Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Personagens de Histórias Infantis - Versão Badass [PART - 1]

Esse post não é nada mais do que uma brincadeira de como ficariam personagens de histórias infantis habitados no mundo de ROMADUKE:
  • Chapeuzinho vermelho

    Classe: Caçadora
    Raça: Humana
    Não tem só mais doces na cesta...
  • Lobo Mal

    Classe:Assassino
    Raça: Lobisomen (Alfa)
  • Branca de Neve

    Classe: Beastmaster
    Raça: Humana
  • Aladdin

    Classe: Ladrão
    Raça: Humano
  • Jafar

    Classe:Feiticeiro
    Raça: Humano/Ifrit
  • Pinocchio

    Classe:Campeão (Fada Azul)
    Raça: Warforged
  • Gepeto

    Classe:Engenhoqueiro
    Raça: Humano
  • Capitão Gancho

    Classe: Pirata
    Raça: Humano

4 comentários:

  1. alguem me ajuda, eu sou novo aqui e nao sei como jogar

    ResponderExcluir
  2. olá sou novo aqui e gostaria de saber como e quando começo,eu já mandei o e-mail e o comentário com o nome,raça e classe de minha personagem (sim vai ser uma mulher),estou ansioso pra começar essa aventura,gostaria de saber onde posso fazer meu background,eu era pra ter mandado junto com o nome,raça e classe?

    ResponderExcluir
  3. Opa pessoal!
    Para mais informações, é só entrar no site do RPG Romaduke :)

    ResponderExcluir