Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Missão 1- Kirito - e o Flautista

Em uma manhã numa estalagem onde um elfo estava de saída, as pessoas não paravam de gritar do lado de fora. A Estalagem se localizava na Cidade de Nilie onde estavam acontecendo furto de crianças. Lá embaixo podia se ouvir o Regente da cidade falando:
-Se acalmem Por favor, está tudo bem...-Antes de ele terminar a frase uma mulher fala gritando:
-Como pode está tudo bem?, um Maluco levou nossos filhos e você quer que eu simplesmente esqueça? Nos Livramos dos Ratos Porém perdemos as crianças...- O Regente volta a falar:
-Eu, mandei uma tropa dos meus Melhores homens para pegar o flautista e eu garanto que eles só iram voltar com as crianç... -Nesse Momento ao Leste uma Tropa vem correndo e Gritando:
-Senhor! Senhor! , ele é forte demais primeiro ele fez nossos cavalos se virarem contra nós e depois ele fez um urso Pardo atacar e matou 3 homens da nossa, Organização!- O Povo então se revoltou e começou a tacar , Pedras no Regente e na Tropa.
Oquê havia acontecido era, que o Regente tinha prometido, que se o Flautista se livra-se dos ratos ele daria uma boa recompensa... O Flautista se livrou dos Ratos com sua Flauto encantou eles e o levou para Longe(ele é um Bardo), porém não foi recompensado, devido a isso a noite ele encantou as crianças e as levou dali...
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Logo vou até o Guarda e Pergunto:
    -Para Onde, o flautista levou as crianças?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele então Limpa o seu Suor e responde:
      -Para uma caverna uns 30 KM daqui.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
    2. Então eu pergunto:
      -Em qual direção ele foi senhor

      Excluir
    3. Ele confuso Responde:
      -Bem agente foi a 30 KM para o Leste, mas ele não fugiu... fomos nós que batemos em Retirada...
      -OQUê VOCÊ FAZ?-

      Excluir
    4. Então eu preocupado respondo:
      Eu irei investigar o perimetro depois trago-lhe mais informaçoes

      Excluir
    5. Após isso, após isso eles vão embora.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
    6. Apos eles irem embora eu sigo ao leste para investigar

      Excluir
    7. Um tempo andando ao Leste Você avista quatro Javalis selvagens estão pastando ao te verem, eles partem para cima de você iniciando Uma Batalha, você começa o ataque.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  3. EU saco minhas duas espadas e ataco o javali que esta mais perto e desvio do ataque dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim você acerta o Javali que vinha na sua direção, diretamente na cabeça, agora os outros iriam até sua direção ainda correndo e Um deles te aceta fazendo você cair rapidamente no chão os outros dois não obtém o mesmo sucesso:
      RODADA DE HP:
      Javali 1: 00 -Morto-
      Javali 2: 50
      Javali 3: 50
      Javali 4: 50
      Kirito: 960

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Assim ao atacar ele você crava a espada em uma das costas dele -A ESPADA CONTINUA CRAVADA NAS COSTAS DELE-, Assim os outros dois vão na sua direção e te acertam lhe lançado no chão de novo.
      RODADA DE HP:
      Javali 1:00 -MORTO-
      Javali 2:25
      Javali 3:50
      Javali 4:50
      Kirito:900

      Excluir
  5. Com o javali 2° ja machucado eu ataco o javali 3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim você Pula e ataca o Javali 3 no cranio matando ele, O Quarto Javali então tenta atacar você mas acaba perdendo a direção e batendo numa arvore.
      RODADA DE HP:
      Javali 1: 00 -MORTO-
      Javali 2: 00 -MORTO-
      Javali 3: 20
      Javali 4: 45
      Kirito: 900

      Excluir
  6. Eu aproveito achance e ataco o javali 4 que estava no modo stun (artodoado) e o ataco

    ResponderExcluir
  7. O 4° javali não resiste e morre o 3° corre.
    EXP: 2 lvl
    50 XP
    300 Ouro

    ResponderExcluir
  8. Eu continuo a vasculhar o perimetro a procura do paradeiro do flautista

    ResponderExcluir
  9. Após um tempo caminhando você encontra uma caverna e dentro dela você pode avistar luzes de chamas.
    -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

    ResponderExcluir
  10. Eu vo andando devagar (pra n fazer barulho) pra dentro da caverna para ver oque há la

    ResponderExcluir
  11. Dentro da caverna você encontra crianças amarradas.
    -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

    ResponderExcluir
  12. Eu desamarro elas mais sempre atento para o flautista

    ResponderExcluir
  13. Enquanto desamarra você vê uma bola de fogo vindo em sua direção.
    -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

    ResponderExcluir
  14. Eu pulo para tras desviando da bola de fogo

    ResponderExcluir
  15. Eu pergunto ao regente onde seus guardas foram atacados, diga e eu irei ajudar

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá boa noite bem eu preciso do contato de algum dos adm (facebook, whattsapp...) Pois fiz minha inscrição hoje mesmo, direto no site preciso de ajuda se alguém puder me ajudar eu agradeço... Pesquisem lá no facebook para entrarem em contato cmg para me ajudarem "Rian Pablo" obs: sou um carinha cm uma camisa da mettalica e usando um óculos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desiste amogo parece que nimguem olha aquele site ja fas tempo... desde ontem to esperando ser contatado e.... ja olhgou as datas? a ultima publicação foi de 8 de maio de 2016...o resto do conteudo é bem mais antigo que isso:(

      Excluir
    2. Romaduke is Dead infelizmente, anyway to com um projeto de RPG ai, logo logo sai do papel.

      Excluir