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terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Mano-El, o Último filho do Fogo.


História: Há meio século atrás, poderosos seres vagavam pela terra. Protetores de segredos e portais para outros mundos, os Minotauros, eram criaturas respeitadas e acima de tudo temidas.
Conforme os anos se passaram a caça de minotauros foi se tornando cada vez mais e mais comum, até o dia em que os minoTauros desapareceram dos olhos humanos e sua existência foi cada vez mais ocultada e com o tempo esquecida.
Porém um último minotauro jurou guardar os segredos do mundo, um minotauro treinado por poderosos monges que tem em mãos os poderes do fogo ancestral, ele vaga agora pelas nove terras em meio as madrugadas cinzentas.
Muitos viajantes afirmam ter visto a chama se espalhando pelos campos proíbidos do vilareijo dos Moinhos. Um dos maiores rumores do mundo é que Mano-El tem a localização de objetos sagrados como o Cálice do Sangue, a perola veremlha, o Olho de Phantro e outros...
Classe: Monge Raça: Minotauro
Alinhamento: Neutro Bom
Itens:
Cajado de Hefesto












|Detecta qualquer inimigo por perto quando apoiada no chão; +13(+1d12 19-20)|
Arma Natural( Chifres ): Arma natural que causa 1d10 de dano perfurante. Recebe Vantagem para Empurrar criaturas, mas não para não ser empurrado.

Atributos:
FOR - 4
AGI- 1
DES- 1
CON- 3
INT- 4
PER- 3
WIL- 3
CAR- 1
A.C- 12

Level: 02 P.E: 00 Ouro: 00 P.V:130
Habildades:
Investida: 
Quando usa a ação Corrida em sua rodada, pode fazer um ataque corpo a corpo com chifre como ação bônus.
Memória de Labirinto: Lembra-se perfeitamente de qualquer caminho que fez.
Fogo em Mãos: Recebe duas Rolagens por dado, com esse ataque quebra de imediato o A.C do Inimigo e deixa o mesmo com Danos de Queimaduras determinado por 1d6. Porém o Mintauro Recebe 1d20 de dano quando a habilidade é ativado , e danos de 1d8 aleatoreo por rodada, a cada Round passado com a habilidade "ligada".
Espírito de Gaia: Recebe Bonûs de+1d6 em qualquer teste de Will ou CON, e em cenários naturais recebe +7 P.V, a cada 5 rodadas.
Corrida Implacavel: Recebe um Bonûs de +3 em A.C, e com um teste de FOR Pode quebrar qualquer coisa que esteja em seu caminho.
Habildades Nivel 02 -
Fogo Contínuo:
Essa habilidade necessita que FOGO EM MÃOS esteja ativada, após isso um d20 é rolado e um novo dano é causado ao jogador, um jato de fogo é lançado de suas mãos e o dano tirado são seus PV's atuais.
Leitura de Pensamento: O Monge pode capitar traços de mentiras ou verdade, em inimigos com pontos de Inteligências menor que a sua.

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