História:
Antigamente um jovem clérigo em busca de conhecimento, agora duas consciências em um corpo só, que se alternam em momentos aparentemente aleatórios.
Sabe se somente o jovem Ichabod Vonka acidentalmente invocou uma entidade de um plano desconhecido pelos humanos. E essa entidade atende pelo nome Pa'Hoss a mesma possuiu o corpo do garoto o deixando debilitado de forma que sem a entidade o Ichabod morreria no momento em que ela deixa-se seu corpo.
Agora Pa'Hoss vaga pelas Nove terras causando tormento e se alimentando de almas pecadoras; Não se sabe ao certo se a entidade é completamente Maligna alguns juram que foram salvos pela mesma em ocassiões um pouco controversas.
Classe: Necro-Clérigo Raça: Espectro/Humano (??)
Alinahmento: True Neutral
Itens:
Chama Azul
| Ilumina qualquer Escuridão. Bonus +5 em ataques diretos|
Atributos:
FOR - 2
AGI- 1
DES- 6
CON-1
INT-4
PER-2
WIL-2
CAR-1
A.C- 12Level: 01 P.E: 00 Ouro: 00 P.V:110
Habilidades-
Ciclo de fogo-
Um Ciclo de fogo é feito deixando todos (Adversários e aliados) Dentro do Ciclo, o jogador devera lançar 3 dados para determinar os danos de quem está no ciclo, 1d6 (Para ele mesmo), 1d8(para aliados) e 1d20 (Para os inimigos). O Jogador pode desfazer o cilco quando bem entender, porém quando o ciclo for refeito outra rolagem devera ser feita.
Os Danos dos dados irão ser tomados a cada rodada que se pasar dentro do Ciclo.
Ladrão de Almas-
O Espectro se aproxima de um adversário e retira sua alma. Isso leva duas rodadas, caso seja interrompido terá que esperar 1 rodada para utilizar esse ataque novamente.
Vem para cá -
O Jogador precissa lançar 1 dado seja próximo ao numéro de inimigos. Esse dado irá determinar quantos inimigos serão puxados para perto do Espectro esses mesmos inimigos ficarão presos ao Espectro (sem poder atacar) até que o mesmo leve um dano Critico.
Gritos das almas- O Espectro libera 3 almas de seu corpo, para cada uma delas possui 1d8 de vida.
Habilidades das almas:
Exorcista - Rolam 1d20 para ver se conseguem possuir um inimigo,
Poltergeist - Entram em Objetos e podem atacar como eles, até que o mesmo se inutilizado.
O Sexto sentido- Se Unem em uma única alma, e podem dar um ataque Kamikaze levando um inimigo.
Sopro da Outra vida- O Espectro cura todos os PV's dos aliados a volta, porém cai desmaiado até o fim da luta.
Habilidades-
Ciclo de fogo-
Um Ciclo de fogo é feito deixando todos (Adversários e aliados) Dentro do Ciclo, o jogador devera lançar 3 dados para determinar os danos de quem está no ciclo, 1d6 (Para ele mesmo), 1d8(para aliados) e 1d20 (Para os inimigos). O Jogador pode desfazer o cilco quando bem entender, porém quando o ciclo for refeito outra rolagem devera ser feita.
Os Danos dos dados irão ser tomados a cada rodada que se pasar dentro do Ciclo.
Ladrão de Almas-
O Espectro se aproxima de um adversário e retira sua alma. Isso leva duas rodadas, caso seja interrompido terá que esperar 1 rodada para utilizar esse ataque novamente.
Vem para cá -
O Jogador precissa lançar 1 dado seja próximo ao numéro de inimigos. Esse dado irá determinar quantos inimigos serão puxados para perto do Espectro esses mesmos inimigos ficarão presos ao Espectro (sem poder atacar) até que o mesmo leve um dano Critico.
Gritos das almas- O Espectro libera 3 almas de seu corpo, para cada uma delas possui 1d8 de vida.
Habilidades das almas:
Exorcista - Rolam 1d20 para ver se conseguem possuir um inimigo,
Poltergeist - Entram em Objetos e podem atacar como eles, até que o mesmo se inutilizado.
O Sexto sentido- Se Unem em uma única alma, e podem dar um ataque Kamikaze levando um inimigo.
Sopro da Outra vida- O Espectro cura todos os PV's dos aliados a volta, porém cai desmaiado até o fim da luta.
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