História:
Banido pelo seu povo por vender informação para uma tribo inimiga, Ca`frons vaga pelas terras vazias do deserto em busca de conhecimento e redenção. Com o tempo o Thri-Kreen se tornou um grande conhecedor de bioma e atualmente um poderoso druida do deserto que usa de sua magia para salvar as pobres almas que vagam pelo deserto.
Classe:Druida do Deserte Raça: Thri-Kreen
Alinhamento: Lawful Neutral
Itens:
Cajado-lança
+2 FOR +4 INT
Shurikens
+6 DES
Atributos:
FOR - 2
AGI- 3
DES- 3
CON- 2
INT- 3
PER- 3
WIL- 1
CAR- 2
A.C- 11
Level: 01 P.E: 00 Ouro: 00 P.V:120
Habilidades:
Traços Raciais: O Thri- Kreen recebe uma série de bônus por sua aparência e anatomia ortodoxa. Quatro Braços- Os Thri-kreen podem fazer até quatro ações de combate (dependendo da situação, determinada pelo mestre), Contato - Os Thri-Kreen quando em bando, podem fazer contatos e planejar ações sincronizadas Classe de Armadura- +4 AC. Vulnerabilidade de 50% ao frio.
Veneno: Uma vez por dia, numa ação de rodada completa, um Thri-kreen pode injetar um veneno paralisante na corrente sanguínea de um inimigo. O atacante faz um ataque de toque desarmado contra o alvo, em caso de acerto, o alvo tem direito a um teste de CON para evitar o veneno que paralisa um alvo por 1d6 rodadas. Thri-kreen e personagens imunes a veneno são imunes a essa habilidade.
Vínculo Natural: Escolha entre ter um elo com as forças da natureza ou com um animal. Uma vez feita, esta escolha não pode ser mudada.
Se escolher um elo com a natureza, você recebe um talento de magia ou poder concedido. No 5º nível, e a cada cinco níveis seguintes, recebe outro talento de magia ou de poder concedido.
Rastro Invisível A partir do 3º nível, você pode atravessar terrenos naturais sem deixar marcas. A dificuldade para rastreá-lo aumenta em +10.
Forma Animal:
O Grilo
Saltar (18 metros)
Camuflagem
Audição aumentada.
Camuflagem
Audição aumentada.
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