Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2016

Valkirya Lancesword - A Fúria Vermelha


História:
Valkirya, vem do Reino de Braulius, filha de um honrado general do mais alto escalão do rei. Seu Pai Benjamin Lancesword se inspirava nas palavras do seu pai(e no pai dele antes disto), que sonhava em ter uma linhagem de poderosos cavaleiros. Por isso quando Benjamin soube que seu primogenito era uma mulher, ele se desanimou porém com o tempo ele viu que tinha suas vantagens, por um tempo Valkirya caiu em romance com o Príncipe Florence Braulius. Nesse meio tempo Benjamin e Vanessa Lancesword tiveram seu segundo filho Robert.
Os anos se passam e o caçula treina para se equiparar ao pai, Valkirya e Florence continuam em seu romance. Porém Robert era um desastre em combate, claro que seu pai não enxergava e em pouco tempo Robert já lutava ao lado de seu pai, e Valkirya passava a escrever romances sobre as aventuras de seu Pai e Robert, porém foi em um dia dessastroso no qual uma tribo de orcs invadi Velnelia (Capital de Braulius), e assassina o Príncipe Florence, que estava caminhando no jardim aos cuidados de do segundo encarregado no comanto, Robert Lancesword. O Garto foi sequestrado pelos Orcs e nunca mais visto.
A Família Lancesword então começou a ser mal vista por todo o Reino, e o Rei tira Benjamin do cargo de Genera. Foi em uma tarde caminhando no bosque que Valkirya foi abordada por 3 ladrões, e quando achava que era o fim, algo tomou conta dela, talvez uma fúria acumulada, talvez o dom de batalha da família estivesse nela. Ela atacou todos os ladrões, e apartir dai começou a tramar sua vingança. Valkirya passa dias desaparecidas e quando retorna, ela está com a espada de seu irmão em uma mão e a cabeça do Líder Orc em outra.
A Família Lancesword teve sua redenção e recebeu uma nova general no comando, Valkirya então parti pelo mundo como uma desbravadora e guerreira, passando pelos reinosocidentais, fazendo feitos íncriveis. Até que ela é incubida de uma missão nas nove terras, localizar e destruir a tribo dos Harakas, um feito impossível? Talvez...
Classe: Guerreiro Raça: Humano
Alinhamento: Lawful Good
Itens:
Vingança Vermelha

Defensiva:+3FOR
Ataque: +6FOR +1d8







Escudo
Defensiva: +2FOR +5 AC
Ataque: +3 FOR +1 AC












Poção Queimadura-
CURA STATUS QUEIMADO

Atributos:
FOR - 5
AGI- 1
DES- 1
CON- 2
INT- 1
PER- 1
WIL- 5
CAR- 1
A.C- 13
Level: 01 P.E: 00 Ouro: 00 P.V:120

Habilidades:
Escolha de Modo: Antes da rodada começar, Valkirya pode escolher entre modo combate e modo defesa, difirentes bonûs serão adicionados (dependendo da arma), se a mesa quizer alterar o modo atual para o outro, dois testes deveram ser feitos (DES +AGI; dificuldade 25).
A Fúria do Leão: Um número padrão-inicial é determinado por 1D20. A Partir daí a guerreira pode fazer quantos ataques desejar (com a espada), desde que o número seja superior ao dado inicial caso contrário os números de ataques que a carreira efetuo serão os números de rodadas que ela permanecera sem jogar.
Tanque da Savana:  O Escudo é possicionado e Valkyria traça uma reta, todos os inimigos em sua frente são acertados e é precisso fazer um teste de FOR(Valkirya) e um de CON (inimigos), se o inimigo for mal sucedido ele fica artodoado, acada teste bem sucedido +1d6 é adicionado ao contador dessa habilidade( Temporário) , o máximo são 6d6. Porém Valkirya fica vulneravel a ataque pelas costas quando usa essa habilidade.
Rúgido de Guerra: Durante seu turno Valkirya pode usar essa habilidade e dar um rúgido para amendrotar seus adversários (Teste de Will dificuldade 14), caso bem sucedida os adversários ficam amedrontados e tem -3 retirados em todos seus testes.
Até Cair: Se os P.V's zerarem, Valkirya tem direito há uma última ação de ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário