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segunda-feira, 14 de março de 2016

Simon Bronx,O Sopro da morte


História:
Bal' Chior, um antigo e poderoso demônio que tinha contatos com um grupo de feiticeiros que facilmente poderia traze-lo para nosso plano. Os anos se passam e constatemente os feiticeiros eram impedidos por um Conde com o sangue ardente (os motivos da rixa entre o conde e o grupo de feiticeiros são desconhecidos até atualmente), porém em um momento oportuno de desaparecimento do conde, o grupo de feiticeiros teve sua chance e trouxe Bal' Chior para essas terras.
Na época quem tomava liderança do grupo, era uma bela feiticeira chamada Jade Helotia. Que conseguiu com perfeição trazer Bal'Chior. Os anos se passam e a feiticeira e o Demônio tem um filho, porém o pai o renega e com raiva a mãe conjura um feitiço que o aprissiona em uma esfera. Os Anos se passam e a criança é batizada de Simon Bronx, recebe treinamentos rúnicos e quando completa 16 anos sua mãe revela o seu passado e lhe entrega a esfera com seu pai, a esfera que agora possuia um grande poder de revelar a causa morte de quem tocasse sua superfície, assim Simon parte em busca de meios de liberta o seu pai para que assim ele pudesse provar sua superioridade. Com o tempo o feiticeiro se torna um mestre das trevas e vira um dos líderes dos Death Dragons.

Classe: Feiticeiro Raça:  Humano(Half Demon)
Alinhamento: Lawful Evil
Itens:
Esfera Negra

Revela a morte de quem toca sua superfície

Atributos:
FOR - 2
AGI- 2
DES- 2
CON- 2
INT- 4
PER- 2
WIL- 2
CAR- 2
A.C- 12
Level: 01 P.E: 00 Ouro: 00 P.V:120
Habilidades:
Esfera Negra: O Feiticeiro conjura uma esfera negra +3d8 de dano(se lançada com dano crítico em um inimigo recebe +4d6 e dano em até 3 inimigos adjacentes), a Esfera causa um efeito aleatoreo determinado por 1d4 podendo ser entre: Confusão, Alucinação, Queimadura, Paralissar.
Sangue do Pai: O Feiticeiro pode revelar uma etapa de sua verdadeira forma, isso lhe da +5 em todos seus atributos físicos, +3 em todos os atributos Psicológicos e +4 em seus A.Cs. Porém a cada rodada que permanecer nessa forma seus Pontos de Vida vão diminuindo gradativamente (-40 a cada turno).
Olho da Verdade: O Feiticeiro consegue detectar quando alguém está mentindo ou oculto nas sombras.
Portal: Dois portais, ambos com 60cm de Diametro, são criados em até 20 metros de distância. Eles ficam abertos por 3 rodadas ou até que o feiticeiro use qualquer habilidade dessa lista.
Vitalidade:Todos os PV's (Aliados e inimigos), são retirados pela metade e ficam acima do feiticeiro, na rodada seguinte. Um dado e rolado para todos quem tiver o maior número recebe todos os PV's como dano.

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