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domingo, 7 de fevereiro de 2016

Arthon, O útlimo Capuz



História:O único sobrevivente do clã do Capuz vermelho. E o único com os conheciemntos necessários para acabar com a tribo dos Harakas, ou como os Caçadores de Capuz os chamam: os grandes lobos maus.

A agilidade, destreza e astúcia de Arthon são quase tão grandiosos quanto sua determinação em salavar a Northen. Sua vida vem sido complicada a partir do momento em que ele decide habitar a floresta dos mil gritos em busca de descobrir algo a mais sobre os Harakas, porém mal ele sabia que terceiros os observavam...
Classe: Caçador Raça:  Humano
Alinhamento: Lawful Neutral


Itens:

Um(1) Arco Longo
|A Cada 20 rolado no dado, o jogador pode atirar outra flecha|
Vinte e Nove (29) flechas com a ponta de prata.

|Bonûs de +1d6 em Licantropos|
Uma (1) Poção de P.V

|Cura 10 P.V|
Atributos:
FOR - 2
AGI- 4
DES- 4
CON-2
INT-1
PER-3

WIL-1
CAR-1
A.C- 11

Level:
01 P.E: 00 Ouro: 00 P.V:120
Habilidades-
Tiro Longo
O Caçador pode lançar uma flecha de distâncias absurdas para tentar acertar seu alvo, quanto mais longe o seu alvo estiver, mais bonûs ele deve receber no dado.
Para cada 1 Metro, +2 são adicionados ao rolamento, porém o Personagem, não pode estar com menos de 50 P.V, e necessita de silêncio nas proximidades para poder ter precissão no tiro.
Matador de GiganteQuando uma criatura Grande ou maior adjacente tenta atingi-lo, o ranger pode realizar um ataque adicional usando sua Reação naquela rodada.
Quebrador de Horda
Uma vez a cada duas rodadas, você pode fazer um ataque adicional contra uma criatura diferente adjacente ao alvo original de seus ataques regulares.
Assassino de ColossoA Cada inimigo morto pelo Caçador, +1d8 é adicionado ao seus bonûs.
Zona a salvo:Antes de uma batalha começar, o caçador pode escoher o local mais seguro para se iniciar uma batalha e ter uma chance de dar um ataque surpresa.

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