Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Missão 1- Sccot Parker (Hamanihamina)- De volta e em chamas. [COMPLETA]

Após sair do Inferno, você acorda em Vermênia você mudou seu nome para Sccot Parker, para criar uma nova vida. Você está não muito longe de Clome um pequeno vilarejo, está de noite e você só consegue avistar as pequenas tochas de alguns guardas que guardam o vilarejo. Ao seu lado uma densa e escura floresta onde podem se ouvir sons de Goblins caçando algo como um Javali ou um Porco. Você também sente o cheiro de terra molhadas pela chuva que acabará de passar.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta  Sccot:
Vou me arrastando até o Vilarejo.
Mestre:
Ao Chegar lá os guardas te avistam e gritam:
-Rápido! Rápido! o Socorram, temos um homem Ferido, Abram a Porta.- Então você é socorrido e levado á uma estalagem onde seus ferimentos são tratados, você acaba apagando e quando acorda, é manhã o sol acaba de nascer. E Você pode ouvir a agitação diária do comércio lá embaixo.
A estalagem
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Eu, saio da Estalagem e vou caminhando até a cidade procurando o Ferreiro.
Mestre:
Ao Descer as escadas da Estalagem um velho um pouco baixo com orelhas um pouco mais pontudas que a sua este te para e fala:
-A Acordou senhor. Meu Nome é Court Billian, o dono da estalagem, bem seus ferimentos já estão curados, e já se passaram 6 horas desde que o colocamos na cama, então pode sair, é bem vindo aqui e não precisa se preocupar com o Dinheiro é tudo pela minha conta, ao se sentir melhor podes sair para a sua nobre aventura eu suponho. -Diz ele enquanto coloca um pouco de chá em uma caneca.
-OQUÊ VOCÊ RESPONDE?-
Resposta Sccot:
Eu Respondo:
-Obrigado senhor, mas irei partir ao ferreiro local, tenho de reparar a minha armadura, e ver se arranjo algo a mais.- Digo eu já saindo da Estalagem.
Mestre:
Ao Sair da Estalagem você se depara com a vila com um grande Comércio, e você de cara já localiza a loja do Ferreiro, não muito longe da estalagem.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
 Resposta Sccot:
Vou andando até a loja do ferreiro e lá sutilmente abro a porta.
Mestre:
Ao Entrar em tal loja você se depara com um homem de grande porte físico chegando a ser maior que você o mesmo tem uma barba  pequena e cinza com sujeira do fogo, suas vestes são um macacão vermelho e meio chamuscado, ele está  martelando uma lamina de espada ainda quente com um martelo.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta Sccot:
Ao Chegar, lá o falo como Ferreiro o seguinte:
-Escute-me,  eu gostaria de reparar minha a armadura e minhas armas, porém não tenho dinheiro agora,  poderia lhe pagar depois?
Mestre:
Ele, olha para você e sua armadura Espartana e diz:
-Bem... como os negócios estão meio parados, posso levar em conta e levar consertar. -Assim após um tempo sua armadura está concertada tão quanto suas armas, já está no final da Tarde e a noite está caindo quando você sai da Loja.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Vou caminhando a estalagem e quando chego vou direto dormir.
Mestre:
Assim Você se deita na cama, mas após um tempo de sono, você acorda com um estrondoso barulho, vindo do lado de fora.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Já saco a minha espada e vou la fora checar oquê aconteceu.
Mestre:
Ao Chegar lá fora você se depara com uma cena assustadora, vários Goblins, destruindo tal vilarejo e incendiando tudo ao redor.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta Sccot:
Vou até os Goblins já com o intuito de os atacar.
Mestre:
Assim você acerta, um dos goblins com sua espada bem no meio da sua cabeça chamando a atenção dos outros dois que partem para cima de você.(Nesse Momento a cavalaria chega e os sinos de alarme já começam a tocar)
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Tento Petrificar os Goblins com minha cabeça de Gongórna.
Mestre:
Você petrifica os dois mas pouco antes do ultimo deles se petrificado por inteiro ele grita:
-Shawk noa! - Nesse Momento pela porta entram mas goblins um deles montando em uma espécie de cão de caça.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

Resposta Sccot:
Vou correndo em direção ao cão de caça com intuito de acerta-lo.
Mestre:
Você acaba acertando o ar e o cão morde a sua perna, seguido pelo goblin que Enfia seu machado no seu braço esquerdo.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Uso minha espada para tentar corta a cabeça da Montaria.
Mestre:
Você acerta o Pescoço da fera que cai sangrando junto com o goblin no chão.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Pego minha espada rapidamente e tento acertar a cabeça do Goblin.
Mestre:
Você acerta as espada na cabeça do Goblin e o sangue do mesmo voa em seu rosto, os outros goblins assustados fogem gritando:
-Killita a Mistro e Shawk noa todu ia irfe eye! - Nesse Momento entra flutuando pela porta enquanto alguns olhos se abrem numa massa de carne de uma fera vermelha, e um gigante olho se abre no meio e antes que você perceba, um jato de fogo e lançado bem ao seu lado pegando em um guarda que morre queimado. A Criatura que entra pela porta é um FIRE BEHOLDER.

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Tento Petrificar a criatura com a minha cabeça de Górgona.
Mestre:
Antes que você possa mostra a cabeça ele, ele lança um pequeno raio em sua mão que faz com que você largue a cabeça, neste momento um Goblin Woodo, pega a cabeça e leva para a estalagem onde você estava se hospedando. O Beholder então Lança um raio porém devido a sua armadura e escudo o Raio se quebra.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Lanço minha Lança no olho central dele.
Mestre:
Você acerta e a criatura urra de dor e no descontrole vai pra cima de você pretendendo abocanha-lo.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Tento enfiar a espada na boca da criatura tentando prendendo-a no chão.
Mestre:
Você pula por cima da criatura e corta um de seus "olhotáculos" e depois retira a lança do olho central e enfia ela bem na parte debaixo da criatura a prendendo no chão, a criatura descontrolada começa a lançar raio de fogo por toda a cidade com seus olhotáculos.
-OQUê VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Corto todos os olhotáculos dela.
Mestre:
Você demora e é atingindo por alguns raios porém consegue cortar todos e você a finaliza com uma espadada na cabeça da fera.
Ganhos:
+4 Levéis
+90 XP
+199 Gold.
-Oquê você faz?-
Resposta Sccot:
Vou até a estalagem, para pegar a cabeça de górgona.
Mestre:
Ao Chegar lá você vê o Goblin triturado no chão e o velho senhor ofegante se apoiando e uma clava com espinhos na ponta ele então fala:
-Eu acho que isso é seu - Fala ele entregando a cabeça de górgona enrolada em uma  toalha. Nesse Momento entra pela porta da estalagem um homem que uma brilhante armadura e  em sua mão um martelo o mesmo fala:
-Você é a quem chamam de Sccot Parker?

-OQUÊ VOCÊ RESPONDE?-
Resposta Sccot:
-Depende... te devo dinheiro. -Digo eu enquanto vejo a sua incrível armadura.
Mestre:
O Homem fala:
-Porfavor me acompanhe - Então ele fala após vocês caminharem para fora da Estalagem:
-Meu nome é Federick o Fiel, Mestre dos Paladinos de Guill Stone, eu vi oquê você fez com a fera lá fora a minha companhia e eu queremos você em nossa Guild. Receberá novas armas e armaduras selecionados, porém terá que cumprir missões. E libertar reinos de bestas piores que aquela lá fora. Então oquê me diz?
-OQUÊ RESPONDE?-
Resposta Sccot:
Respondo então com um sorriso no rosto:
-Adoraria e seria uma honra.
Mestre:
Ele então fala:
 -Muito bem, iremos em Vlaróla ao conselho mágico e lá você irá receber a benção deles. Agora gostaria de uma nova armadura?
-Oquê você responde?-
Resposta Sccot:
Respondo:
-Sim, adoraria, então partimos agora?
-CONTINUA NA PRÓXIMA MISSÃO-

Nenhum comentário:

Postar um comentário