Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

2° Mini Evento - RPG Romaduke. parte 1


O Evento então começa o gigante Dragão Negro dá um rugido, assim agitando todos os lizardman e Ratos humanoides, que voltam  onde vieram, eis que os guardiões dourados são derretidos pelo fogo que é cuspido pelo dragão, e então os magos mandam ajuda por toda ROMADUKE. Em um piscar de olhos por meio de teletransporte aparecem:
Resoh, o elfo escuro, ao lado de Seebez o Assassino e Frodo o Hobbit ladrão os três se preparam para a batalha mas antes que possam pensar o Dragão se esvaí em fumaça.
 Na verdade o dragão só era "o prato de entrada" então no chão uma cratera no centro do campo de batalha se abre e surge de lá dentro, um elfo albino de cabelos brancos.


Então sem mais delongas Eros e Sccot partem para o ataque no elfo. Enquanto o restante ficam parados esperando algo. Mas antes deles chegarem eles batem de cara em uma barreira invisível. Os dois se levantam do chão ainda tontos, Resoh não consegue fazer um movimento parece está em estado de choque. Após se recuperar, Sccot , chama seu dragão e enquanto o dragão voa próximo ao solo, Sccot pula em cima dele e parte para os céus, já no alto, Sccot e seu dragão vão com toda a força para cima da barreira do elfo, um impacto, um clarão de luz e um som estrondoso acontece, o dragão de Sccot cai apagado, o elfo então acaba com o feitiço de barreira e vai andando calmamente até os portões de Vlálora, os heróis começam a atacar o Mago Élfico, que facilmente desvia os ataques e contra-ataca de forma brutal. O Elfo então se aproxima do conselho dos magos, que bloqueiam a entrada do Castelo de Vlálora e com um simples gesto, faz com que o conselho seja evaporado. Logo após isto vira para os nossos aventureiros e diz:
-Vlálora está sobre nova direção.- Depois disto os teletransporta para um novo local. Parece ser o reino das trevas, porém está muito maior, Resoh então se recupera do estado de choque e rapidamente fala, que oquê eles enfrentaram está sob a força de todos. E todos deveriam ir para Vlálora o mais rápido possível. Quando os nossos heróis começam a voar nos determinados Pets percebem que já estão passando pelo mesmo local. Aquilo ali não é o Reino das trevas, eles estão pressos em algo bem maior. Todos pousam e ficam em um minuto de silêncio tentando racionalizar. Após um tempo todos percebem a  falta de Resoh, Sccot então percebe uma porta semi aberta e dela saindo uma luz muito intensa. Já preparados para qualquer tipo de ataque eles entram, porém só se deparam com um quarto branco, e bem no centro dele Resoh, que após um longo silêncio fala:
-O nome dele é Vaspoldan, o conheci a muito tempo um homem cheio de arrogância porém... meu amigo. Estávamos em uma batalha nós dois, e eu o deixei... mas foi por uma boa calça milhões teriam morrido! nã...não sabia que ele estava vivo.- Ele abaixa a cabeça por um tempo, e se recupera e  continua - Só quatro poderão ir para salvar o mundo. - Todos se agitam e falam "O QUÊ?" - não se preocupem o resto ficará bem aqui, porém não poderá partir, junto o grupo discute e os eleitos são: Frodo, Eros, Seebez e Sccot.
Resoh tirá da Mochila um frasco com algum tipo de fumaça Multicolor e a taca no chão eis que se abre um portal que fica mudando de destinação, Resoh fala:
-Guardei isto a muito tempo, entrem e rezem para cair perto de Vlalora.

Eis que os heróis entram no portal, e aparecem em Vermênia no centro da capital do Reino, ninguém parece alvoroçado ou ao menos sabendo da invasão de Vlalora, os heróis então vão comunicar ao Rei. Os Guardas permitem a sua entrada, e o rei ao saber da notícia disponibiliza um navio. Na partida Seebez vê uma barraca com uma senhora e na barraca á um simbolo que o chama a atenção, ele não sabe ao certo porquê mas ele vai a barraca, ao chegar lá a senhora fala:
-Belas Jóias!- Seebez coloca as mãos para trás, e fala:
-Oquê sabe sobre elas? - E em um passe de mágica todas as pedras do anel vão para a mão da velha, que fecha a mão e quando reabre, só está uma pedra porém está é nova ela diz:
-Essa daqui faz tudo oquê as outras faziam e mas uma novidade- Seebez então tira todos os anéis ( Que estão sem as Jóias), deixando somente um ele então coloca a pedra no mesmo. Ele agradece, e olha para trás pois seus amigos o chamavam e quando vira para perguntar quem ela era, a velha não está mas lá. Esquecendo isso ele volta para embarcação com seus companheiros de viagem. Quando eles chegam a Vlalora já é manhã, e quando chegam lá ficam em duvida se realmente estão em Vlalora o local está negro com criaturas das trevas dominado o local. Ao entrar no reino vão em direção ao castelo, chegando lá o portão para entrada parece estar protegido por alguma matéria negra, Seebez então aponta seu anel para porta e um de Luz branca sai da joia e acerta a porta que restabelece o portão dourada, e libera passagem para os heróis. Porém ao colocarem o pé dentro do castelo eles dão de cara com uma besta cega.
A Mesma prepara sua arma e vai em direção a Eros que desvia voando para cima da fera e arrancando quatro dedos da mão esquerda, assim olhando para o lado vê vários ratos mortos e conjurando a magia negra revive todos e os manda atacar o monstro tenta acerta todos com alamina empunhada na sua mão direita. Aproveitando a distração do monstro Sccot  utiliza seu martelo e disfere um golpe no rosto da fera e arranca as duas pressas que estão na frente da sua boca a fera da um grito de dor e cai Seebez aproveita e arranca a cabeça da fera. Seguindo a escadaria do castelo eles encontram com o Elfo quando Sccot vai para cima Eros o impede e a ponta para uma barreira transparente que envolve o elfo sentado em um trono, Seebez então tenta usar o novo poder de seu anel e funciona a barreira começa a se desfazer o Elfo se levanta do trono, e nesse momento a barreira racha o Elfo tenta tirar o anel com força telepática da mão de Seebez, porém o raio de Luz acerta Sccot que ganha um Upgrade em sua armadura  que fica branca e ofuscante, Seebez tenta usar o raio em Eros também mas esquece que ele têm poderes das trevas Eros então cai e desmaia.
-NA MENTE DE  EROS-
Eros encontra com Asimon Deus da paz e seu pai, ele recebe lhe fornece um Item a Paz divina, e diz que tudo depende disto e Eros acorda.

---
Ao acordar ele vê a barreira ser destruída, e o mago parte para cima de Seebez tentando retirar o anel, o mesmo tenta resistir o Elfo lança uma magia no pequeno Hobbit que cai com os olhos brancos, com raiva saca a espada e corta fora um braço do mago que hurra de dor. Eros sente um poder imenso saindo do seu estomago e ergue os braços abre as mãos e uma raio azul sai da sua mão e empurra o mago para longe em direção a Sccot que já retira o martelo e esmaga a cabeça do inimigo. O Corpo do Elfo vira fumaça e se esvai no céu, quando isso acontece Vlalora é restaurada e os magos reaparecem, após isso todos vão em direção ao pequeno Hobbit, ele não respira, seu corpo está gelado e seus olhos estão brancos, Eros então fala:
-Posso tentar ajudar.- Coloca a mão sobre a cabeça de Frodo e se concentra, por um instante todos ficam em absoluto silêncio, Frodo então volta a respirar. Os Magos então agradecem aos heróis.
FIM!
... HAHAHAHAHA Ou não, esqueceram de mim?!
PARTE DOIS EM BREVE...

2 comentários: