Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Missão 1 - Eros - O Templo da Perdição [Missão Completa]

Numa manhã de outono próximo ao cristalino mar Vlarolá, um anjo caído, Eros descansa aos pés de uma montanha com o seu fiel e inseparável escudeiro Bardo, Tragot, que toca uma lenta música enquanto todos em Vlarolá despertam. Dentre eles o conselho dos magos, porém ao despertarem, todos ficam agitados e uma confusão começa, na praça central. Vocês ouvem o barulho de Tumulto.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta:
Eu vou voando até a praça, enquanto o meu bardo me espera, na praia.
Mestre:
Chegando lá você encontra um Mago ferido, e uma multidão de gente em volta enquanto o conselho dos magos tenta acalmar a situação.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Tento Reviver o mago morto, com todas as forças, mas percebo que não tenho força para isso, então, peço poder aos magos do conselho.
Mestre:
Os Magos então falam:
-Pouco ganha quem não se esforça, e alem do mais, ,não adianta já está acabado. -Eis que você ouve o povo falando algo sobre um Templo Amaldiçoado, nesse momento os magos se estressam e falam:
-O PRÓXIMO! QUE FALAR MAIS UMA VEZ SOBRE O MALDITO TEMPLO SE VERÁ CONOSCO. - A cada palavra dele relâmpagos caiam do céu que antes era um lindo azul e agora um cinza tenebroso.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta.
-Eu vou até a praia, e pego o meu bardo e peço a ele para acalmar a multidão com uma Música alegre, enquanto o mago eu vou a Biblioteca procurar algo sobre O Templo que haviam mencionado.
Mestre:
Em um livro, você acha no Índice, algo que fala sobre o Templo, mas ao ir até tal página, percebe que ela fora arrancada. E em outros livros a mesma coisa ocorre.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Vou até casa mais próxima de um sábio honesto.
Mestre:
A Casa mais próxima é no Vilarejo de Clintowood, era um anão que aparentemente não gostava de guerra, porém tinha varias armas, chegando lá ele te recebe muito bem, apresenta a sua mulher e o seu filho. E Logo pergunta oquê você quer.
-OQUÊ RESPONDE?-
Resposta:
Tiro meu capuz e falo:
-Quero saber sobre o templo.
Mestre:
O Anão se treme e fala:
-Não, deveria falar sobre isso - Diz ele enquanto fecha as janelas do quarto - Mas como você parece ser uma boa pessoa, eu irei mostrar - Diz ele pegando debaixo das camas algumas folhas arrancadas de livro - Leia tudo que vai precisar saber está ai.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Leio todas as folhas.
Mestre:
Resumo:
O Templo amaldiçoado criado por Van Stock e Bran Vasner os dois eram grandes amigos e criarem este templo pensado na benevolência, de todos no reino, porém em suas vidas entrou uma mulher que desfez a amizade dos dois, a mulher era Lila, era arrogante , mesquinha e adorava ver o circo pegando fogo e queria acabar com a amizade dos dois, após um tempo brigados e tentando conquistar o coração da amada, eles descobriram o plano da megera e a queimaram viva dentro do templo, após três dias eles descobriram que ela era filha de uma Bruxa da Região, a Bruxa rogou uma praga para eles e seus Vlarolá falando quem iriam sofrer daqui a 25 anos quando iria....- O RESTO DA PAGINAS FORA QUEIMADAS.
-Oquê você faz?-

Resposta:
Eu peço um empréstimo ao mercador da cidade (Débito) em média 1500 reais. (Resposta Rapida Mestre:O Mercador concorda mas diz que você têm amanhã para pagar). Em seguida vou até o Conselho dos magos e compro um grifo de montaria para ajudar a levar o meu bardo, assim vou até a praça pegar meu amigo.
Mestre:
Ao chegar na praça você vê que o bardo conseguiu arrecadar dinheiro com suas canções, exatamente 1800.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Eu volto e pago o Mercante e vou voando com meu grifo e o bardo até o templo.
Mestre:
Ao Chegar  você vê sangue nas portas e em todo o lugar porém a um velho na porta que fala:
-Para passar a minha charada terá que adivinhar, oquê é oquê é tenho 2 cabeças mas só um corpo, quanto mais fico parado mais corro. Oquê sou?
-OQUÊ RESPONDE?-
Resposta:
AMPULHETA! AMPULHETA!
Mestre:
Ele então fala:
-Acertou pode passar. - Assim a  porta abre e revela um saguão(OBS: Antes de entrar Eros faz uma oração a Asimon), porém a sua frente você encontra com 3 Lobos com pelos cinzas escuros e olhos vermelhos rubros, o Bardo e o Grifo se preparam para lutar, assim a batalha começa, com você:
RODADA HP:
Lobo 1: 150
Lobo 2: 150
Lobo 3:150
Você:1000
Grifo(OBS: o nome dele é Aslan): 1000
Tragot: 1000
Resposta:
Peço para o meu Bardo toca uma música que me de bônus no ataque (+2 Bonus) e ataco as feras  invocando um enxame de vespas da Green Hill (Venenosas) Concentro todas no Lobo 1, Então as vespas partem para cima de tal lobo e simultaneamente picam ele deixando o irritado e sonso(A cada rodada -10 Hp), O Bardo cria então uma barreira de chamas, que impede das bestas chegarem perto e fazerem ataque corpo a corpo. e Por fim o grifo pega o segundo lobo voa numa altura média, e taca o lobo em cima das brasas, tirando vida (-5 Hp nas próximas duas Rodas Brs)
Rodada de Hp:
Lobo 1: 60
Lobo 2: 60
Lobo 3: 150
Os Lobos ficam indecisos e enquanto os outros dois perdem (10) Hp o terceiro Lobo faz um ato ousado e tenta pular o fogo mas acaba se queimando e tirando um Hp alto do mesmo, porém ele ainda consegue morder a pata do grifo, que urra de dor os dois outros lobos Urram enquanto perdem mais (10) Hp.
Todos Lobos: 40
Você:1000
Bardo:1000
Grifo: 950
Então decepo o lobo que ataco o meu grifo (KL)(Lobos perdem 10 Hp -30-) e mando o meu Bardo, controlar o fogo os matando queimados (KL).
Ganhos:
500 Gold
+2 Leveis
50 Xp
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Coleto o coro das feras (Para depois fazer uma cela para o meu grifo)
Mestre:
Então você se depara com o comodo grande porém vazio, não quadros, nem mesmo mobilha a unica coisa que a é um Trono e uma coisa em cima dele embrulhada, com panos roxos.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Pego oquê está enrolado no pano e abro.
Mestre:
Ao abrir você encontra uma flauta para Bardo.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Dou ao meu bardo
Mestre:
Enfim após isso uma porta se abre ao seu lado.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Eu mando meu bardo conferir o mesmo vai até lá e fala:
Mestre:
-É um corredor Eros vamos.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
-Entro no corredor e vejo oquê tem lá.
Mestre:
Quando você entra lá, você ouve uma voz feminina que fala:
-Parece que está me ganhando no Jogo de Xadrez, então? Pronto para perder o seus "peões" para rainha?
Eis que ao ver você vê a imagem da Megerá Mila.

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Lanço minha espada nela. Mirando na cabeça.
Mestre:
Ela se teletransporta e sua espada fica cravada na cadeira, ela rapidamente reaparece no se lado e saca uma adaga e enfia na sua coxa você urra de dor.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
O Meu bardo rodeia ela em chamas (Ela se assusta pois seu trauma de fogo) ela cai chão apavorada, tiro a adaga da minha perna pulo em cima dela e enfio em sua cabeça, logo após taco ela no fogo e o meu grifo morde seus bustos bem fundo arrancando seu coração negro.
(Semi KL)
Nessa hora todos começam a comemora, mas o corpo da megera começa a ficar com escamas negras e ela vira uma Draconiana.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
O Bardo toca uma música que deixa o grifo coberto de chamas (+5 Dano) e logo monto em cima dele (as chamas não me afetam) faço uma ventania com a minha asa e a do grifo que lança ela na parede( Grifo solta uma ventania quente que queima sua pele)
Roda Hp:
Lila:950
Você:1000
Bardo:1000
Grifo:1000
Ela então pega a sua espada, e lança e você (pegando em seu ombro) e depois parte para cima do bardo o tacando na parede o ferindo.
Rodada HP:
Lila:950
Você:950
Bardo:950
Grifo:1000
Resposta:
Peço para o Bardo tocar uma música que deixe meu grifo com  uma armadura de Gelo, e peço par deixar o grifo com bico de chamas. Logo tiro a espada do meu ombro e empunho em mãos. e tento arrancar a cabeça dela.

O impacto é grande o Gelo da armadura do grifo também ajuda a perfurar a pele dela, o sangue dele escorre por todo o cenário que antes era uma biblioteca agora é uma terrível sala de guerra.
Rodada de Hp:
Lila:600
Você:950
Bardo:950
Grifo:1000

Ela então  desperdiça seu turno destruindo todo o cenário e levando a batalha para o ar livre.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Boto o meu bardo no grifo e voamos com Lila para uma batalha nos céus, o bardo toca a flauta  que deixa o sol mais forte e quente derretendo todo o  templo  e as escamas da megera começam a cair, ela volta a sua forma humana e cai a 40 metros caindo e se espatifando pelo chão.
Ganhos:
+5 Level
+50 Xp
+700 Gold
Então Vlarola reconhece seus novos heróis, e saúdam eles com agradecimentos porém os magos ainda um segredo do porquê não falar do Templo, e começam a reconhecer o valor de Eros e sua companhia eles dão uma armadura real para toda a equipe, tentando compra-lo ainda oferecem um arco encantado que acerta seu alvo sempre.
Fim de missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário