Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2016

Sknurt Tavege - RPG Darksun

História: Sua família é da raça Nijayas, uma raça que se assemelha a uma gosma verde capaz de se moldar, com excessão de sua cauda que permaneca igual em todas as formas adiquiridas. Os Tavege são a mais poderosa família no ramo de Bio-Tecnologia, Sknurt é o filho único e passa mais tempo fora do quê dentro de casa. Um garoto calado e observador, com conhecimento em tecnologia avançada. Aqui na Terra ele usa a forma de um garoto pequeno, para transitar pelas ruas.
Level - 01 P.A - 01 P.M - 03 P.E- 56 P.V - 130
Raça - Nijayas Ocupação- Herdeiro/ Estudante
Atributos:
FOR-1
CON-3
CAR-2
WIL-2
INT-3
PER-1
AGI-4
DES-3
A.C-11
Itens:
Botas Anti-Gravidade
-Alta-Velocidade
-Vôo
-Velocidade em Salto

Chicote-Corda
D20 + 2d4
Ao apertar o botão na parte não voátil o chicote recebe uma corrente elétrica que enrigesse o chicote que toma outra forma. Em sua primeira rodada seu bônus é 0, porém a cada quatro rodadas é adicionado +1d6 de bônus.



Manopla de Energia(2x)
Energias Azuis, são amarzenadas na manola, que podem ser dispersas em formas de esferas(DES+ 3d6) ou raios (DES+ 2d8), porém o raio necessita de uma rodada de recarga para poder ser usado novamente.








Charizard-
Criatura Dragão - Genéticamente Alterado- Grande
1D20- Ações
PV- 20 | Vôo | Lança Chamas | Mordida| 
AC-12









Habilidades:
Doopleganger:
Os Nijayas tem a habilidade de se solidificarem em qualquer coisa que desejarem entre 1 e 4 metros.
Erguei as mãos: Sknurt sobe a uma distância rázoavel do campo de batalha, e ergue as mãos junto as manoplas, e começa a acumular energia sobre sua cabeça em uma esfera azul. A Cada rodada que se passa(sem ser interrompido) essa esfera ganha +10 CM, e +2d6 de Bônus.
Recuperação Nijayas: Os Nijayas são uma raça forte, e uma de suas habilidades especiais é a de se tornarem mais fortes após serem feridos gravemente e se recuperarem. Caso um Saiyajin seja reduzido a 0 ou menos pontos de vida em um duelo, sobreviver e se recuperar, ele recebe o dobro de pontos de experiência pelo duelo.
Forma Normal: Em sua forma normal Sknurt, recebe mais +3 AGI, e fica invunerável a ataques diretos, porém fica bem mais expostos a ataques que envolvam gelos e explossivos. Como Gosma Sknurt, pode percorrer o cenário mais rápido e ganha +1 PA e +2 PM.
Contatos: Sknurt é bem visto em qualquer cenário da alta sociedade, e pode conseguir as coisas facilmente em cenários neste estilo. (+5 CAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário