Há tempos atrás o Mundo foi criado por uma entidade conhecida apenas como "O Ser", e com a criação da terra veio outra entidade representativa, um avatar foi criado para o planeta. A Mãe Terra ou Mãe Natureza foi criada, para servir de contato entre o Ser e os habitantes da terra, que até então eram somente cinco grupos: Os Fungos, as plantas, os animais, os homens e os Altos Elfos. Sendo que esses últimos eram os mais inteligentes, poderosos e que tinham mais contato com O Ser. Além de tudo eram intocáveis pelo tempo, somente atingindo sua idade adulta por cerca de 180 anos de vida.
Previamente da criação da terra, o Ser, criou alguém para dividir a fria escura noite, da felicidade e segurança da manhã. Esse alguém ele atende por vários nomes. Mas o mais comum é Decapitous, esse poderoso ser só era capaz dividir a manhã da noite, e de somente observar o mundo dos humanos, sem poder alterar o rumo do destino e de tudo a volta.
Nunca podendo interfirir Decapitous então criou um ser capaz de pelo menos auxilia-lo a observar o terreno todo da terra, assim vendo todos os eventos que ocorria na terra, criando assim, Vórton um ser de beleza tremenda.
Vórton possuia um grande par de asas negras que faziam até as mais belas aves tombarem diante tal grandeza.
Com o tempo o Ser, caiu no mais profundo sono por conta de grande cansaso. Deixando assim o mundo sobre os cuidados de Decapitous. Como Decapitous, o mesmo sempre acabava dormindo uma vez ou outra. E era nesse meio tempo que Vórton descia a terra e flertava com os Mundanos, muitas vezes até tinha filhos meio mundanos meio celestiais, conhecidos hoje comos os filhos do abismo.
Não demorou muito para que Decapitous descobrisse sobre as desobediencias de seu filho, e assim ele baniu o ser Celestial para as Profundezas, não somente ele mas todas as suas próles mundanas.
Vórton possuia um grande par de asas negras que faziam até as mais belas aves tombarem diante tal grandeza.
Com o tempo o Ser, caiu no mais profundo sono por conta de grande cansaso. Deixando assim o mundo sobre os cuidados de Decapitous. Como Decapitous, o mesmo sempre acabava dormindo uma vez ou outra. E era nesse meio tempo que Vórton descia a terra e flertava com os Mundanos, muitas vezes até tinha filhos meio mundanos meio celestiais, conhecidos hoje comos os filhos do abismo.
Não demorou muito para que Decapitous descobrisse sobre as desobediencias de seu filho, e assim ele baniu o ser Celestial para as Profundezas, não somente ele mas todas as suas próles mundanas.
Vórton caiu e perdeu não somente grande parte de seus poderes, como também sua beleza, ele se tornou uma criatura feia, gélida e incapaz de sentir amor e mudou seu nome para O Abissal e todos os seus filhos (que não eram poucos), Tiveram a mesma drástica mudança.
Os tempso se passam e a mãe terra, resolve fazer uma criação para caso do Abissal tentasse ataca-la, assim ela cria os Protetores Minotauros, os Artistas Faunos e os Guerreiros Centauros.
A Mãe Terra e Decapitous começam a demostrar afeto um pelo outro, bem mais que uma simples preocupação o dois criaram uma chama ardente de paixão um pelo outro, mas cmo qualquer outra chama um dia a mesma se apagou. Não se sabe ao certo o motivo ou causa de tal amor tão intenso ter se acabado.
Porém as consequências disso foi terrível para ambos os lados, com o Ser em descanço profundo. Decapitous acabou sendo atingindo por uma dúvida fatal, começou a se enojar de tal criação. Entenda com o passar do tempo a terra se tornou cenário de guerras, mortes e destruição. Para Decapitous apenas havia noite, o dia havia se acabado e quebrando a principal regra, ele interfere no ciclo dos mundanos. Cortando alguns de seus mais antigos cabelos Decapitous cria temiveis criaturas e as lança a terra, as criaturas aladas, com fileiras e dentes estavam incubidas de destruir tudo e não deixar nada, nem ninguém vivo. Decapitous tinha um plano recriar a terra da sua maneira, dessa vez tirando toda a podridão e fria noite, deixando um interminável dia com uma grande felicidade na alma de todos os habitantes.
A Mãe Terra e Decapitous começam a demostrar afeto um pelo outro, bem mais que uma simples preocupação o dois criaram uma chama ardente de paixão um pelo outro, mas cmo qualquer outra chama um dia a mesma se apagou. Não se sabe ao certo o motivo ou causa de tal amor tão intenso ter se acabado.
Porém as consequências disso foi terrível para ambos os lados, com o Ser em descanço profundo. Decapitous acabou sendo atingindo por uma dúvida fatal, começou a se enojar de tal criação. Entenda com o passar do tempo a terra se tornou cenário de guerras, mortes e destruição. Para Decapitous apenas havia noite, o dia havia se acabado e quebrando a principal regra, ele interfere no ciclo dos mundanos. Cortando alguns de seus mais antigos cabelos Decapitous cria temiveis criaturas e as lança a terra, as criaturas aladas, com fileiras e dentes estavam incubidas de destruir tudo e não deixar nada, nem ninguém vivo. Decapitous tinha um plano recriar a terra da sua maneira, dessa vez tirando toda a podridão e fria noite, deixando um interminável dia com uma grande felicidade na alma de todos os habitantes.
Temendo a destruição total de sua existência, a Mãe Terra vai buscar ajuda com a última pessoa na terra que ela esperava falar novamente. Ela convoca Abissal em uma trégua, os dois então fizeram um acordo, a proposta era que o Abissal auxixliaria na batalha contra os Monstros Alados e em troca a Mãe terra deixaria ele e seus filhos perambularem sem interferência por toda a terra.
E assim foi feito, um dos mais poderosos Filhos do Abissal se chama Lýpus, um grande e feroz lobo negro. Esse que foi solto pela terra e começou sua caça pelos dragões.
A batalha de titãs criou areas de completo frio, gelo e aguá e outras que eram desertos imensos com areia e um calor interminável.
Em meio a batalha Lýpus ficou gravimente ferido, e de seu sangue ele criou uma os primeiros Licantropos, seres humanóides lobos que conseguiram derrotar os dragões e impedir o Apocalypse. Tudo se resolveu em uma noite, uma noite onde a lua estava completa, porém os Licantropos se instalaram na terra como parasitas e essa doença passou para alguns seres vivos, a lincatropia agora transformara todos aqueles em criaturas meio-lobos quando a lua brilhava cheia lá no céu.
Com a derrota e quase extinsão dos dragões Decapitous se rendeu e cancelou seus planos, por ora. Sua mente ainda tramara uma forma de refazer a tera do seu ponto de vista. Mesmo com sua amada e seu filho contra ele.
A Guerra pela terra, causou muitas consequências porém a principal foi a divisão dos Altos Elfos, muitos ficaram divididos em facções alguns contra Decapitous e outros a favor, e disso foram se saindo grupos e mais grupos, formados em várias regiões; Nessas regiões cada parte dos elfos se adaptou a sua cultura e padrões sociais, criando novos grupos de elfos (Elfos de sangue, Drows, Elfos do Sol, Elfos da Lua, Elfos da floresta etc..).
O Abissal e seus filhos finalmente podem voltar a terra, mais para a sua surpressa não são bem recebidos. A forma horrenda dos filhos do abismo causou repulsa e medo aos mundanos. O Abissal não gostou nada disso e fez pequenos ataque aos humanos, incluindo estupros, isso criou filhos renegados dos mundanos, os Orcs, que com o tempo tiveram que se afastar da civilização e criar sua própria cultura e padrão de vida (Com o tempo os orcs acabaram retomando as cidades, ajudando tanto os humanos, tanto os elfos em batalhas).
Porém um pouco mais preocupante que isso eram as pessoas que não se incomodavam com a presença dos Seres abissais, e também endeusavam os filhos do abismo, essas pessoas aprenderam truques com os Filhos dos abismos. E assim a terra conheceu as artes da bruxaria, feitiçaria e necromancia.
Em contra resposta a Mãe Terra apresentou a humanidade os poderes da natureza e um pequeno grupo de "seguidores" foi criado, os druidas conhecedores das artes da natureza e grandes pacifistas.
Bom, esse só foi um grande ressumo do que se aconteceu, alguns períodos se passaram até que chegamos a essa era. Vou dar detalhes sobre onde o principal o RPG vai se passar(pelo menos na maior parte do tempo). O Reino de Northen.
O Reino de Northen, é um reino cinza, medonho e ao mesmo tempo muito místico. A MAGIA em sí em todo mundo é vista como uma espécie de religião, dividindo pessoas que acreditam e não acreditam, e o Reino de Northen é o local onde mais há influência de Magia principalmente em um terreno conhecido como As Nove Terras, abaixo irei falar os locais de mais influência no Reino de Northen.
Voxus -Cidade capital, grande e majestosa. Lar de sua majestade, o Rei Hélinor III, e de grandes centros de comércio e Entertrenimento.
A Cidade toda é muito protegida, guardas por todas as ruas e avenidas em cavalos de combate. Aparentemente a cidade foi arquitetada para ser cenário de grandes batalhas e guerras, pois as praças são largas e possui passagens e covís de segurança em todos os locais.
Domínios do Lorde Uzoz- Um território significativamente grande e muito belo, se compõe basicamente por uma fazenda de algodão e um campo aberto.
O Lorde não é muito fã de visitas não autorizadas, muitos que vagã por suas terras sem permissão não costumam voltar.
Há Bastante criados por todos os cantos e até do mais distante pico pode se ouvir os gritos dos servos sendo castigados.
O Lorde é sadico e sempre que pode costuma sair de suas terras para ir caçar animais exóticos em outros Reinos.
Voltair- Uma Cidade comércio, onde se encontra a escória do Reino, prostitutas, ladrões, assassinos de aluguéis etc...
Se você está procurando por uma missão e/ou aventura, lá é local. Sempre tem alguém necessitando de alguma coisa e disposta a pagar pelo serviçõ completo. Mas tome cuidado alguns dos serviçõs podem lhe acompanhar para o resto da vida.
A Cidade também abriga o mais famoso porto do reino, por onde vem as maiores fontes de economias do Reino.
As Nove Terras- Um Conjunto de locais bem excêntricos com grande presença de Magia e Mistérios por todas as partes, a lenda diz que foi por esse local que a Mãe Terra e o Abissal seleram seu acordo para acabar com os Dragões. Abaixo os Nove terrenos que compõe as Nove Terras:
Vilarejo dos Moinhos- Antigamente um pacato vilarejo, hoje uma terra cinza abrigada por mortos vivos que rondam em busca de vingança.
Essa terra servia de Sede para os caçadores do Capuz vermelho, agora é somente esse local desolado e assombrados.
O Local era belo e não abrigava tristeza porém agora é díficil ver alguma boa alma vagar por lá. Se andar em uma calma manhã e ignorar os hurros de dor dos mortos-vivos ainda é capaz de ouvir as risadas de alegrias dos antigos camponeses que por lá viviam.
Já foi abrigo, também de grandes figuras conhecidas em vários, como os irmãos Jen e John Mirvos, todos alquimistas muito habilidosos, além dos cavaleiros de Mirveron e outros.
Pico Gumas- Os rumores que correm é de que antigamente seres pré-históricos lançadores de fogos, ressidiam nesse poderossa montanha.
Em uma tarde silênciossa pode-se ouvir os gritos dos corajosos aventureiros e exploradores que ousaram escalar o pico Gumas e acabaram despecando.
É uma verdadeira obra da natureza, não há relatos de ninguém que conseguira subir até o ponto mais alto da montanha. E então, vai arriscar?
Ilha Novaiz- O Ponto mais cercado por pergios de toda Northen. Em qualquer que seja a circustância, não se aproxime de lá. Os Poucos que de lá retornaram nunca mas voltaram a ser os mesmos.
A Ilha é cercada por criaturas de grande escala e muios selvagens, também é covíl dos Piratas das nove terras, cujo o capitão é um homem cruel e sem escrupulos que sempre que pode mata sem piedade aqueles que cruzam seu caminho.
Templo Thouga - Um centro dedicado a aprendizado, harmonia e um contato maior com O Ser.
O Local foi todo construído em cima de uma antiga civilização selvagem, que a tempos foi extinta, agora influências religiosas de todos os cantos do mundo vem para o Templo Thouga em busca de expandir os seus conhecimentos sobre o Ser.
Aguás da Dor- Furacões, Tempestades, Monstros e bruxas do mar. Tudo isso em um só local, mas corajosos marinheiros se aventuram pela aguás e os que retornam são considerados heróis por todo o reino.
Praia de Mortha- Um cenário com sua beleza própria. Relaxante, pacato e sem muitos perigos naturais. Porém se torna uma area muito desagradavel quando está servindo de cenpario para invassões, guerras e uma violência dessenfreada para os Piratas das Nove Terras.
Os Caóticos piratas usam essa praia como um local de descanso e para esfriar a cabeça (isso da sua maneira), aparecem pouco por lá. Mas Quando aparecem é melhor não está por perto para ver a pequena reunião dos Mortais piratas.
Lagoa Negra- Centro de convenções de bruxas e invocações de seres abissais, sem falar nos medos que se escondem no mais fundo nível da lagoa.
Floresta dos mil gritos- A região faz jus ao nome, além de ser lar de uma tribo de Licantropos perigosos, ladrões sem escrupulos e uma irmandade de bruxas. A floresta é repleta de mistérios e locais desconhecidos.
Pode vagar séculos por lá e sempre vai achar algo novo, é incrivel como aquele local cada dia parece aumentar não só em tamanho mas na sua prórpria cultura.
Cidade de Mirian- Talvez seja só um rumor. Para falar a verdade, ninguém de fato chegou a ver essa cidade, mas muitos confirmam e relatos da sua existência.
Há uns tempos atrás, o Rei se apaixonou por uma jovem, a primeira rainha de Northen a bela Lady Mirian.
Os anos se passaram e a Rainha alimentava um segredo do rei, que parecia uma bola de neve rolando sobre uma montanha congelada, cada vez acumulando e se tornando maior Obviamente o rei descobriu esse nefasto segredo, e dizem que era algo terrível e sem perdão. Em um surto de locura o rei, manda os seus homens enterrarem Miriam em um caixão de vidro no centro das nove terras, em quanto ela ainda estava viva.
Após séculos, exploradores afirmam de vistos em diversos locais uma cidade completamente de vidro, cada um contando de uma forma diferente, porém sempre com três aspectos em comuns:
1- Tudo na cidade, ruas, casas e habitantes eram feitos de vidro.
2- A Cidade só era vista a noite.
3- Uma bela voz sempre era escutada falando uma língua não catalogada.
Bom é isso... Outros Reinos em breve :D
E assim foi feito, um dos mais poderosos Filhos do Abissal se chama Lýpus, um grande e feroz lobo negro. Esse que foi solto pela terra e começou sua caça pelos dragões.
A batalha de titãs criou areas de completo frio, gelo e aguá e outras que eram desertos imensos com areia e um calor interminável.
Em meio a batalha Lýpus ficou gravimente ferido, e de seu sangue ele criou uma os primeiros Licantropos, seres humanóides lobos que conseguiram derrotar os dragões e impedir o Apocalypse. Tudo se resolveu em uma noite, uma noite onde a lua estava completa, porém os Licantropos se instalaram na terra como parasitas e essa doença passou para alguns seres vivos, a lincatropia agora transformara todos aqueles em criaturas meio-lobos quando a lua brilhava cheia lá no céu.
Com a derrota e quase extinsão dos dragões Decapitous se rendeu e cancelou seus planos, por ora. Sua mente ainda tramara uma forma de refazer a tera do seu ponto de vista. Mesmo com sua amada e seu filho contra ele.
A Guerra pela terra, causou muitas consequências porém a principal foi a divisão dos Altos Elfos, muitos ficaram divididos em facções alguns contra Decapitous e outros a favor, e disso foram se saindo grupos e mais grupos, formados em várias regiões; Nessas regiões cada parte dos elfos se adaptou a sua cultura e padrões sociais, criando novos grupos de elfos (Elfos de sangue, Drows, Elfos do Sol, Elfos da Lua, Elfos da floresta etc..).
O Abissal e seus filhos finalmente podem voltar a terra, mais para a sua surpressa não são bem recebidos. A forma horrenda dos filhos do abismo causou repulsa e medo aos mundanos. O Abissal não gostou nada disso e fez pequenos ataque aos humanos, incluindo estupros, isso criou filhos renegados dos mundanos, os Orcs, que com o tempo tiveram que se afastar da civilização e criar sua própria cultura e padrão de vida (Com o tempo os orcs acabaram retomando as cidades, ajudando tanto os humanos, tanto os elfos em batalhas).
Porém um pouco mais preocupante que isso eram as pessoas que não se incomodavam com a presença dos Seres abissais, e também endeusavam os filhos do abismo, essas pessoas aprenderam truques com os Filhos dos abismos. E assim a terra conheceu as artes da bruxaria, feitiçaria e necromancia.
Em contra resposta a Mãe Terra apresentou a humanidade os poderes da natureza e um pequeno grupo de "seguidores" foi criado, os druidas conhecedores das artes da natureza e grandes pacifistas.
Bom, esse só foi um grande ressumo do que se aconteceu, alguns períodos se passaram até que chegamos a essa era. Vou dar detalhes sobre onde o principal o RPG vai se passar(pelo menos na maior parte do tempo). O Reino de Northen.
O Reino de Northen, é um reino cinza, medonho e ao mesmo tempo muito místico. A MAGIA em sí em todo mundo é vista como uma espécie de religião, dividindo pessoas que acreditam e não acreditam, e o Reino de Northen é o local onde mais há influência de Magia principalmente em um terreno conhecido como As Nove Terras, abaixo irei falar os locais de mais influência no Reino de Northen.
Voxus -Cidade capital, grande e majestosa. Lar de sua majestade, o Rei Hélinor III, e de grandes centros de comércio e Entertrenimento.
A Cidade toda é muito protegida, guardas por todas as ruas e avenidas em cavalos de combate. Aparentemente a cidade foi arquitetada para ser cenário de grandes batalhas e guerras, pois as praças são largas e possui passagens e covís de segurança em todos os locais.
Domínios do Lorde Uzoz- Um território significativamente grande e muito belo, se compõe basicamente por uma fazenda de algodão e um campo aberto.
O Lorde não é muito fã de visitas não autorizadas, muitos que vagã por suas terras sem permissão não costumam voltar.
Há Bastante criados por todos os cantos e até do mais distante pico pode se ouvir os gritos dos servos sendo castigados.
O Lorde é sadico e sempre que pode costuma sair de suas terras para ir caçar animais exóticos em outros Reinos.
Voltair- Uma Cidade comércio, onde se encontra a escória do Reino, prostitutas, ladrões, assassinos de aluguéis etc...
Se você está procurando por uma missão e/ou aventura, lá é local. Sempre tem alguém necessitando de alguma coisa e disposta a pagar pelo serviçõ completo. Mas tome cuidado alguns dos serviçõs podem lhe acompanhar para o resto da vida.
A Cidade também abriga o mais famoso porto do reino, por onde vem as maiores fontes de economias do Reino.
As Nove Terras- Um Conjunto de locais bem excêntricos com grande presença de Magia e Mistérios por todas as partes, a lenda diz que foi por esse local que a Mãe Terra e o Abissal seleram seu acordo para acabar com os Dragões. Abaixo os Nove terrenos que compõe as Nove Terras:
Vilarejo dos Moinhos- Antigamente um pacato vilarejo, hoje uma terra cinza abrigada por mortos vivos que rondam em busca de vingança.
