Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

Vérnis, O Mal


História:
Vórton teve um filho com uma gata, e assim nasceu Vérnis, um ser dominado pelo mais puro caos e desejo de ódio, seu objetivo de vida é ver ser o mundo sucumbido por puro sofrimento alheio.
Ele é um dos Abissais que tem permisão de entrar e sair do submundo como bem entender.

Classe: Assassino Raça:  Demônio (Gato)
Alinhamento: Chaotic Evil
Itens:
Armas Naturais:
Dentes: +1d6
Garras: +3d4
Atributos:
FOR - 4
AGI- 3
DES- 2
CON- 1
INT- 4
PER- 3
WIL- 2
CAR- 1
A.C- 10
Level: 01 P.E: 00 Ouro: 00 P.V:110
Habilidades:
Miado de Pânico:Todo o inimigo que estiver até uma distância de 30fts, deve fazer um teste de WILL (Dificuldade 16), caso seja falho fica bloqueado em qualquer ataque físico e em capaz de se mover.
Bolsa de Sangue: Com uma única patada no solo Vérnis enche o terreno(100 fts) com um sangue espeço, que lhe fornece +7 em AGI, e  -6 em AGI para os inimigos.
A Sombra do Gato: Sua sombra cria vida e segue seus movimentos, desta maneira seus Rolls ganham o dobro, assim como seus danos.
Troca-peles:
Uma vez por dia o gato pode assumir por um d6 de horas a forma de qualquer humanóide de até 2,70m. Porém está magia não funicona dentro de templos e locais sagrados.
Sentidos de Felino: Quando ativadas ganha +8 em qualquer teste de PER (Essa habilidades não funcionam quando a magia Troca-peles estiver ativada).
Fim do Dia: Somente uma vez por dia, em um cenário noturno. Vérnis pode causar alucinação em um inimigo(Teste de CON dificuldade 17).

Um comentário: