Bem vindos, ao Mundo Incrível De ROMADUKE, nesse Reino de fantásticos seres como Magos e Feiticeiros.Para mais informações vão ao site RPGROMADUKE.WEEBLY.COM
Pesquisar este blog
quarta-feira, 9 de março de 2016
Barchie Volten , O Temível
História:
Nascido entre os Death Dragons, que o nomearam com o nome de um demonio realizador de desejos. Barchie sempre se demostrou o mais ousado em campo de batalha desde sua infância, após anos de árduo treinamento ele deixa os Death Dragons e usa seus talentos em troca de dinheiro. Barchie é um grande conhecedor de magia negra devido aos seus estudos de feitiçaria com seus tutor, Simon Bronx, isso lhe dá uma fama de ser das trevas por todas as nove terras.
Classe: Drow Raça: Antipaladino (Death Dragon)
Alinhamento: Lawful Evil
Itens:
+4FOR + 5d6
Atributos:
FOR - 6
AGI- 3
DES- 3
CON- 2
INT- 2
PER- 1
WIL- 1
CAR- 1
A.C- 11
Level: 01 P.E: 00 Ouro: 00 P.V:130
Habilidades:
Controlar Mortos-Vivos: Com uma ação e um uso de Canalizar Divindade, força morto-vivo que possa ver e que esteja a até 9m a fazer resistência de SAB. Caso falhe, o morto-vivo deve obedecer comandos do anti-paladino pelas próximas 24 horas ou até ele usar essa habilidade novamente. Mortos-vivos com ND igual ou maior que o anti-paladino são imunes.
Você tem a minha espada: O Antipaladino pode jogar qualquer arma que ele esteja usando, em qualquer turno, para inimigo ou adversário, sem necessitar de nenhum Roll. (Os Bonûs das armas se tornam +1d6 para aliador e +1d4 para inimigos).
Sentidos de Drow: Visão - Olhos de aguia atinge meio Quilometro de distância| Visão no Escuro -Cerca de 36 Metros, de visão em qualquer cenário de luz baixa.
Audição - +8 Em PER
Danos ao Sol: Recebem um modificador de -2d6 em todas as ações que necessitam de visão, quando estiverem sob a luz do sol.
Sono Élfico: Os Drows só necessitam de 4 horas de sonos para recuperar totalmente seus danos, stammina e mana.
Onda Negra: O Paladino lança sob o cenário uma densa sombra, determida por 2d4 metros. E se for bem sucedido num teste de INT (dificuldade 18) ela permanece por 3 rodadas. Todos os inimigos (Sem modificadores), não enxergam nessa escuridão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário