Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Missão 4 - Sccot Parker (HamaniHamina) - Entranhas de Lizardman.

O Rei então após esse discurso vai embora e pouco antes dele sair do campo de audição ele fala:
-Matem-nos -Nesse momento os Lizardman abrem um sorriso e Já puxam as flechas e miram em você nesse momento você vê uma grande luz vindo do céu e um cículo com alguns Simbolos criados dentro dele. após alguns segundos o simbolo cria uma luz forte, e você fica cego por alguns segundos, enquanto cego sua mente cria esta imagem que passa como um flash:
 
e quando sua visão volta ao normal você vê diante de vocês uma sociedade de Paladinos e eles já partem pro ataque decepando e aniquilando os Lizardman, são tão rápidos e coordenados que você nem tem tempo de puxar sua espada que eles já tinham acabado, então Fredderick vai se aproximando de você,  e fala:
-Sccot, Está bem? - Diz ele enquanto tira o seu martelo da cabeça de um Lizardman morto.
-OQUÊ VOCÊ RESPONDE?-
Resposta Sccot:
-ÉÉÉÉÉÉ..... Mas ou menos .... Eu fiquei um pouco com visão distorcida, vi a imagem de um Ent e alguns treemans lutando contra uma guerreira elfa e um Orc Ilusionista.
Mestre:
Frederick Responde:
- Sim era onde nossa sociedade estava antes de ser teleportada para cá, para salvar você agora teremos que voltar, para lá, porém fique com Flora ela não está muito esperiente para batalhas em campo, leve ela para cidade e treine. -Diz Frederick enquanto entra novamente no círculo e é teletransportado com a luz novamente.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Vou até a cidade treinar.
Mestre:
Pouco antes de vocês sairem da floresta de uma arvorê cai um Lizardman bem maior que os outros aparantemente um Woodo, coraça Laranja ele ruge para você e pega sua arma.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta Sccot:
Pego a minha nova arma, o meu martelo, e tento acertar no rosto na parte desprotegida.
Mestre:
Você acerta No Rosto da Fera e os dentes dela voam.
NPC's
Resposta Sccot(Ataque Flora//Dragão)
Flora: Atira uma flecha mirando em seu rosto.
Dragão: Tenta arremesa-lo contra a arvorê.
Mestre:
Flora acerta uma flechada no rosto acertando em cheio o seu ollho e o deixando cego, ele coloca a mão no seu rosto, e antes de poder pensar em algo recebe uma patada do dragão e voa na arvorÊ onde sua armadura e totalmente quebrada. O Monstro com o resto de suas forças tenta tacar a lança no pescoço do dragão. Porém a lança acaba acertando a terra e ele da o ultimo suspiro e Morre.
Ganhos:
+2 Level
+30 xp
+800 gold
Porém pouco antes de vocês seguirem caminho vocês vêm ao longe uma equipe de Spiders , provavelmente moram na caverna onde você matou a quimera, eles estão cubrindo corpos com teia 
porém um predador natural delas chega. Um Crocman um humanóide Crocodilo e Homem, ele é sorrateiro e ao chegar perto dois deles fogem, porém um deles não percebe a presensa e acaba virando almoço do Crocoman. Porém após come-lo ele começa a farejar e ve vocês em uma distância bem rasoável, e vai correndo até vocês porém ele muda de rumo e vê o Lizardman que vocês mataram, ele fala:
-Quem matou, Gregory? RESPONDAM! -Diz ele enquanto grita.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta Sccot:
Eu dou um passo a frente e falo:
-Fui eu Rápa vá fazer uquê
Mestre:
Entaõ ele enche o pulmão esegura a sua adaga e fala:
-EU VOU... EU VOU ... Te Agradecer.- Nesse momento flora diz:
-HÃ? - O Crocodilo fala:
-Bem  eu sou Kraven da tribo do Norte dos Répteis Aquáticos, essa besta ai que vocês mataram  é Gregory que aterroriza o meu clã ou melhor... aterrorizava.- Ele então fala enquanto se ajoelha:
-Por libertar minha espécie eu vou ser seu leal servo, para sempre, você precissa ir ao meu clã festejar conosco pela morte desse tirano.
Resposta Sccot:
Eu respondo:
-Sim mas depois partiremos para divinolopolis.
Mestre:
O Kraven concorda.
-CONTINUA NA PRÓXIMA MISSÃO- Mah oi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário