Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ressumo Mini Evento - RPG ROMADUKE - O Ifriti, O Tarrasque e a Flauta

Prólogo:
Há muito tempo, os grandiossos criaram uma besta; E essa Besta seria o simbolo. O Simbolo que iria representar o Medo da população e o poder dos Deuses, porém a besta foi derrotada e caiu em um profundo sono, por um século. Adormecido presso debaixo da terra, onde somente suas costas poderiam ser vista, sendo facilmente confundidas com Montanhas. Porém o Tempo acabará a besta despertou e é tarefa dos nossos salvadores acabarem com a Besta.

Mestre:
Jhon Church
Npc's do Mestre:
Jester Vallet
Flautista

Jogadores:
Eros .
Seebez.
Sccot Parker.
Kirito.

Eis que começa o evento. E o mesmo começa com a ordem de Paladinos, O Bobo da corte Jumper: Jester Vallet e o Bravo Sccot Parker, tentando de alguma forma deter a imensa besta, porém nada parece adiantar eles tentam de tudo, mas a besta continua a andar em direção a cidade, seus passos parecem terremotos, sua altura é tão imensa que quase tampa a vissão que vocês têm do sol, e é exatamente neste momento que um Feixe de luz ilumina o campo de Batalha e surge por Teletransporte o Anjo caído Eros, e sua companhia contando com O Bardo Tragot Úgot e o Grifo Aslan(Foram Teletransportados pelos Magos Vlalóra), ao eles chegarem eles se deparam com a grande Criatura e os Paladinos já suados e cançados ainda tentando Deter a besta, e vocês percebem que a besta se aproxima da primeira cidade do Reino de Vêrmenia e ao Longe bem no centro da cidade em uma Taverna um Elfo bebê sua cerveja, um elfo de cabelos Brancos, ele bebê e bebê tentando entender as palavras de um Maligno bardo e não muito longe de sua messa, estão sentado em outra um Assassino e um Hobbit eles também bebem e comem, Porém eles começam a sentir estrondos vindos do chão e ao olharem pela Janela vocês vêm ao longe aquela imensa criatura e mesmo a distância ela é enorme e ela se aproxima de vocês.
-OQUÊ VOCÊS FAZEM?-

Resposta Kirito:
Afasto as pessoas do Local e em seguida vou mas correndo até o local onde a besta está, já empunhado de minhas duas espadas.
Resposta Seebez:
Já empunhando minha espada vou até lá.
Mestre:
Ao Chegarem lá vocês encontram os outros Jogadores que também tentando conter o tarrasque, e após sairem de um curto estado de choque por verem o tamanho da fera, os paladinos dão a idéia de chamarem a atenção da fera, e vocês fazem de tudo mas não conseguem nem o imenso dragão de Sccot Parker faz a diferença pois para o tarrasque é como se fosse um Mosquito. Neste Momento o Bardo de Eros menciona um antigo Bardo que conseguia encantar a força Vermelha com a maior destreza e velocidade da terra. (Perception Kirito D 20 = 11) Neste Momento Kirito começa a relembrar de um antigo rival seu. Um homem, um Bardo... Um Flautsita.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Kirito:
Levo os meus novos companheiros até uma prissão, a prissão onde fui da ultima vez falar com o flautista.
-R.R Sccot Parker: Eu não vou, para ajudar conter o Tarrasque- Chegando lá, os guardas os guiam até a cela do flautista, e vocês vem a figura escondida nas sombras sentado com as mão apoiadas no Joelho, suas roupas são negras assim como seu cabelo, ele é muito pálido e ao ver Kirito um sorriso grande aparece em seu rosto ele então fala:
-Eu te alertei elfo, sabia desde o ínico e não fez nada, agora me liberte, para eu te ajudar- Diz ele enquanto se levanta e bate em sua própria roupa limpando a poeira.
-Oquê você faz?-
Resposta Kirito:
Peço aos guardas para abrirem a porta os avissando do terrível fim que Vermênia poderia ter [Os guardas então abrem a porta],Antes dele sair da Jaula o Seguro pelas roupas o levantando e falo olhando bem nos olhos deles:
-Se você me Trair, pode ter certeza que sua cabeça ira Rolar.
Mestre:
Ele então sorri discretamente e fala:
-Tem a minha palavra. - Os guardas então dão o Instrumento ao flautsita, e novamente vocês partem até o Tarrasque , chegando lá o grupo se separa areamente, Deixando somente Frodo, no Chocobo de Seebez na terra, enquanto os 2 Bardos ficam no Grifos, Eros voando(com suas próprias assas) e o restante no imenso dragão. O Flautista então coloca suas mãos em possição, lambe os beiços e fecha os olhos e começa a tocar.  Após a melodia ele abre os olhos e percebe que nada acontece ele olha para a flauta e volta a tocar, desta vez de olhos abertos, e novamente nada acontece. Ele então vira para vocês e fala:
-A Carapça do monstro Bloquei o som da meu encanto eu não consigo enfeitiça-lo. - Nesse Momento , Jester, Pula do dragão para o tarrasque, bem no "nariz" dele e após isso se taca da fera bem na fernte dele, e vocês podem ver aquele pequeno corpo caindo e antes de atingir o chão fica envolto de chamas, e após isso se transforma em Um Ifrit , que aparece na frente do tarrasque, o mesmo é surpreendido e é acertado duas vezes na cabeça pelo Ifrit após isso uma raio de luz negra aparece na carapaça e oquê provoca isso é uma rachadura.
-OQUÊ VOCÊS FAZEM?-
Todos:
Nos tacamos no Tarrasque.
Mestre:
O Tarrasuqe então fica tonto e após recuperar o bom senso fica em pé bipede, procurando O Ifrit, 
[D20 Para se segurarem na possição atual do Tarrasque:
Sccot Parker: 17
Kirito:13
Eros: 10
Seebez:9
Resultado:
Sccot consegue se segurar, Kirito obtem o mesmo resultado que e Sccot porém cai um pouco mais abaixo, e Eros e Seebez caem mais abaixo que os dois quase na cauda do Tarrasque.]
Após isso o Tarrasque não acha o Ifrit e volta a andar como um Quadrupede, e o Grupo se reúne, Porém vocês vêm na costa do Tarrasque buracos, pequenos Buracos, O Hobbit poderia entrar facilmente , mas vocês ficariam pressos, e desse buracos saem criaturas que tem uma cor avermelhada com Marrom e tem costas curvas -Carrapatos de Tarrasque- Eles vão para cima de vocês,
-OQUÊ VOCÊS FAZEM?-
Resposta Todos:
Atacamos.


Mestre:
Assim Vocês atacam os Carrapatos eliminado quase todos, porém começam a vir cada vez mais e mais, e vocês se vem cercados, e quando eles vão atacar vocês, um Hurro de alguam coisa grande, e os carrapatos são afugentados, e de uma caverna bem maior, sai um Bolodo de carne, flutuante e deste bolo saem tentáculos com olhos na ponta, e um olho maior se abre na ponta, e aparece na frente de vocês um imenso Beholder.
-OQUÊ VOCÊS FAZEM?-
Sccot Parker:
Saco minha lança e taco no olho dele.
Mestre:
Você acerta e a fera hurra de dor, e após isso  retira a lança do Olho dele e arremasa para longe.
Seebez:
Usso minhas espadas para cortar os tentáculos dele.
Mestre:
Você consegue cortar [4/10]
Eros:
Faço a mesma coisa que Seebez.
Mestre:
Você corta [3/6]
Kirito:
Tento cravar a minha espada no topo da cabeça da fera.
Mestre:
Você crava na cabeça e a fera Hurra e taca você no chão.
Finalização Mestre/Jogadores:
A Fera então Morde o Braço de Kirito, que em um movimetno acerta os restos do tentáculos da fera que solta e após isso Seebez pega o seu anel de gelo e congela a fera, Eros faz uma ventania com a sua assa e arremessa a bola de gelo para Sccot, que pega o seu Martelo e quebra o Beholder em Milhões de Pedaços!
Neste Momento na caverna começa a brilhar alguma coisa, e um objeto brilhante sai com uma rapidez da caverna e vai parar na mão de Sccot, uma manopla.

E assim em seguida todos vão escalando o tarrasque e chegam na Rachadura, e lá em cima está uma ventânia e vozes como se fossem espectros.
-Oquê vocês fazem-
Resposta todos:
Enfiamos nossas armas na rachadura.
Mestre:  A Crapaça do tarrasque racha ainda mais e é quebrada, e a ventânia fica mais forte porém depois some junto com a carapaça que cai no chão e a carne negra do Tarrasque vêm a tona. Então Flautsita toca a flauta e adormece a fera.
-FIM DE MISSÃO-

domingo, 15 de dezembro de 2013

Missão 5 - Sccot Parker (HamaniHamina) - Divinolópolis a salvo.

Após o encontro com o Rei e a festa na vila dos crocmans , a ordem dos paladinos vão até uma Duegon, onde o rei se escondia e lá vocês encontram o mesmo,  atrás dele um imenso dragão de cor Vermelha sangue. O Rei usa uma armadura negra e também utiliza, uma capa branca e pomposa e ele fala:
-Essa armadura é do antigo,  Métris Vallet - O TERRÍVEL!(Ler em Histórias RPG ROMADUKE) Um antigo anti-Paladino poderosso, bem não sou descendente dele para poder usar a armadura, mas... quem se importa com regras não é? e aliais o desecentente dele é um louco, acha que Ifrits andam por Vermênia, e esse dragão é para acabar com o seu "Filhote"- Diz ele enquanto pega uma espada,  e a aponta para vocês, com esse gesto o dragão dele alsa voo em direção a vocês.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta Sccot:
Chamo o meu dragão falando:
-Eta PORRA! DRAGÃO PEGA!
Mestre:
Nesse Momento o seu dragão chega e abocanha o outro e assim uma batalha entre dragões começa[POKÉMON!], com vocês dois(Você e o Rei) comandando os dragões.
 Resposta Sccot:
Mando meu dragão, soltar uma rajada de fogo enquanto abocanha o dragão.
Mestre:
Ele solta uma imensa rajada de fogo que queima o dragão, e então o dragão vermelho acerta o seu com a cauda e logo após ausa voo.
Resposta Sccot Parker:
Mando o meu dragão de longe lançar fogo.
Mestre:
O Fogo acerta e oqueima uma das assas do dragão que cai no chão.
Rodada de Hp:
Black Dragon: 800
Red Dragon:500
E Logo após isso ainda tonto ele vai em direção a você , querendo lhe dar uma cabeçada, só que por esta tonto ele acerta com tudo a parede.
Resposta Sccot:
Enquanto o outro ainda está atordoado mando meu dragão ir em direção ao outro e quebrar o pescoço dele.
Mestre:
Assim ele Morre e você vence a partida, e então desce do topo o rei largando a sua capa no chão e já girando sua espada na mão e quando ele vai tentar cravar a espada em seu peito, sua pele começa a arder e ficar vermelhA ele começa a gritar de dor enquanto de forma dessisparada tenta tirar o capacete porém ele começa a ser queimado vivo e suas ultimas palavras foram:
-So... Somente o Ancestral pode acabar com o perigo que está por vir[SEMI EVENTO BEGINS] Ache-o -Enquanto ele fala isso ele começa a ser queimado. Então após só sobrar os ossos dele, os paladinos retiram a armadura e pegam a tiara [RESPOSTA RÁPIDA : EU TIRO O COURO DO DRAGÃO]
Ganhos:
+3 LVL
+30 XP
+300 GOLD
 e assim todos voltam a vlalóra e la ao entrarem no Hall dos Magos, vocês vem um gordo e pequeno bobo da corte animando todos os magos e quando vocês chegam perto ele faz palhaçadas para vocês.

Os Magos falam:
-Voltaram da Missão? - Frederick dá um passo a frente e faz uma reverência e fala:
-Tivemos um pequeno desvio meus senhores, o Rei era um tirano, ele fez um pacto com o Tranckos, a tribo de Lizardman que lá habitava, Criou isto também - Diz ele enquanto retira a tiara de um bolso da roupa - É uma tiara controla a força vermelha. -Então ele entrega aos magos, os magos então retiram a maior gema, e pegam um bracelete que tinha um encaixe eles então esculpiram a gema para caber no encaixe, e logo depois falaram:
-Tome Freerick use-a nas missões. -Ele dá um passo para trás e fala:
-Não deve entregar isso a mim, e sim ao verdadeiro merecedor, Sccot! ele derrotou a besta vermelha. - Os Magos então lhe entregam o bracelete e falam:
-Só poderas usar três vezes ao dia. -Dizem eles voltando para tras. Frederick então fala:
-Ah! Sim tem mas uma coisa, o Rei usava uma armadura de um tal antipaladino Métris Vallet, e falou algo sobre o descentente do mesmo - Nesse momento o pequeno bobo da corte engole a saliva e as pernas deles começam a tremer. - Vocês sabem de algo. - Os Magos respondem:
-Nada.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Levanto o bobo da corte segurando ele pela roupa e falo bem perto do rosto gordo dele:
-Abre o Bico!
Mestre:
Ele gagueja e fala:
-T..Tá, ok ok, po... porfavor me coloca no chão, eu digo, eu já tr... trabalhei com o descendente de Métris, é meu amigo, a tempos, ele foi parar em Vermênia porém escondia que era descendente do mesmo, ele começou a trabalhar como BOBO DA CORTE, do castelo do Rei, porém foi expulso após ser pego roubando da rainha, ele falou que estava sobre controle de um Ifrit! o Nome dele é Jester Vallet!

-OQUê VOCê FAZ?-
Resposta Sccot:
Falo para meus companheiros, vamos atrás deles.
Mestre:
Então Mago telatransporta todos vocês, á Vermenânia, chegando lá vocês vem uma cidade bem bonita é a capital enfeitada de vemênia, ela esta em data comemorativa e vocês podem ver o quanto é bonita, então todos marcham até a porta do castelo, os portãos são amarelos de ouro, e vocês entram  e o rei os recebe bem, e Prepara um banquete ele fala:
-Chegaram em uma ótima hora hoje é dia de Dramius o Grande, um Guerreiro bem poderosso que matava Ifritis matou e expulsou todos de Vermenia para reinos quentes. Então oquê procuram aqui.
Resposta Istantanea Sccot:
-NÃO É OQUÊ MAIS SIM QUEM! JESTER VALLET.
Mestre:
O Rei bate na messa e fala:
-Aquele filho de uma Naja , foi banido para fora da capital, e agora pegou um castelo abandonado de um Ex-duque, quer dizer agora não mais abandonado, o castelo fica ao leste, se quizerem mata-lo não me importo!- Diz ele enquanto volta a se sentar. Nesse instante todos do Grupo vai para o tal castelo, e lá vocês vem duas estatuas de leão. Ao darem mas um passo as duas saem do lugar e pulam provando ser vivas.
Roda de Hp:
Leão 1: 3000
Leão 2: 3000
Você:1000
Flora: 1000
Kraven: 1000
Frederick: 1000
Paladino 1: 1000
Paladino 2: 1000
Paladino 3: 1000
Sccot Parker :
Bato o meu Martelo no chão tentando fazer uma onde sismica para derrubalos. com o arco ela pula em cima da gargula e coloca o fio do arco na garganta dela tentando doma-la, Kraven fica no modo defesa.
Mestre:
Eles ficam atordoados com sua onda sismica. E ela consegue domar a fera enquanto atordoada.
Os paladinos menos Frederick, fazem uma imensa esfera de energia que lançam e explodem a gárgula 1.
Frederick : Pega o  martelo e da na cara da gárgula 2 e la cai.
Ganhos:
+2 LVL
+10 XP
+400 GOLD
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Entror no Castelo.
Mestre:
Ao Entrar a porta se fecha e seus companheiros ficam lá fora, e você ouve uma voz:
-Não foi legal, oquê você fez com os meus bichinhos. - Você começa a ouvir barulhos como se algo tivesse sumindo e reaparecendo e você também vê fumaças do local onde vem os barulhos, aparecendo em lugares diferentes , se aproximando cada vez mais, até que chega bem na sua frente uma figura estranha  com chápeu de guisos segurando um cetro com uma cabeça humana na ponta, sentado em um trono.

Então ele começa a falar:
-Deve está se perguntando "Oquê diabos está acontecendo aqui!" bem eu te explico, tudo começou quando eu era da corte, Fui traido pelo Rei, então matei ele e fiz esse lindo cajado! - Ele para de falar e olha para você e diz:
-Parece triste, já sei oquê vai te animar, ele bate palamas e entra uma criatura magrela com orelhas pontutas e vestido com vestes de palhaço.

-Este é Victor- Diz Jester- Meio-Elfo matei toda a família dele só deixei a irmã, que conseguiu acaertar uma maldita flecha no meu ombro, qual era o nome da vadia, hm... Floma, Forma... ah é Flora, ela tem mira boa. Porém não muito corajosa deixou o caçulinha aqui- diz ele equanto o empurra com o pé.
-OQUÊ VOCê FAZ?-
Respsota Sccot:
Eu falo:
-Precisso de Resposta de você.
Mestre:
Jester responde sentando no trono:
-Diga sou todo a ouvido. - Diz ele equanto o pequeno bobo dança e faz palhaçadas.
-OQUÊ VOCÊ RESPONDE?-
Resposta Sccot:
Digo enquanto vou olhando o castelo:
-Você se lembra de Métris.
Mestre:
Ao Falar Métris, os olhos deles ficam como se estivesem em brassas, porém ele fecha os olhos e balança a cabeça e fala:
-Oquê que tem ele?
Resposta Sccot:
Eu falo:
-O Rei de Divinólopolis falou que você o descendente dele é o único capaz de matar alguma besta ou algo do tipo.
Mestre:
Ao você acabar de falar isso você sente o chão tremer, e Jester Fala , venham rápido vamos para o ultimo andar para ver que, ocorre diz ele subindo [RR: Subo Junto] Vocês vem ao Longe uma criatura brotando do Chão, despertando algo como se fosse uma montanha despertando! Um Gigante TARRASQUE!

-CONTINUA NO SEMI EVENTO-

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Missão 4 - Sccot Parker (HamaniHamina) - Entranhas de Lizardman.

O Rei então após esse discurso vai embora e pouco antes dele sair do campo de audição ele fala:
-Matem-nos -Nesse momento os Lizardman abrem um sorriso e Já puxam as flechas e miram em você nesse momento você vê uma grande luz vindo do céu e um cículo com alguns Simbolos criados dentro dele. após alguns segundos o simbolo cria uma luz forte, e você fica cego por alguns segundos, enquanto cego sua mente cria esta imagem que passa como um flash:
 
e quando sua visão volta ao normal você vê diante de vocês uma sociedade de Paladinos e eles já partem pro ataque decepando e aniquilando os Lizardman, são tão rápidos e coordenados que você nem tem tempo de puxar sua espada que eles já tinham acabado, então Fredderick vai se aproximando de você,  e fala:
-Sccot, Está bem? - Diz ele enquanto tira o seu martelo da cabeça de um Lizardman morto.
-OQUÊ VOCÊ RESPONDE?-
Resposta Sccot:
-ÉÉÉÉÉÉ..... Mas ou menos .... Eu fiquei um pouco com visão distorcida, vi a imagem de um Ent e alguns treemans lutando contra uma guerreira elfa e um Orc Ilusionista.
Mestre:
Frederick Responde:
- Sim era onde nossa sociedade estava antes de ser teleportada para cá, para salvar você agora teremos que voltar, para lá, porém fique com Flora ela não está muito esperiente para batalhas em campo, leve ela para cidade e treine. -Diz Frederick enquanto entra novamente no círculo e é teletransportado com a luz novamente.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Vou até a cidade treinar.
Mestre:
Pouco antes de vocês sairem da floresta de uma arvorê cai um Lizardman bem maior que os outros aparantemente um Woodo, coraça Laranja ele ruge para você e pega sua arma.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta Sccot:
Pego a minha nova arma, o meu martelo, e tento acertar no rosto na parte desprotegida.
Mestre:
Você acerta No Rosto da Fera e os dentes dela voam.
NPC's
Resposta Sccot(Ataque Flora//Dragão)
Flora: Atira uma flecha mirando em seu rosto.
Dragão: Tenta arremesa-lo contra a arvorê.
Mestre:
Flora acerta uma flechada no rosto acertando em cheio o seu ollho e o deixando cego, ele coloca a mão no seu rosto, e antes de poder pensar em algo recebe uma patada do dragão e voa na arvorÊ onde sua armadura e totalmente quebrada. O Monstro com o resto de suas forças tenta tacar a lança no pescoço do dragão. Porém a lança acaba acertando a terra e ele da o ultimo suspiro e Morre.
Ganhos:
+2 Level
+30 xp
+800 gold
Porém pouco antes de vocês seguirem caminho vocês vêm ao longe uma equipe de Spiders , provavelmente moram na caverna onde você matou a quimera, eles estão cubrindo corpos com teia 
porém um predador natural delas chega. Um Crocman um humanóide Crocodilo e Homem, ele é sorrateiro e ao chegar perto dois deles fogem, porém um deles não percebe a presensa e acaba virando almoço do Crocoman. Porém após come-lo ele começa a farejar e ve vocês em uma distância bem rasoável, e vai correndo até vocês porém ele muda de rumo e vê o Lizardman que vocês mataram, ele fala:
-Quem matou, Gregory? RESPONDAM! -Diz ele enquanto grita.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta Sccot:
Eu dou um passo a frente e falo:
-Fui eu Rápa vá fazer uquê
Mestre:
Entaõ ele enche o pulmão esegura a sua adaga e fala:
-EU VOU... EU VOU ... Te Agradecer.- Nesse momento flora diz:
-HÃ? - O Crocodilo fala:
-Bem  eu sou Kraven da tribo do Norte dos Répteis Aquáticos, essa besta ai que vocês mataram  é Gregory que aterroriza o meu clã ou melhor... aterrorizava.- Ele então fala enquanto se ajoelha:
-Por libertar minha espécie eu vou ser seu leal servo, para sempre, você precissa ir ao meu clã festejar conosco pela morte desse tirano.
Resposta Sccot:
Eu respondo:
-Sim mas depois partiremos para divinolopolis.
Mestre:
O Kraven concorda.
-CONTINUA NA PRÓXIMA MISSÃO- Mah oi!

Missão 3 - Sccot Parker (HamaniHamina) - A Floresta, A Argola e a Quimera,

O Dia está quente e a praça  Central de Divinolópolis está cheia de crianças que brincam com aguá, você está com seu dragão sobrevoando a área quando você avista Frederick aparentemente treinando com uns guerreiros da cidade, vocês ainda estão em Divinolópolis para descançar da viagem e treinarem um pouco(Agora vocês estão na capital do Reino),  Flora também treina com outros arqueiros do Reino, e os outros paladinos aproveitam a estada comendo um belo cordeiro.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Desço para treinar com eles também.
Mestre:
O Seu Treinamento começa e você acaba desenvolvendo mais velocidade e agilidade. Após isso todos param de treinar e vão apreciar outro Cordeiro (Desta vez um grande Cordeiro acompanhado com Vegetais e um bom vinho). Assim após uma boa refeição a noite cai e quando todos estão indo para cama, você ouve um barulho vindo de algum telhado.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Olho para cima, tentando achar de onde veio o barulho.
Mestre:
Quando você olha para cima você ve uma figura escalando telhados a figura é encapuzada e porta uma faca na mão.
-Oquê você faz?-

Resposta Sccot:
Sigo Rapidamente porém com caltela atrás dele.
Mestre:
Após um tempo o seguindo você vê ele entrando pela janela no quarto do Rei.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Entro na janela junto.
Mestre:
Ao entra você da de cara com ele, virado de costas procurando algo.
Resposta Sccot:
Pego a espada e coloco em sua nuca e falo:
-Só responda Rápido: Quem é você, e oquê faz nos apossentos do rei.
Mestre:
Ele Responde:
-Bem... na verdade nos meus apossentos eu sou o Rei, pelo menos o legítimo, meu nome é Ducard, sou o filho do antigo e falecido rei, o meu Tio é o atual rei, porém ele não é mais o mesmo... - Nesse momento ele levanta as mão lentamente demonstrando rendimento e se vira e continua falando -Antigamente, meu tio, era um homem nobre era como um pai para mim ,porém após ele voltar de uma viagem na floresta, ele me expulsou do castelo sem motivo aparente, e vivo desde então nas ruas. Bem... a segunda pergunta respoderei assim:  Meu tio jura pelo tumúlo da minha vó, que meu pai passou a coroa para ele, bem estou procurando o pergaminho que diz o ao contrario.- Diz ele enquanto volta a vasculhar o quarto.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Ainda com minha espada fico olhando ele procurar o pergaminho e depois vigio a entrada.
Mestre:
Após um tempo procurando, ele acha o pergaminho e o ergue falando:
-O Encontrei. -Nesse momento pela janela entra uma fenix não muito grande, negra com chamas azuis ela, pega o pergaminho e sai pela janela novamente.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Chamo o meu dragão e vou atrás dela.
Mestre:
Nesse momento surge um incrível dragão negro, e você pula nas costas dele,e começa a seguir a fenix, após um tempo em alta perseguição a fenix entra em uma floresta.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Mando o meu dragão incendiar a floresta.
Mestre:
Algum tipo de barreira despersa o fogo que o seu dragão manda.
Resposta Sccot:
Vou sobrevoando por cima.
Mestre:
Você sobrevoa porém a fenix entra em uma caverna dentro da floresta.
Oquê você faz?
Resposta Sccot:
Pouso o meu dragão e entro na caverna, empunhando minha espada.
Mestre:
O Fogo da Ave Mítica vai ficando mais longe, porém você vê um Jato de Fogo Vindo em sua direção.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Mestre:
Você consegue desviar e é pego só de raspão, após o fogo não te acertar , você um Rúgido de alguma besta, e o bater de assas, estranhemente ouve sons de serpente e sons de bodes porém mas grossos que deixam você um pouco com dor no ouvido, e da caverna surge uma imensa Quimera.

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Saco minha espada e tento cortar as assas da Quimera.
Mestre:
Você só consegue passar a aespada na pele da fera, que ferosmente cotra ataca com sua cauda que te chicoteia para parede, é após isso te lança um Jato de Fogo.
RODADA DE HP:
Quimera: 4900
Você:850
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Pego minha cabeça de Gongórna e petrifico ela.
Mestre:
A Fera nem olha para a cabeça e a chicoteia fazendo ela cair ao seu lado uns 20 metros de distância, após isso ela da um Rúgido e seus olhos mudam para a cor vermelha.
Resposta Sccot:
Tento achar a cabeça de Górgona.
Mestre:
Você não consegue encontrar a cabeça de Górgona porém ao seu lado algo começa a brilhar um Martelo de duas mão que começa a soltar uma luz azul Brilhante e forte, A Quimera vai com tudo para cima de você

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Pego o Martelo e uso contra a Besta.
Mestre:
Ela vem contudo na sua direção você pega o martelo e acerta bem na cabeça central dela que a afunda no chão e após isso aproveintado o movimento e a possição do Martelo, você da outra da porrada na fera desta vez na cabeça de dragão que fic atordoada, a cabra te da uma marrada porém acerta o ar.
Rodada de Hp:
Quimera: 2500
Você: 845
Sccot:
 Tento com o Brilho do Martelo achar a minha cabeça de gongórna.
Mestre:
A cabeça de gongórna está bem no seus pés, porém a quimera já está se recuperando da Porrada do Martelo.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Sccot:
Viro a cabeça para a quimera com intuito de petrifica-la.
Mestre:
Você consegue, e lentamente vai se criando uma coraça de pedra que vai a deixando paralissada.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Sccot:
Pego o meu martelo e dou uma porrada tentando quebrar a quimera.
Mestre:
Você da um pulo impulsionado pela parede, e dá uma porrada frontal com o martelo bem no meio da fera que é despedaçada em milhares de pedaços.
Ganhos:
+5 Léveis
+Um Martelo da Caverna
+40 Xp
+300 Gold.
=OQUE VOCÊ FAZ?=
Sccot:
Continua o caminho pela caverna, com a iluminação do martelo.
Mestre:
Após um tempo você acha o pergaminho porém a fenix não está lá e o Pergaminho está parado em cima de uma roxa.
Sccot:
Pego o Pergaminho e volto ao reino.
Mestre:
Ao Sair um homem está acariciando o seu Dragão, um homem que você já havia visto numa pintura ele usa uma argola prata de Ferro, com umas gemas vermelhas e na sua mão direita uma coroa, ele então fala virado de costas para você:
-Sccot Parker. O Novo Paladino, não saque a espada, para evitar o derrameamento de sangue-quando ele diz isso Lizardman saem de trás das arvorês com arcos e felchas mirados para você, e você percebe que seu dragão está manso como se fosse um gato então o homem volta a falar:
-Meu Nome é Jafar, rei de Divinólopolis, esses são minha futura equipe de Capa Longas que ira subistuir os imprestaveis do meu castelo, agoar escute a argola que estou usando permite a dominar qualquer tipo de força vermelha Mágia dos Magos Vermelhos, bem então está pronto para perder?
-CONTINUA NA PRÓXIMA MISSÃO-

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Missão 2 - Sccot Parker (HamaniHamina) - Da Lama a Fama

Então Você se localiza agora nos portos de Vlalóra e lá você se encontra com uma armada de Paladinos sua futura Guild, então você vai junto a Frederick subindo uma grande Escada, que daria em um castelo muito grande, e lá as portas se abriam onde você da de cara com 7 Magos, ambos com longas barbas, vesteis azuis(com alguns detalhes em vermelho como chamas) e Chapéis típicos de magos (Combinando com a vestimenta). Um Deles, então olha para vocês e fala:
-Inevitavelmente atrasados, Sigam-me levarei vocês a ele - Frederick, engole a saliva -GLUP- e vai acompanhado de vocês seguindo os magos, eles então abrem uma passagem secreta que faz com que abra um vão no chão com escadas, as escadas levam vocês á uma caverna, similar a uma Duegon, porém com um imenso vão no teto e dele uma luz azul sai e iluminado pelo vão está um velho, decrepito, se apoiando numa bengala, enquanto a luz o ilumina, ele aponta para você.
Assuero por Zeronis
Os Magos falam:
-Vá receber a sua benção. -Dizem eles enquanto fazem uma referência em respeito ao Primeiro Mago.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Demonstrando o máximo de respeito vou até o mago receber a minha benção.
Mestre:
O Mago então toca com o dedo indicador em sua testa, e nesse momento uma luz forte começa a sair de sua atual armadura, eis que trovões vindo do vão do teto caem em você, e sua armadura vai mudando de cor e ficando mas resistente e bonita a mesma coisa acontece com seu armamento. E Você fica como um PALADINO!

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Faço uma reverência ao Mago e agradeço.
Mestre:
O Mago então Levanta a mão e chamas negras começam a sair dela após as chamas acabarem na mão do mago está um ovo Negro o mago fala com uma voz roca e bem baixa:
-Na Aguá não é meu Lugar, mas consigo por um tempo ficar, no ar consigo voar porém se na terra me ver, como o vento eu vou correr.- Após isso o velho fecha os olhos e começa uma meditação, instantânea.

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Vou até os Magos e o Paladino.
Mestre:
Frederick fala:
-Muito Bem, agora iremos á Divinolópolis, para uma missão para Proteger o Rei George e trazer ele para Vlalóra, bem vamos.-Antes de Partirem os Magos os param e falam:
-Antes de partirem, temos mas uma pessoa para vocês treinarem pode entrar. - Nesse momento entra na Duegon uma menina jovem aparentemente entre 13 a 15 anos. Os Magos então falam:
-Essa é Flora, uma eximia arqueira Meia-Elfa, levem a para seu treinamento - Então outro mago vira para garota e fala:
-Vá Sccot sera seu Mestre. - Nesse Momento ela faz uma reverencia a você e diz:
-Olá, será bom servi-lo - Ao ela terminar a frase, você tem um Flash de seu antigo parceiro Ghoty ben Falando isso e se lembra dele se sacrificando por você.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Sccot:
Eu Me assusto e falo:
-Ér.... tudo bem só mantenha distância de Feiticeiros Lunáticos que gostam de bolas de fogo. - E Fico bastante triste.
Mestre:
A Garota fala:
-Ér... Ok! - E Assim vocês partem para Divinólópolis e assim vocês entram no navio.(Obs Rápida: Enquanto eu estou na viagem eu procuro saber mais sobre a história dos Paladinos), após um tempo navegando vocês encontram uma embarcação aparentemente atacada.

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Fico olhando para ver se vejo algo estranho.
Mestre:
Você vê que não a ninguém na tripulação.
Sccot:
Aviso a Frederick que pode ser uma armadilha e é melhor continuarmos o nosso Rumo.
Mestre:
Assim vocês continuam o rumo, e em poucos dias vocês chegam a divinolópolis uma cidade Brilhante, Literalmente, tem prédios feitos só de ouro, Os tijolos onde pisam são amarelos como  pedras de ouro.(OBS Rápido: Pego uma pedrinha da rua) ´[+500 Gold LoL].Então após um tempo você vê Dragões agindo naturalmente com os humanos, até mesmo algumas crianças brincando com os dragões. (OBS: Puxo minha espada por precaução) Nesse Momento  o ovo que você ganhou do mago começa a se mover.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Sccot:
Verifico o ovo.
Mestre:
Nesse momento do ovo nasce um dragão bebe negro.

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Sccot:
Coloco ele em meu Ombro, e sigo o caminho. e o Chamo de Willy UónKan!
Mestre:
Você então chega no castelo e sobem até a torre do rei, um pequeno comodo se localiza la com um quadro do rei e uma cama de casal, e embaixo do quadro uma Janela, porém o rei já partiu sem vocês, Nesse Momento o seu dragão Pula do seu ombro e se taca da Janela e começa a pegar fogo e seu tamnho aumenta o deixando colossal! Então flora fala:
-É... não vai poder deixar ele no seu ombro.-Nesse momento uma tribo de Lizardman ataca o reino com outros dragões e seu dragão começa a combater fogo contra fogo(Literalmente).

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Sccot:
Subo no dragão e combato os lizardman nas costas do meu Dragão.
Mestre:
Isso tudo ocorre muito bem e vocês conseguem afugentar todos os Lizardman e deixando a terra em paz.
Ganhos:
-Um Dragão
-60 Xp
+300 Gold
-FIM DE MISSÃO-

Missão 1- Sccot Parker (Hamanihamina)- De volta e em chamas. [COMPLETA]

Após sair do Inferno, você acorda em Vermênia você mudou seu nome para Sccot Parker, para criar uma nova vida. Você está não muito longe de Clome um pequeno vilarejo, está de noite e você só consegue avistar as pequenas tochas de alguns guardas que guardam o vilarejo. Ao seu lado uma densa e escura floresta onde podem se ouvir sons de Goblins caçando algo como um Javali ou um Porco. Você também sente o cheiro de terra molhadas pela chuva que acabará de passar.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta  Sccot:
Vou me arrastando até o Vilarejo.
Mestre:
Ao Chegar lá os guardas te avistam e gritam:
-Rápido! Rápido! o Socorram, temos um homem Ferido, Abram a Porta.- Então você é socorrido e levado á uma estalagem onde seus ferimentos são tratados, você acaba apagando e quando acorda, é manhã o sol acaba de nascer. E Você pode ouvir a agitação diária do comércio lá embaixo.
A estalagem
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Eu, saio da Estalagem e vou caminhando até a cidade procurando o Ferreiro.
Mestre:
Ao Descer as escadas da Estalagem um velho um pouco baixo com orelhas um pouco mais pontudas que a sua este te para e fala:
-A Acordou senhor. Meu Nome é Court Billian, o dono da estalagem, bem seus ferimentos já estão curados, e já se passaram 6 horas desde que o colocamos na cama, então pode sair, é bem vindo aqui e não precisa se preocupar com o Dinheiro é tudo pela minha conta, ao se sentir melhor podes sair para a sua nobre aventura eu suponho. -Diz ele enquanto coloca um pouco de chá em uma caneca.
-OQUÊ VOCÊ RESPONDE?-
Resposta Sccot:
Eu Respondo:
-Obrigado senhor, mas irei partir ao ferreiro local, tenho de reparar a minha armadura, e ver se arranjo algo a mais.- Digo eu já saindo da Estalagem.
Mestre:
Ao Sair da Estalagem você se depara com a vila com um grande Comércio, e você de cara já localiza a loja do Ferreiro, não muito longe da estalagem.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
 Resposta Sccot:
Vou andando até a loja do ferreiro e lá sutilmente abro a porta.
Mestre:
Ao Entrar em tal loja você se depara com um homem de grande porte físico chegando a ser maior que você o mesmo tem uma barba  pequena e cinza com sujeira do fogo, suas vestes são um macacão vermelho e meio chamuscado, ele está  martelando uma lamina de espada ainda quente com um martelo.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta Sccot:
Ao Chegar, lá o falo como Ferreiro o seguinte:
-Escute-me,  eu gostaria de reparar minha a armadura e minhas armas, porém não tenho dinheiro agora,  poderia lhe pagar depois?
Mestre:
Ele, olha para você e sua armadura Espartana e diz:
-Bem... como os negócios estão meio parados, posso levar em conta e levar consertar. -Assim após um tempo sua armadura está concertada tão quanto suas armas, já está no final da Tarde e a noite está caindo quando você sai da Loja.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Vou caminhando a estalagem e quando chego vou direto dormir.
Mestre:
Assim Você se deita na cama, mas após um tempo de sono, você acorda com um estrondoso barulho, vindo do lado de fora.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Já saco a minha espada e vou la fora checar oquê aconteceu.
Mestre:
Ao Chegar lá fora você se depara com uma cena assustadora, vários Goblins, destruindo tal vilarejo e incendiando tudo ao redor.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta Sccot:
Vou até os Goblins já com o intuito de os atacar.
Mestre:
Assim você acerta, um dos goblins com sua espada bem no meio da sua cabeça chamando a atenção dos outros dois que partem para cima de você.(Nesse Momento a cavalaria chega e os sinos de alarme já começam a tocar)
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Tento Petrificar os Goblins com minha cabeça de Gongórna.
Mestre:
Você petrifica os dois mas pouco antes do ultimo deles se petrificado por inteiro ele grita:
-Shawk noa! - Nesse Momento pela porta entram mas goblins um deles montando em uma espécie de cão de caça.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta Sccot:
Vou correndo em direção ao cão de caça com intuito de acerta-lo.
Mestre:
Você acaba acertando o ar e o cão morde a sua perna, seguido pelo goblin que Enfia seu machado no seu braço esquerdo.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Uso minha espada para tentar corta a cabeça da Montaria.
Mestre:
Você acerta o Pescoço da fera que cai sangrando junto com o goblin no chão.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Pego minha espada rapidamente e tento acertar a cabeça do Goblin.
Mestre:
Você acerta as espada na cabeça do Goblin e o sangue do mesmo voa em seu rosto, os outros goblins assustados fogem gritando:
-Killita a Mistro e Shawk noa todu ia irfe eye! - Nesse Momento entra flutuando pela porta enquanto alguns olhos se abrem numa massa de carne de uma fera vermelha, e um gigante olho se abre no meio e antes que você perceba, um jato de fogo e lançado bem ao seu lado pegando em um guarda que morre queimado. A Criatura que entra pela porta é um FIRE BEHOLDER.

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Tento Petrificar a criatura com a minha cabeça de Górgona.
Mestre:
Antes que você possa mostra a cabeça ele, ele lança um pequeno raio em sua mão que faz com que você largue a cabeça, neste momento um Goblin Woodo, pega a cabeça e leva para a estalagem onde você estava se hospedando. O Beholder então Lança um raio porém devido a sua armadura e escudo o Raio se quebra.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Lanço minha Lança no olho central dele.
Mestre:
Você acerta e a criatura urra de dor e no descontrole vai pra cima de você pretendendo abocanha-lo.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Tento enfiar a espada na boca da criatura tentando prendendo-a no chão.
Mestre:
Você pula por cima da criatura e corta um de seus "olhotáculos" e depois retira a lança do olho central e enfia ela bem na parte debaixo da criatura a prendendo no chão, a criatura descontrolada começa a lançar raio de fogo por toda a cidade com seus olhotáculos.
-OQUê VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Corto todos os olhotáculos dela.
Mestre:
Você demora e é atingindo por alguns raios porém consegue cortar todos e você a finaliza com uma espadada na cabeça da fera.
Ganhos:
+4 Levéis
+90 XP
+199 Gold.
-Oquê você faz?-
Resposta Sccot:
Vou até a estalagem, para pegar a cabeça de górgona.
Mestre:
Ao Chegar lá você vê o Goblin triturado no chão e o velho senhor ofegante se apoiando e uma clava com espinhos na ponta ele então fala:
-Eu acho que isso é seu - Fala ele entregando a cabeça de górgona enrolada em uma  toalha. Nesse Momento entra pela porta da estalagem um homem que uma brilhante armadura e  em sua mão um martelo o mesmo fala:
-Você é a quem chamam de Sccot Parker?

-OQUÊ VOCÊ RESPONDE?-
Resposta Sccot:
-Depende... te devo dinheiro. -Digo eu enquanto vejo a sua incrível armadura.
Mestre:
O Homem fala:
-Porfavor me acompanhe - Então ele fala após vocês caminharem para fora da Estalagem:
-Meu nome é Federick o Fiel, Mestre dos Paladinos de Guill Stone, eu vi oquê você fez com a fera lá fora a minha companhia e eu queremos você em nossa Guild. Receberá novas armas e armaduras selecionados, porém terá que cumprir missões. E libertar reinos de bestas piores que aquela lá fora. Então oquê me diz?
-OQUÊ RESPONDE?-
Resposta Sccot:
Respondo então com um sorriso no rosto:
-Adoraria e seria uma honra.
Mestre:
Ele então fala:
 -Muito bem, iremos em Vlaróla ao conselho mágico e lá você irá receber a benção deles. Agora gostaria de uma nova armadura?
-Oquê você responde?-
Resposta Sccot:
Respondo:
-Sim, adoraria, então partimos agora?
-CONTINUA NA PRÓXIMA MISSÃO-

domingo, 8 de dezembro de 2013

Missão 2- Eros - A Magia do Pantano[COMPLETA]

Após a cansativa e obscura batalha contra Illuskan, Eros se despediu dos amigos de batalha e voltou a Vlalorá junto Aslan e Tragot, e recebeu os prêmios mencionados na ultima missão, porém após isso, o Conselho dos Magos disse:
-Sua Próxima missão é um pouco suicida porém, é pelo bem de todos , antes de responder... irei dizer oque deve fazer... num reino não muito distante da qui chamado Callerem á um pântano onde existe uma única flor, que têm o poder de curar até a mais mortais das feridas, queremos que você a colete, porém a um problema, nesse pântano a uma toxina mortal para seres humanos e Humanoides, nem mesmo Frogman vivem lá, as únicas criaturas que conseguem sobreviver nesse nível são Plantas carnívoras gigantes. Está apto para esta missão?- Diz o mago.
-OQUÊ VOCÊ RESPONDE?-

Resposta Eros:
-Sim, mas um reforço seria de boa ajuda.
Mestre:
Os magos então respondem:
-Desta vez não poderemos ajuda-lo, nem o teletransportando para tal local,pois nunca fomos a tal local e precisamos ver para saber onde e quando te teletransporta, porém preparamos uma embarcação para você não ter de ficar voando toda a vida ela parte agora, esta esperando você na no Cas
-oquê você faz?-
Resposta Eros
Vou até o barco, com meu grifo e meu fiel bardo.
Mestre:
Antes de siar os magos lhe dão o mapa e o desenho da flor que você tem que achar. Chegando lá(Navio) você encontra o quê parece ser o capitão do Barco, que te recebe muito bem, e mostra as suas acomodações.

PRIMEIRO! (não preciso desta bolinha estupida eu tenho a arte da escrita) Dia Na Navegação
O Mar está ao favor de vocês, e nada parece atrapalhar você.
-OQUÊ VOCÊ FAZ NESTE PRIMEIRO DIA?-
Resposta Eros:
Peço comida para meu grifo e meu bardo comida.
Mestre:
Recebem um belo Porco e Vinho.
Segundo dia na Navegação ->
A Maré piora um pouco vento e chuva forte.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Eros:
Oro, para Azimon*
*Veja em RPGRomaduke.Weebly.com (Verdadeiros Deuses)
Mestre:
Aparentemente, a chuva passa um pouco porém a maré não melhora muito.

Terceiro Dia.
Nesse Dia, amanheceu belamente, isso contribuiu para a viagem, não só a sua mas assim como a de PIRATAS, nesse momento a sua frente surgi um navio com uma bandeira com uma caveira branca colocado no mastro.
E Canhões começam a ser disparados de ambos os lados, porém vocês acabam perdendo e assim através de uma tabua colocada de navio a navio chega a vocês Silver Stronger.
Com seu Corvo, Axinus, em seu ombro, e ao seu lado direito está seu imediato,
 Tinus Caolho, perdeu seu olho em uma batalha porém ainda luta como se tive-se 4 olhos.
E ao Lado esquerdo de Silver está seu maior tesouro sua bela filha, Clint.
Eis que o capitão fala:
-Oquê temos aqui? - O Imediato responde:
-Aventureiros senhor. -Nesse Momento, você está sendo segurado por dois piratas pelo braço. -Eis que O Capitão pirata vê  que a algo em sua roupa, um pergaminho ele o pega, e fala:
-Oquê temos aqui, um tesouro? Vou te perguntar uma vez- Diz ele colocando o Gancho em sua garganta. -Onde está a fl... -antes de terminar a frase o mar começa a ficar agitado e os piratas se destra-em e o Capitão (Não Pirata)  Fala , Vá filho salve sua vida.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Eros:
 Antes de Sair tento da o Arco ao capitão e saio dali.
Mestre:
Você não consegue da o arco para o capitão no meio da confusão, e ao longe você consegue ver o pirata colocando o gancho e rasgando a garganta do outro capitão, após um tempo tentáculos gigantes afundam o navio onde você estava e o outro navio de pirata fica intacto.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Eros:
Vou ao navio Pirata.
Mestre:
Ao chegar lá está tudo calma, porém vocês ouvem um brilho vindo da parte debaixo do barco.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Eros:
Vou até o Porão
Mestre:
No Porão você encontra um. Ovo vermelho que estava brilhando.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Eros:
Guardo o Ovo.
Mestre:
 Após isso sua viagem prossegue e vocês chegam ao seu destino. Agora é só seguir até o pântano e pegar a flor, mas a cidade é grande e tem um grande comércio, Gostaria de comprar algo.
-oquê você faz?-
Resposta Eros:
-Compro, os Serviços de um guia para me guiar pelo pântano.
Mestre:

Você consegue os Serviços de Esther e Trigar uma Elfa e um  tigre albino que poderiam ti guiar rapidamente pelo pântano, eles fazem o serviço, por uma condição se levado ao conselho dos magos após isso, você aceita?
Resposta:
Eu aceito.
Mestre:
Então ela fala:
-Pois bem partiremos a noite.- Nesse momento o Bardo fala:
-Porquê não partimos agora?-Esther olha para ele e fala, agora seriamos mortos facilmente pelos póros a noite quando o pântano e todas as criatura dormem, teremos menos chances de ser morto. - O Bardo então volta a falar:
-Ah então ira ser fácil. - Ela suspira e da meia volta e fala:
- Escute eu disse que terá menos chances não disse que não poderíamos ser mortos! Agora escutem aqui seus projetos de Heróis, eu sou a que mais conhece aqueles pântanos se quiserem ir comigo até lar terão que ficar calados sem dar um pio e sem a minima possibilidade de cantadas! Eu irei dormir surgiro que façam o mesmo - Diz ela enquanto se dirige a uma estalagem - O Bardo então fala:
-Que Mulher!
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Eros:
Descanso e espero ficar de noite.
Mestre:
Então a Noite cai  e vocês vão até o Pantâno chegando lá, vocês recolhem a flor, e pouco depois de se despedirem, você é teletransportado. E Os magos falam:
-Terás outra missão, todos os paladinos já foram mandados por teletransporte agora você ira também lutar com a fera.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

sábado, 7 de dezembro de 2013

Missão 2-Seebez e Eros - Criaturas das trevasCOMPLETA]

Em uma noite Refrescante,  o conselho dos magos convoca Eros e falam:
-Um ataque de dragão vermelho ocorreu em Vermênia e o portal para o Mundo criado pelo ser conhecido como "O Criador" foi aberto, nós enviaremos você para tal local com sua equipe, entre no portal e ajude o Criador e a equipe que está com ele a derrotar Illuskan.
História de Illuskan:
 Imagem Illuskan nasceu Meio-Orc Meio Diabo, graças as experiências de um antigo Arcano do Plano Material.Treinado nas artes arcanas, logo conseguiu fazer nome e poder em cima de dor e magia negra. Contudo seus exércitos de mortos vivos não eram suficientes para sua sede de poder. Buscando energias mais poderosas, ele acabou chamando a atenção de um Lorde dos 9 Infernos e acabou por viajar entre os planos para descobrir novos poderes e desafios.Illuskan gosta de evitar o combate o maximo possivel, e geralmente tenta parecer fraco andando curvado falsamente e usando seus mantos de mangas grossas e longas para esconder sua natureza Demoníaca. Porem durante o combate se mostra estrategicamente genial e calculista ao extremo.

Assim os magos de teletransportam para tal Lugar, e de cara você encontra , o tal criador com outros 3 companheiros de aventura você e o Bardo se surpreende ao ver que lá só a criaturas como Orcs e Goblins e todas da mesma cor, Roxa com marcas azuis.
-OQUÊ VOCÊ FAZ-
Resposta Eros:
Assim logo eu vou até o Criador e falo:
- Foi enviando pelo  conselho dos magos, eles falaram que eu tinha que ajudar vocês a atacar Illuskan, meu nome é Eros, esse é o meu grifo "Aslan" e o meu fiel Bardo Tragot.
Mestre:
-O Criador fala: 

-Ó Claro, bem eu sou "O Criador", esse é Resoh o Elfo Negro com a alma mas pura de todas, esse é Seebez e o pequeno Hobbit é Frodo.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Seebez:
Este Logo Cumprimenta Eros e Tragot.
Mestre: Assim Logo após os dois se cumprimentarem  vocês vêm do sul Criaturas chegando Goblins mas esse goblins são vermelhos com marcas verdes, logo eles começam a falar:
-Shesk No lota mira. - Frodo então gagueja e fala:
-É... alguém fala Goblin?- Resoh responde:
-Escute Frodo... Goblin não se fala Goblin se mata, Criador peça para eles se afastarem- O Criador assustado responde:
-É... esses não são meus.
-Assim uma batalha se inicia- Com Seebez atacando Primeiro (Junto a Frodo) Logo após Eros(Junto a Tragot e o Grifo)  e Logo depois os NPC'S.
-Ataquem!-
RODADA DE HP:
Goblin 1: 1000
Goblin 2: 1000
Goblin 3:1000
Goblin 4:1000
Goblin 5: 1000
Seebez: 1000
Eros: 1000
Resoh: 1000
Frodo: 1000
Tragot:1000
Grifo:1000
Criador:1000
Assim vocês atacam o Goblin 2 e 3 arrancando um mesmo do 3 Goblin.
Ataque Eros e CIA :
Eu faço um ataque Triplo do quinto Goblin pegando a espada e enfinado na sua cabeça mandando o bardo fazer todos os inimigos ficarem tontos e mando  o grifo pairar voo e levar o Tal goblin que ataquei, e taca-lo no chão.
O Criador:
Faz a Ilusão de Gnools que se junta a o atordoamento do Goblin que ficam com medo e não atacam(4 e 2) a próxima rodada.
Resoh aproveita e arranca a cabeça de um dos Goblins(3) em uma Porrada só.
Rodada Hp:
Goblin 1: 1000
Goblin 2:300 -(FR e CF) Não jogam uma rodada
Goblin 3: (KL)
Goblin 4: 300 (FR e CF) Não jogam uma rodada
Goblin 5: 200 (CF)
Os Goblins ficam fracos e imunes menos o 1 Ele ataca o Chocobo mordendo na perna e em seguido morde o pescoço do grifo.
Goblin 1: 1000
Goblin 1: 300
Goblin 3: (Kl)
Goblin 4: 300
Goblin 5: 200
Seebez:
Com uma espadada degola a cabeça do 2 Goblin e Frodo ulitiliza sua espada para atacar o 4 Goblin o acertotando no peito Eros:
Ele manda um enxame de abelhas para o Goblin 4 e 5 porém ele erra o feitiço e invoca 3 abelhas que apenas incomodam os goblin e tiram pouco hp. O Bardo toca uma música para enfurecer o Grifo que ataca o Goblin 1, ele então ataca com uma bicada que arranca uma perna do Goblin.
O Criador: Faz uma ilusão de um Lagarto gigante que apavora os goblins e ficam uma rodada sem jogar.
E Resoh Invoca, um minotauro que acaba com o restante dos Goblins.
RODADA DE HP
GOBLINS> Kill Master!
\/\/\/\/\/\/\//\/\\/\/\/\/\/\/\/\/\\/\/
Porém sobra um Goblin que fica sem as marcas verdes e acaba explodindo.
-Oquê vocês fazem?-

Resposta: Eros:
Eu vasculho a área procurando algo.
Mestre:
Você acha um Pergaminho pertencente a Illuskan que esta escrito:
Para: O Criador.
Resposta Rápida:
-Entrego ao Criador.
Mestre:
O Criador: Abre o Papel e lê o seguinte:
~MEU Caro amigo criador, gostou do meu truque, usei sua mesma magia para criar novas espécies de cores diferentes porém á um defeito é temporário após tempo as marcas somem e elas acabam explodindo, mas irei pegar a ultima coisa para tornar isto permanente, até a próxima.~
-OQUÊ VOCÊS FAZEM?-
Seebez:
Vasculho os corpos dos goblins.
Mestre:
Ao Chegar perto você vê que á um objeto brilhante na mão de um deles, porém o Goblin está prestes a explodir.
-OQUê VOCÊ FAZ?-
Seebez:
Utilizo a minha espada para pegar o Objeto sem me aproximar.
Mestre:
Você consegue, o objeto é outro anel de cor marrom e uns detalhes verdes.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Seebez:
Coloco o anel e o utilizo.
Mestre: O Anel faz um terremoto pequeno provando que ele controla a terra.
-OQUÊ VOCÊS FAZEM-
Ganhos no Massacre Goblin
4 Leveis
30 xp
Ouro:400
Resposta 2:
Procuramos Illuskan.
Mestre:
Após tempos procurando informação vocês chegam a uma duegon onde Illuskan se localiza ele esta no meio duegon numa espécie de altar e em sua frente a uma Perolá Azul como o oceano e ele esta prestes a pega-la.
-Oquê vocês fazem-
Eros:
 Eu atiro com meu arco encantado na mão dele.
Seebez:
Eu uso chocobo para ir correndo e uso minha espada como uma lança para atravessar sua barriga.
Mestre:
Ele cai no Chão de pedra da Duegon e grita de dor, porém após alguns segundos ele começa a criar uma aparência mas demoníaca chifres começam a crescer e sua pele começa a ficar vermelha e ele pega sua crosbow e começa a falar:
-Agora vocês Perdem assim ele se teleporta para o meio do altar  e começa a invocar esqueletos e uma batalha começa.

Oquê vocês fazem.
Seebez: Tento matar com Frodo o máximo de esqueletos
Mestre: Vocês totalizam 53
Eros: Atiro minha flecha para o alto da cripta no teto para tentar fazer pedras caírem em cima dos esqueletos.
Mestre: Você consegue e mata  97
O Restante: Matou 30 Esqueletos
Sobram 20
Eis que perto de vocês surgem vários itens abençoados e divinos que matariam Illuskan com um acerto, oquê vocês fazem.
Os dois:
O Bardo toca uma musica de Shield enquanto nós pegamos os itens.
Vocês conseguem coletar aguá benta e um Crucifixo.

Illuskan Cria Uma Bola de fogo que quebra a barreira do Bardo.
=OQUÊ VOCÊS FAZEM=
Eros:
Jogo água benta na ponta da minha flecha e mando o bardo e o grifo recuarem e atira flecha.
Mestre:Você acerta o braço dele  e ele começa a queimar (o braço)
Seebez:
Enquanto uso o meu Chocobo de distração pelo leste, eu vou ao oeste no modo Stelph e tento cravar uma espada e uso o crucifixo no peito de Illuskan.
Mestre:
Você consegue e o Crucifixo queima o peito de Illuskan que cai Morto e o esqueletos também, Porém Illuskan e teleportado e Some não tento provas de esta mortos:
Ganhos:
+4 Levéis
+40 Xp
+300 Ouro
O Povo comemora a morte do feiticeiro e Fim, e pegam a perolá azul e dão para os conselhos do Magos. Eles como agradecimento dão a Eros uma armadura de ouro para grifo e uma espada com o cabo de ouro forjado como o grifo, Seebez ganha uma espada élfica que guia o caminho para quando estiver perdido.
-FIM DA MISSÃO-

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Missão 1 - Eros - O Templo da Perdição [Missão Completa]

Numa manhã de outono próximo ao cristalino mar Vlarolá, um anjo caído, Eros descansa aos pés de uma montanha com o seu fiel e inseparável escudeiro Bardo, Tragot, que toca uma lenta música enquanto todos em Vlarolá despertam. Dentre eles o conselho dos magos, porém ao despertarem, todos ficam agitados e uma confusão começa, na praça central. Vocês ouvem o barulho de Tumulto.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta:
Eu vou voando até a praça, enquanto o meu bardo me espera, na praia.
Mestre:
Chegando lá você encontra um Mago ferido, e uma multidão de gente em volta enquanto o conselho dos magos tenta acalmar a situação.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Tento Reviver o mago morto, com todas as forças, mas percebo que não tenho força para isso, então, peço poder aos magos do conselho.
Mestre:
Os Magos então falam:
-Pouco ganha quem não se esforça, e alem do mais, ,não adianta já está acabado. -Eis que você ouve o povo falando algo sobre um Templo Amaldiçoado, nesse momento os magos se estressam e falam:
-O PRÓXIMO! QUE FALAR MAIS UMA VEZ SOBRE O MALDITO TEMPLO SE VERÁ CONOSCO. - A cada palavra dele relâmpagos caiam do céu que antes era um lindo azul e agora um cinza tenebroso.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta.
-Eu vou até a praia, e pego o meu bardo e peço a ele para acalmar a multidão com uma Música alegre, enquanto o mago eu vou a Biblioteca procurar algo sobre O Templo que haviam mencionado.
Mestre:
Em um livro, você acha no Índice, algo que fala sobre o Templo, mas ao ir até tal página, percebe que ela fora arrancada. E em outros livros a mesma coisa ocorre.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Vou até casa mais próxima de um sábio honesto.
Mestre:
A Casa mais próxima é no Vilarejo de Clintowood, era um anão que aparentemente não gostava de guerra, porém tinha varias armas, chegando lá ele te recebe muito bem, apresenta a sua mulher e o seu filho. E Logo pergunta oquê você quer.
-OQUÊ RESPONDE?-
Resposta:
Tiro meu capuz e falo:
-Quero saber sobre o templo.
Mestre:
O Anão se treme e fala:
-Não, deveria falar sobre isso - Diz ele enquanto fecha as janelas do quarto - Mas como você parece ser uma boa pessoa, eu irei mostrar - Diz ele pegando debaixo das camas algumas folhas arrancadas de livro - Leia tudo que vai precisar saber está ai.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Leio todas as folhas.
Mestre:
Resumo:
O Templo amaldiçoado criado por Van Stock e Bran Vasner os dois eram grandes amigos e criarem este templo pensado na benevolência, de todos no reino, porém em suas vidas entrou uma mulher que desfez a amizade dos dois, a mulher era Lila, era arrogante , mesquinha e adorava ver o circo pegando fogo e queria acabar com a amizade dos dois, após um tempo brigados e tentando conquistar o coração da amada, eles descobriram o plano da megera e a queimaram viva dentro do templo, após três dias eles descobriram que ela era filha de uma Bruxa da Região, a Bruxa rogou uma praga para eles e seus Vlarolá falando quem iriam sofrer daqui a 25 anos quando iria....- O RESTO DA PAGINAS FORA QUEIMADAS.
-Oquê você faz?-

Resposta:
Eu peço um empréstimo ao mercador da cidade (Débito) em média 1500 reais. (Resposta Rapida Mestre:O Mercador concorda mas diz que você têm amanhã para pagar). Em seguida vou até o Conselho dos magos e compro um grifo de montaria para ajudar a levar o meu bardo, assim vou até a praça pegar meu amigo.
Mestre:
Ao chegar na praça você vê que o bardo conseguiu arrecadar dinheiro com suas canções, exatamente 1800.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Eu volto e pago o Mercante e vou voando com meu grifo e o bardo até o templo.
Mestre:
Ao Chegar  você vê sangue nas portas e em todo o lugar porém a um velho na porta que fala:
-Para passar a minha charada terá que adivinhar, oquê é oquê é tenho 2 cabeças mas só um corpo, quanto mais fico parado mais corro. Oquê sou?
-OQUÊ RESPONDE?-
Resposta:
AMPULHETA! AMPULHETA!
Mestre:
Ele então fala:
-Acertou pode passar. - Assim a  porta abre e revela um saguão(OBS: Antes de entrar Eros faz uma oração a Asimon), porém a sua frente você encontra com 3 Lobos com pelos cinzas escuros e olhos vermelhos rubros, o Bardo e o Grifo se preparam para lutar, assim a batalha começa, com você:
RODADA HP:
Lobo 1: 150
Lobo 2: 150
Lobo 3:150
Você:1000
Grifo(OBS: o nome dele é Aslan): 1000
Tragot: 1000
Resposta:
Peço para o meu Bardo toca uma música que me de bônus no ataque (+2 Bonus) e ataco as feras  invocando um enxame de vespas da Green Hill (Venenosas) Concentro todas no Lobo 1, Então as vespas partem para cima de tal lobo e simultaneamente picam ele deixando o irritado e sonso(A cada rodada -10 Hp), O Bardo cria então uma barreira de chamas, que impede das bestas chegarem perto e fazerem ataque corpo a corpo. e Por fim o grifo pega o segundo lobo voa numa altura média, e taca o lobo em cima das brasas, tirando vida (-5 Hp nas próximas duas Rodas Brs)
Rodada de Hp:
Lobo 1: 60
Lobo 2: 60
Lobo 3: 150
Os Lobos ficam indecisos e enquanto os outros dois perdem (10) Hp o terceiro Lobo faz um ato ousado e tenta pular o fogo mas acaba se queimando e tirando um Hp alto do mesmo, porém ele ainda consegue morder a pata do grifo, que urra de dor os dois outros lobos Urram enquanto perdem mais (10) Hp.
Todos Lobos: 40
Você:1000
Bardo:1000
Grifo: 950
Então decepo o lobo que ataco o meu grifo (KL)(Lobos perdem 10 Hp -30-) e mando o meu Bardo, controlar o fogo os matando queimados (KL).
Ganhos:
500 Gold
+2 Leveis
50 Xp
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Coleto o coro das feras (Para depois fazer uma cela para o meu grifo)
Mestre:
Então você se depara com o comodo grande porém vazio, não quadros, nem mesmo mobilha a unica coisa que a é um Trono e uma coisa em cima dele embrulhada, com panos roxos.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Pego oquê está enrolado no pano e abro.
Mestre:
Ao abrir você encontra uma flauta para Bardo.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Dou ao meu bardo
Mestre:
Enfim após isso uma porta se abre ao seu lado.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Eu mando meu bardo conferir o mesmo vai até lá e fala:
Mestre:
-É um corredor Eros vamos.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
-Entro no corredor e vejo oquê tem lá.
Mestre:
Quando você entra lá, você ouve uma voz feminina que fala:
-Parece que está me ganhando no Jogo de Xadrez, então? Pronto para perder o seus "peões" para rainha?
Eis que ao ver você vê a imagem da Megerá Mila.

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Lanço minha espada nela. Mirando na cabeça.
Mestre:
Ela se teletransporta e sua espada fica cravada na cadeira, ela rapidamente reaparece no se lado e saca uma adaga e enfia na sua coxa você urra de dor.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
O Meu bardo rodeia ela em chamas (Ela se assusta pois seu trauma de fogo) ela cai chão apavorada, tiro a adaga da minha perna pulo em cima dela e enfio em sua cabeça, logo após taco ela no fogo e o meu grifo morde seus bustos bem fundo arrancando seu coração negro.
(Semi KL)
Nessa hora todos começam a comemora, mas o corpo da megera começa a ficar com escamas negras e ela vira uma Draconiana.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
O Bardo toca uma música que deixa o grifo coberto de chamas (+5 Dano) e logo monto em cima dele (as chamas não me afetam) faço uma ventania com a minha asa e a do grifo que lança ela na parede( Grifo solta uma ventania quente que queima sua pele)
Roda Hp:
Lila:950
Você:1000
Bardo:1000
Grifo:1000
Ela então pega a sua espada, e lança e você (pegando em seu ombro) e depois parte para cima do bardo o tacando na parede o ferindo.
Rodada HP:
Lila:950
Você:950
Bardo:950
Grifo:1000
Resposta:
Peço para o Bardo tocar uma música que deixe meu grifo com  uma armadura de Gelo, e peço par deixar o grifo com bico de chamas. Logo tiro a espada do meu ombro e empunho em mãos. e tento arrancar a cabeça dela.

O impacto é grande o Gelo da armadura do grifo também ajuda a perfurar a pele dela, o sangue dele escorre por todo o cenário que antes era uma biblioteca agora é uma terrível sala de guerra.
Rodada de Hp:
Lila:600
Você:950
Bardo:950
Grifo:1000

Ela então  desperdiça seu turno destruindo todo o cenário e levando a batalha para o ar livre.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Boto o meu bardo no grifo e voamos com Lila para uma batalha nos céus, o bardo toca a flauta  que deixa o sol mais forte e quente derretendo todo o  templo  e as escamas da megera começam a cair, ela volta a sua forma humana e cai a 40 metros caindo e se espatifando pelo chão.
Ganhos:
+5 Level
+50 Xp
+700 Gold
Então Vlarola reconhece seus novos heróis, e saúdam eles com agradecimentos porém os magos ainda um segredo do porquê não falar do Templo, e começam a reconhecer o valor de Eros e sua companhia eles dão uma armadura real para toda a equipe, tentando compra-lo ainda oferecem um arco encantado que acerta seu alvo sempre.
Fim de missão.

Missão Seebez 7- Criaturas das Trevas Part #3

Resoh, então da um Sorriso e fala:
-Eu sei... devo explicações. -Diz ele enquanto se senta. E Faz uma fogueira, a pós um tempo ele começa a contar:
-Estava, no Vale dos Elfos de Sangue, quando eu fui surpreendido por um Bugbear, acabei com ele facilmente, o problema foi que ele não era o único problema foi quem havia, colocado a besta ali, IIluskan, -nesse momento o Criador deixar cair uma Garrafa de Hidromel que estava em suas mãos. E Gaguejava:
-Desculpe, Resoh... Você disse Illuskan - Resoh então se apoia na espada e diz:
-Exatamente... Illuskan, ele estava em Warktopia, presso, mas alguém o libertou, precisamos entrar nesse Portal agora! - Pouco antes de entrar no Portal, O Kobold fala:
-Esperem! Tenho uma coisa-Diz ele puxando algo por uma corda. Resoh então fala:
-Oh! que adorável um Peko-Peko. - O Criador pergunta:
-Peko-Peko? - Resoh sorri e responde:
-Da Língua Élfica, traduzido como Chocobo, ou Ave que não voa. - O Kobold fala:
-Vão querer Levar está custando. 500 Moedas.
-Oquê você responde?-
Resoh contra a besta:












O Chocobo



















Illuskan:
Pathfinder NPC – Illuskan, o Necromante infernal
História e Métodos:

Biografia

Illuskan nasceu Meio-Orc Meio Diabo, graças as experiências de um antigo Arcano do Plano Material.
Treinado nas artes arcanas, logo conseguiu fazer nome e poder em cima de dor e magia negra. Contudo seus exércitos de mortos vivos não eram suficientes para sua sede de poder. Buscando energias mais poderosas, ele acabou chamando a atenção de um Lorde dos 9 Infernos e acabou por viajar entre os planos para descobrir novos poderes e desafios.
Illuskan gosta de evitar o combate o maximo possivel, e geralmente tenta parecer fraco andando curvado falsamente e usando seus mantos de mangas grossas e longas para esconder sua natureza Demoníaca. Porem durante o combate se mostra estrategicamente genial e calculista ao extremo.

Estratégia

Antes do Combate
Todos os dias quando acorda, após os estudos, ele lança Protection from Arrows. Antes do Combate ele tentará soltar Shield se não for pego de surpresa. Sempre que possível ele estará acompanhado de esqueletos e outros mortos vivos.
Durante o Combate
Em seu primeiro turno ele irá lançar Displacement e tentará ficar o maior tempo possível fingindo que apenas sua crossbow é sua ferramenta. Tentará com insultos e enganação juntar os oponentes para soltar alguma magia de área ou mesmo usar Feeblemind em qualquer usuário de magia. Após isso usara Wall of Fire e Summom Monster para separar e distrair os oponentes e seus raios para eliminar o mais perigoso.
Moral
Illuskan é arrogante, mas não é tolo. Se ele achar que poderá perder irá usar magias de teleporte ou qualquer outro artifício para sumir o mais rápido possível, e sem duvida terá os oponentes como inimigos jurados.