila vizinha emboscava duas crianças e colocava em sua cabana na floresta que havia construído em sua ifancia junto de seu pai.
Como de costume após esse ato ele partia para as margens de um pequeno riacho e se colocava a chorar por horas a fio. Um tempo após isso o mesmo parte para a mina, aquele lugar feio rústico, cavado com o tempo, chegando lá com seus equipamentos ele é abordado por um anão ruivo que fala enquanto observa o jovem garoto:
-Primeiro dia filho? - O Garoto balança a cabeça de forma possitiva -Se quer uma dica, pegue os diamantes brilhantes, e deixe os sombrios para elas.
O Garoto novamente balança a cabeça como confirmação novamente, mas no fundo nunca soube quem eram "elas" por mais que ja tivesse ouvido falar quando seguia seu pai para as tavernas e ouvia ele conversando com os amigos.
Após o tempo um sino toca, e é hora de entrar. Dentro da mina era como um formigueiro e a cada entrada de túnel uma pessoa de capuz preto que escondia as faces do mesmos., mas deviam ter entre Um metro e Um metro e meio.
Logo após entrar o garoto já escolhe um local e começa a minerar. Em seu primeiro dia ele acha dois brilhantes e como dica do anão, os guarda para sí. Após semanas nessa Whookhul, acha finalmente um sombrio e ele acaba se apaixonando pelo sombrio, ele se sentia bem, se sentia forte próximo aquele objeto tão peculiar, e assim o guarda para sí. Porém um dos monitores o avista guardando e vem correndo e sua direção, Whookhul o empurra para longe, assim fazendo com que o capuz fosse retirado e a face do monitor revelada. O Minerador se assustar ao perceber que o monitor era uma criança, uma garota que ele matará a algumas semanas atrás, mesmo com os ferimentos, pûs, terras e os insetos em seus rostos e pedras negras no local , Whookhul reconhece a garota, e a mesma pega o diamante e Whookhul puxa do outro lado como reação, e pelo fim o diamante explode e por fim leva a mina toda junto com ela.
Anos depois, uma criatura nasce das cinzas do local, Wookhul, mas poderosso porém deformado, agora ele vaga pela floresta atrás de mais almas inocentes e reliquias próprias.
Classe: Xamã Caído Raça: Humano
Alinhamento: Lawful Evil
Itens:

Primeira Rodada: +0
Segunda Rodada: +3
Terceira Rodada: +6
Quarta Rodada: +9
Quinta Rodada: +12
.
.
.









Corda - 20M


Corvo Azumbizado




P.V: 1d8








Atributos:
FOR - 1
AGI- 3
DES- 3
CON- 2
INT- 2
PER- 2
WIL- 2
CAR- 5
A.C- 10
Level: 01 P.E: 00 Ouro: 00 P.V:120

Habilidades:
Onda Tóxica:
Teste INT+d4, o Xamã lança uma onda de fumaça negra que quando inaladas pelos oponentes (Teste de WILL < Tesete de INT).Tempo para usar uma long rest. Ao passar no teste (se ocorrer), o oponente leva (3d8 de dano) se não passar sua mente é controlada.
Destruição de Metais: Uma concentração é exigida do Xamã para que ele possa criar uma onda tóxica nas armaduras de até 3 oponentes. Dessa maneira o AC dos Oponentes é completamente retirada (Só funciona em metais, armaduras naturais são imunes a está Skill).
Onda de Choque: O Xamã conjura um raio [2d20 + INT de dano]; O oponente tem uma chance de fazer o teste de AGI se for bem sucedido leva apenas metade do dano.
Explossão atômica: Explode em uma área de 1d4 (cada número um metro) causando dano por segundo nos atingidos (Determinado por um ROLL de INT). Inimigo tem direito a um teste de AGI (1d20 - 1d4 de area atinigida).
Floresta das Sombras: Espinhos crescem até 50ft (10 metros) dando 1d20+8d6 de dano (Long Rest necessária).

Nenhum comentário:

Postar um comentário