Essa terra servia de Sede para os caçadores do Capuz vermelho, agora é somente esse local desolado e assombrados.
O Local era belo e não abrigava tristeza porém agora é díficil ver alguma boa alma vagar por lá. Se andar em uma calma manhã e ignorar os hurros de dor dos mortos-vivos ainda é capaz de ouvir as risadas de alegrias dos antigos camponeses que por lá viviam.
Já foi abrigo, também de grandes figuras conhecidas em vários, como os irmãos Jen e John Mirvos, todos alquimistas muito habilidosos, além dos cavaleiros de Mirveron e outros.
Pico Gumas- Os rumores que correm é de que antigamente seres pré-históricos lançadores de fogos, ressidiam nesse poderossa montanha.
Em uma tarde silênciossa pode-se ouvir os gritos dos corajosos aventureiros e exploradores que ousaram escalar o pico Gumas e acabaram despecando.
É uma verdadeira obra da natureza, não há relatos de ninguém que conseguira subir até o ponto mais alto da montanha. E então, vai arriscar?
Ilha Novaiz- O Ponto mais cercado por pergios de toda Northen. Em qualquer que seja a circustância, não se aproxime de lá. Os Poucos que de lá retornaram nunca mas voltaram a ser os mesmos.
A Ilha é cercada por criaturas de grande escala e muios selvagens, também é covíl dos Piratas das nove terras, cujo o capitão é um homem cruel e sem escrupulos que sempre que pode mata sem piedade aqueles que cruzam seu caminho.
Templo Thouga - Um centro dedicado a aprendizado, harmonia e um contato maior com O Ser.
O Local foi todo construído em cima de uma antiga civilização selvagem, que a tempos foi extinta, agora influências religiosas de todos os cantos do mundo vem para o Templo Thouga em busca de expandir os seus conhecimentos sobre o Ser.
Aguás da Dor- Furacões, Tempestades, Monstros e bruxas do mar. Tudo isso em um só local, mas corajosos marinheiros se aventuram pela aguás e os que retornam são considerados heróis por todo o reino.
Praia de Mortha- Um cenário com sua beleza própria. Relaxante, pacato e sem muitos perigos naturais. Porém se torna uma area muito desagradavel quando está servindo de cenpario para invassões, guerras e uma violência dessenfreada para os Piratas das Nove Terras.
Os Caóticos piratas usam essa praia como um local de descanso e para esfriar a cabeça (isso da sua maneira), aparecem pouco por lá. Mas Quando aparecem é melhor não está por perto para ver a pequena reunião dos Mortais piratas.
Floresta dos mil gritos- A região faz jus ao nome, além de ser lar de uma tribo de Licantropos perigosos, ladrões sem escrupulos e uma irmandade de bruxas. A floresta é repleta de mistérios e locais desconhecidos.
Pode vagar séculos por lá e sempre vai achar algo novo, é incrivel como aquele local cada dia parece aumentar não só em tamanho mas na sua prórpria cultura.
Cidade de Mirian- Talvez seja só um rumor. Para falar a verdade, ninguém de fato chegou a ver essa cidade, mas muitos confirmam e relatos da sua existência.
Há uns tempos atrás, o Rei se apaixonou por uma jovem, a primeira rainha de Northen a bela Lady Mirian.
Os anos se passaram e a Rainha alimentava um segredo do rei, que parecia uma bola de neve rolando sobre uma montanha congelada, cada vez acumulando e se tornando maior Obviamente o rei descobriu esse nefasto segredo, e dizem que era algo terrível e sem perdão. Em um surto de locura o rei, manda os seus homens enterrarem Miriam em um caixão de vidro no centro das nove terras, em quanto ela ainda estava viva.
Após séculos, exploradores afirmam de vistos em diversos locais uma cidade completamente de vidro, cada um contando de uma forma diferente, porém sempre com três aspectos em comuns:
1- Tudo na cidade, ruas, casas e habitantes eram feitos de vidro.
2- A Cidade só era vista a noite.
3- Uma bela voz sempre era escutada falando uma língua não catalogada.
Bom é isso... Outros Reinos em breve :D
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