Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Corvo e o Reinado da Loucura - Missão 3

Após se tornar Duque de Vermênia Thanus foi obrigado a alterar seu nome, ele mesmo escolheu Corvo. Um mês após se tornar Duque, Corvo já tinha seu próprio palácio que chamou de Palácio de Buckhingham. Uma vez a cada semana o duque ia até o Castelo para conversar com o Rei e com a Rainha que se sentia atraída pelo Duque. Depois de um tempo a Rainha começou a dar "fugidas" com o Duque, fazendo do Rei, um "minotauro". Suas fugidas eram no próprio quarto do Rei. Um dia o Rei estava fazendo um passeio pela cidade, mas a Rainha ficara em casa pois estava "cansada". O Duque que tinha um quarto no Castelo, e "por acaso" dormira no castelo esta noite. Jester que era apaixonado pela Rainha, já desconfiava do Duque e da Rainha, então no mesmo dia ficou no Castelo como um tipo de espião. Logo após a saída do Rei o Duque foi ao quarto da Rainha. Dez minutos depois disso Jester começou a escutar gritos e gemidos e então entrou no quarto e pegou os dois nus e a Rainha como uma lagartixa na parede gritando e gemendo. Então ele ás gargalhadas e chorando ao mesmo tempo disse - Eu achei que podia confiar em você meu amigo, mas não Duques são todos iguais, o Rei irá adorar saber disso, mas não só ele, HAHAHAHAHAAAA. Não se preocupe meu amigo Corvo você e a Rainha também terão lembranças. "Adeus Ducado, adeus mordomia, adeus Castelo, adeus Palácio, adeus tuuudooooooo !!!
Jester então desaparece.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

76 comentários:

  1. Grito: Jester, espere, vamos conversar...

    ResponderExcluir
  2. Jester Então Para e volta e fala:
    -Você Perdeu a Sua Vida meu Irmão. - E Por fim se Teletransporta. Já a Rumores sobre o ataque de Jester, então na Manhã seguinte um membro da corte é encontrado Morto em seu quarto e no sangue das paredes está escrito em sangue:
    "~POBRE DUQUE
    Teremos um tempo para conversar a sim que você retornar ao Seu Lá.
    Deixou uma garotinha sozinha pobre menininha agora tudo vai se encaixar, e a sua vida acabará.
    ASS: Jester


    e Harleen"
    ~OQUÊ VOCÊ FAZ?~

    ResponderExcluir
  3. Ao chegar em seu Palácio, você encontra o Corpo de Bucky sem cabeça, e um papel em seu peito: "Alguém viu uma cabeça ?" e sua cabeça pendurada no lustre por um gancho sorrindo.

    ResponderExcluir
  4. Você entra Harley desmaiada.
    -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

    ResponderExcluir
  5. Eu a acordo e pergunto quem fez isso com Bucky.

    ResponderExcluir
  6. Harley então responde: Foi o seu amigo palhaço, ele
    não estava sozinho, tinha um cara com ele, que me distraiu e então o palhaço me deu uma cajadada.
    -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Pessoas falam que viram um corpo sendo arrastado para uma velha torre ao norte.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  8. Respostas
    1. Você então acha a torre e consegue ouvir Gritos lá em Cima.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  9. Respostas
    1. Lá você encontra um Lobisomem e Harleen. (e.e)
      -OQUê VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  10. Revivo Bucky ques e transforma em Agrutha e o ataca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis que uma Arguta sem cabeça vai até ele o Lobisomem simpleste rasga ela ao meio (por ela nao pode ver ou ouvir.
      -OQUê VOCÊ FAZ?-0

      Excluir
  11. Respostas
    1. Eis que o Lobisomem o ataca vorasmente.
      -OQUê VOcÊ FAZ?-

      Excluir
  12. Harley dá um chute na cara do lobisomem antes que ele chegue em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LObisomem perde o equilibrio e cai da torre os olhos de Harleen acompanham ele chegar até a janela ao ele chegar, perto da Janela ela ve Jester ao lado dela, ela dá um grito e fica dizendo:
      -Tire esse Psicótico de Perto de Mim!
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  13. Respostas
    1. O Mesmo se teleporta. até |HARLEY| e fala:
      -Oquê a Thanuss ou agora é Corvo, seu Duque Imundo! Hahaha -Eis que ele leva sua mão até o rosto de Harley, ao encostar nela ela começa a chorar falando:
      -Não se afaste de mim seu repugnante, pare, Thanuss porque ele esta fazendo iss... -Eis que Jester da um tapa na cara de Harley e diz:
      -Calada Sua Meretriz do Inferno! O nome dele não é mais Thanuss, conte para ela, Majestade.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  14. Jester seu imbecil, eu já sou Duque a um mês, é impossível Harley não saber disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, Chupador de Pau de Mendigo, não era isso que eu estava falando... era da nova "Mamãe" dela
      =OQUê VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  15. Respostas
    1. Jester Diz:
      -Assim É Melhor... - Jester então Dá um Longo Beijo e Harley, ela se assusta mas não se afasta dele.
      Jester Então fala:
      -Então Thanuss corrida até o Castelo da Rainha, a essa hora o Rei já deve estar la, Nesse Momento Jester se teleporta.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  16. Eu invoco uma gárgula e vou voando para o Castelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Chega No Castelo Você já ve Jester Falando Com O rei.
      -OQUÊ VOCê FAZ?-

      Excluir
  17. Respostas
    1. Assim o Rei sobe, Puto da vida... ,digo com raiva. E Jester Já te avista e manda Acana sorrindo amigavelmente.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  18. Respostas
    1. O Mesmo se teleporta e fala:
      -Calma vai querer Lutar comigo ou salvar a donzela em Perigo do Terrível rei... Hahaha ou tem tempo para os dois? Escolha a Bela ou a Fera... HAHAHAHAHAHA.
      -OQUÊ VOCê FAZ?-

      Excluir
  19. Eu invoco um javali, 2 Core Hounds, um Agrutha e 3 Ursos das Arvores para atacarem Jester . Então vou atrás do Rei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jester Então fala:
      -Filho de Uma Gongórna.
      Lá você encontra o Rei gritando palavras [+18] e a rainha no chão.
      O Rei levanta a mão para dar um tapa na rainha.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  20. Respostas
    1. O Rei ve a faca se aproximando e desvia porem acerta seu braço. Eis que ele grita e depois olha pra você e fala:
      -VOCÊ! Eu confiei em você tinha meu respeito seu Inutil, podia ter tudo e desperdiçou com essa Meretriz,sua vida acabou você só voltara a ser Rei, no dia em que Porcos voarem- Nesse Momento pela Janela entra um Javali e acerta o rei. E Jester Aparece com em cima de um gigante na Janela e fala:
      -E ae todos conhecem o Roy, e caramba, desculpa pelo Javali chefe.- O rei então resmunga.:
      -Tire isso de cima de mim. -Assim Jester entra no quarto e ajuda o rei.
      -OquÊ você faz?-

      Excluir
  21. Respostas
    1. O Rei escapa dos Raios porem Jester é acertado e cai desmaiado, Nesse MOmento Harley grita:
      -Não! - E logo depois coloca a mão na boca. - O Rei então chama os guardas, e 30 homens chegam ao comodo e falam:
      -Renda-se em nome de nosso reino!
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  22. Eu chamo os monstros que invoquei para matar os guardas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim mas guarda surgem e conseguem derrotar os monstros (Porém alguns morrem), mas reforços Vem, vocês estão cercados sua unica escapatória e A Janela.
      -OQUÊ VOCê FAZ?-

      Excluir
  23. Lanço uma grande pressão gravitacional nos guardas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são derrubados mas um grande Numero avança as escadas enquanto mas Soldados vem. VocÊ ainda pode fugir pela janela.
      -OQUê VOCê FAZ?-

      Excluir
  24. Revivo mais monstros, dessa vez o dobro dos que eu revivi antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os guardas conseguem conter os monstros, eis que o Rei grita:
      -Liberem o Ele. - Eis que Surge um senhor de idade e estica sua mão e uma energia branca sai dela e assim deixa todos no quarto sem poderes (Inclusive O Próprio) Nesse Momento Jester Acorda e fala:
      -Adeus Otários - Assim Pula pela janela mas quando tenta se teleporta algo falha e ele cai de cara no chão, desmaiando novamente.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  25. Eu luto contra os guardas que impossivelmente derrotaram todos os monstros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim no calor da Batalha a Rainha fala:
      -Corvo eles são muitos vamos fugir... podemos recomeçar nova vida.
      -OQUê VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  26. Eu digo: Eu sei que são muitos, mas não posso recomeçar uma nova vida fugindo por fazer o que é certo e luto com os guardas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela então diz:
      -Corvo eu sei um Lugar seguro e onde podermos pedir ajuda, porfavor Confie em mim.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  27. Eu confio em você e podemos ir para esse lugar mas eu vou derrotar essas guardas, por nós, por você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Guardas então os cercam (CARALHO EU NÃO SEI COMO FALAR MAS A MISSÃO SÓ PODE SEGUIR EM FRENTE SE VOCÊ FOR PARA JANELA) e atacam a rainha.
      -OQUÊ VOCê FAZ-
      [JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA JANELA ]

      Excluir
  28. Respostas
    1. Assim nesse momento Jester Esta se levantando porém vocÊs caem em cima dele. a Rainha levam vocês a uma carruagem você perde Harley de vista mas ela volta com um grande saco com alguma coisa dentro e coloca na carruagem. Os guardas estão vindo atrás de vocês.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  29. Faço um campo de força para impedir que os guardas se aproximem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim os cavalos começam a andar e vocês despistam porém algum tempo depois vocês batem e a carruagem quebra assim Do saco sai Jester e Ao cair Harley cai em cima dele então ele acorda e fala:
      -Nossa você é rapida!-E ela fala:
      -Na-NÃO a carruagem quebrou e... - Jester então fala:
      -Ok, é uma Boa desculpa para me agarrar mas da próxima vez não precisa do Discurso.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  30. Eu ataco Jester com uma Bolo Flamejante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim Jester Se teleporta junto com Harley para esquerda e fala:
      -Uou esse é jeito de tratar seu Genro.- Assim ele se teleporta novamente sem a Harley para um Lugar Distante.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  31. Maria, onde é o lugar seguro que você solicitou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela diz:
      -Ao Norte mas Thanuss... estamos na Floresta do Lobo... acho melhor procuramos abrigo antes que anoiteça
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  32. Está bem vamos procurar alguma cabana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim vocês nao acham a cabana porem a rainha é boa em fazer acampamentos e constrói um assim vocês dormem. 4 horas depois você ouve um barulho de passos fora da cabana.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  33. Uso uma magia para ver através das coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ consegue ver um corpo se aproximando da barraca.
      -oquÊ vocÊ faz?-

      Excluir
  34. De dentro da cabana eu puxo uma árvore na direção do corpo.

    ResponderExcluir
  35. VocÊ acerta o corpo e ouve um grito de dor. Eis que o corpo vai em direção a cabana e a abre, revelando uma menina loira com um capuz vermelhos e lindos olhos azuis a mesma fala:
    -quem fez isso?
    -oque vocÊ faz?-

    ResponderExcluir
  36. Me desculpe, eu achei que fosso o tal lobo, como se chama ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fala:
      -Me chamo chapeuzinho vermelho, sabe o que é. É que por essa estra afora eu vou bem sozinha e tenho que levar esse doces para minha vózinha e o ruim é que ela mora longe e esse caminho e deserto e o tal Lobo pode esta por perto.
      -OQUê VOCÊ RESPONDE?-

      Excluir
  37. Que tal fazermos um trato fedelha ? Eu te levo em segurança para casa de sua avó, se nós pudermos passar a noite lá. Oquê acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Não sei... minha vó não gosta muito de visitas mas mesmo assim é um bom acordo - Diz ela aceitando.
      -OQUE VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  38. Respostas
    1. Assim vocÊ a leva com facilidade até a casa da vó a vó os recebe e faz bolo para todos e chá.
      -oque você faz?-

      Excluir
  39. Respostas
    1. Após a refeição todos vão dormir. Menos você que fica de guarda do lado de fora já que é o unico macho.
      Porém você ve dois olhos vermelhos na mata.
      -oquÊ vocÊ faz?-

      Excluir
  40. Respostas
    1. O Lobo solta um uivo e assim se inicia uma Batatalha
      Continua no Próximo post.

      Excluir