Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Missão 3 - Sccot Parker (HamaniHamina) - A Floresta, A Argola e a Quimera,

O Dia está quente e a praça  Central de Divinolópolis está cheia de crianças que brincam com aguá, você está com seu dragão sobrevoando a área quando você avista Frederick aparentemente treinando com uns guerreiros da cidade, vocês ainda estão em Divinolópolis para descançar da viagem e treinarem um pouco(Agora vocês estão na capital do Reino),  Flora também treina com outros arqueiros do Reino, e os outros paladinos aproveitam a estada comendo um belo cordeiro.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Desço para treinar com eles também.
Mestre:
O Seu Treinamento começa e você acaba desenvolvendo mais velocidade e agilidade. Após isso todos param de treinar e vão apreciar outro Cordeiro (Desta vez um grande Cordeiro acompanhado com Vegetais e um bom vinho). Assim após uma boa refeição a noite cai e quando todos estão indo para cama, você ouve um barulho vindo de algum telhado.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Olho para cima, tentando achar de onde veio o barulho.
Mestre:
Quando você olha para cima você ve uma figura escalando telhados a figura é encapuzada e porta uma faca na mão.
-Oquê você faz?-

Resposta Sccot:
Sigo Rapidamente porém com caltela atrás dele.
Mestre:
Após um tempo o seguindo você vê ele entrando pela janela no quarto do Rei.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Entro na janela junto.
Mestre:
Ao entra você da de cara com ele, virado de costas procurando algo.
Resposta Sccot:
Pego a espada e coloco em sua nuca e falo:
-Só responda Rápido: Quem é você, e oquê faz nos apossentos do rei.
Mestre:
Ele Responde:
-Bem... na verdade nos meus apossentos eu sou o Rei, pelo menos o legítimo, meu nome é Ducard, sou o filho do antigo e falecido rei, o meu Tio é o atual rei, porém ele não é mais o mesmo... - Nesse momento ele levanta as mão lentamente demonstrando rendimento e se vira e continua falando -Antigamente, meu tio, era um homem nobre era como um pai para mim ,porém após ele voltar de uma viagem na floresta, ele me expulsou do castelo sem motivo aparente, e vivo desde então nas ruas. Bem... a segunda pergunta respoderei assim:  Meu tio jura pelo tumúlo da minha vó, que meu pai passou a coroa para ele, bem estou procurando o pergaminho que diz o ao contrario.- Diz ele enquanto volta a vasculhar o quarto.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Ainda com minha espada fico olhando ele procurar o pergaminho e depois vigio a entrada.
Mestre:
Após um tempo procurando, ele acha o pergaminho e o ergue falando:
-O Encontrei. -Nesse momento pela janela entra uma fenix não muito grande, negra com chamas azuis ela, pega o pergaminho e sai pela janela novamente.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Chamo o meu dragão e vou atrás dela.
Mestre:
Nesse momento surge um incrível dragão negro, e você pula nas costas dele,e começa a seguir a fenix, após um tempo em alta perseguição a fenix entra em uma floresta.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Mando o meu dragão incendiar a floresta.
Mestre:
Algum tipo de barreira despersa o fogo que o seu dragão manda.
Resposta Sccot:
Vou sobrevoando por cima.
Mestre:
Você sobrevoa porém a fenix entra em uma caverna dentro da floresta.
Oquê você faz?
Resposta Sccot:
Pouso o meu dragão e entro na caverna, empunhando minha espada.
Mestre:
O Fogo da Ave Mítica vai ficando mais longe, porém você vê um Jato de Fogo Vindo em sua direção.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Mestre:
Você consegue desviar e é pego só de raspão, após o fogo não te acertar , você um Rúgido de alguma besta, e o bater de assas, estranhemente ouve sons de serpente e sons de bodes porém mas grossos que deixam você um pouco com dor no ouvido, e da caverna surge uma imensa Quimera.

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Saco minha espada e tento cortar as assas da Quimera.
Mestre:
Você só consegue passar a aespada na pele da fera, que ferosmente cotra ataca com sua cauda que te chicoteia para parede, é após isso te lança um Jato de Fogo.
RODADA DE HP:
Quimera: 4900
Você:850
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Pego minha cabeça de Gongórna e petrifico ela.
Mestre:
A Fera nem olha para a cabeça e a chicoteia fazendo ela cair ao seu lado uns 20 metros de distância, após isso ela da um Rúgido e seus olhos mudam para a cor vermelha.
Resposta Sccot:
Tento achar a cabeça de Górgona.
Mestre:
Você não consegue encontrar a cabeça de Górgona porém ao seu lado algo começa a brilhar um Martelo de duas mão que começa a soltar uma luz azul Brilhante e forte, A Quimera vai com tudo para cima de você

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta Sccot:
Pego o Martelo e uso contra a Besta.
Mestre:
Ela vem contudo na sua direção você pega o martelo e acerta bem na cabeça central dela que a afunda no chão e após isso aproveintado o movimento e a possição do Martelo, você da outra da porrada na fera desta vez na cabeça de dragão que fic atordoada, a cabra te da uma marrada porém acerta o ar.
Rodada de Hp:
Quimera: 2500
Você: 845
Sccot:
 Tento com o Brilho do Martelo achar a minha cabeça de gongórna.
Mestre:
A cabeça de gongórna está bem no seus pés, porém a quimera já está se recuperando da Porrada do Martelo.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Sccot:
Viro a cabeça para a quimera com intuito de petrifica-la.
Mestre:
Você consegue, e lentamente vai se criando uma coraça de pedra que vai a deixando paralissada.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Sccot:
Pego o meu martelo e dou uma porrada tentando quebrar a quimera.
Mestre:
Você da um pulo impulsionado pela parede, e dá uma porrada frontal com o martelo bem no meio da fera que é despedaçada em milhares de pedaços.
Ganhos:
+5 Léveis
+Um Martelo da Caverna
+40 Xp
+300 Gold.
=OQUE VOCÊ FAZ?=
Sccot:
Continua o caminho pela caverna, com a iluminação do martelo.
Mestre:
Após um tempo você acha o pergaminho porém a fenix não está lá e o Pergaminho está parado em cima de uma roxa.
Sccot:
Pego o Pergaminho e volto ao reino.
Mestre:
Ao Sair um homem está acariciando o seu Dragão, um homem que você já havia visto numa pintura ele usa uma argola prata de Ferro, com umas gemas vermelhas e na sua mão direita uma coroa, ele então fala virado de costas para você:
-Sccot Parker. O Novo Paladino, não saque a espada, para evitar o derrameamento de sangue-quando ele diz isso Lizardman saem de trás das arvorês com arcos e felchas mirados para você, e você percebe que seu dragão está manso como se fosse um gato então o homem volta a falar:
-Meu Nome é Jafar, rei de Divinólopolis, esses são minha futura equipe de Capa Longas que ira subistuir os imprestaveis do meu castelo, agoar escute a argola que estou usando permite a dominar qualquer tipo de força vermelha Mágia dos Magos Vermelhos, bem então está pronto para perder?
-CONTINUA NA PRÓXIMA MISSÃO-

Nenhum comentário:

Postar um comentário