Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Missão 6- Sccot Parker- Dia de Dor, Cálice e Grandiossos.

Nossa aventura começa na cidade Wiiltram de Vermênia, Sccot Parker comemorava o resultado da sua última missão em um castelo Paladino, Junto a ele estava a sociedade dos Paladinos que ele pertência.
O Castelo é bem grande, sendo feito de Prata, Aço e Marmore.

Ao entrar, você vê um pequeno Corredor e no final dele um portão dourado, e ao abrir vocês vêm um Lindo e grande Salão, com o piso e paredes douradas, no centro do teto um imenso lustre dourado e em cada lado do salão Imensas mesas com comidas e bebidas. Após um tempo bebendo e comendo, todos felizes e contentes até que do chão bem no meio do salão saem, brassas e chamas e uma imensa criatura, Com uma espada na mão e uma capacete púrpura, sai de lá, a mesma fala:
- Meu Nome é Demon Lord, Procuro por Sccot Parker.- Diz ele enquanto um fogo intenso se cria e saem demons, Frederick dá um paso a frente e fala:
-Oquê quer com ele? - Nesse momento os Demon Lord, saca uma espada e vai para cima de Frederick.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta: Saco o meu martelo e lanço na cara dele.
Mestre:
Você Lança o Martelo e vai em cheio na cara dele, o martelo cai. O Demon fica tonto, mas depois se recupera e olha para você e fala:
-Achei Você! Perception:[18]
Você percebe que O Lustre do teto está na mesma direção do Demon e facilmente seria quebrado por estar Meio derretido , pelo fogo.
Resposta: Tento Pegar o martelo e tacar no lustre para quebrar a corrente que segura ele.
Mestre:
Você rola com uma cambalhota pega o martelo, e o arremesa na corrente que é acertada em cheio. O lustre cai em cima da fera que fica pressa, então os Demons partem para o ataque contra os Paladinos, e têm um número igual ou superior de Demons para os Paladinos.


-OQUê VOCê FAZ?-
Resposta: Tento matar os Demons.
Mestre:
 Eis que um Demon aparece na sua frente.
Resposta:
 Saco a minha espada e parto para o ataque.
Mestre:
Você acerta o Demon na barriga, e aproveita o Movimento da espada e arranca a cabeça dele com um só golpe que voa pelo salão.
Você vê saindo de outro comodo um demon, ele esta com algo na mão, Um calice, ele então alça voo. E um portal se abre e todos os dêmonios entram, antes de Demon Lord Sair ele fala:
-"Para Longe Você ira
e por lá ira ficar.
Até sua carne apodrecer
e seu sua alma ferver!" -
Eis que ele Ergue a mão e um Raio Negro sai de sua mão e te acerta e você desamia, ao Acordar, você está numa praia e na aguá um barco distante.

-OQUE VOCÊ FAZ?=
[Ganhos: +500 Gold +30 Xp + 2 LvL]
Resposta:
Vou para ilha procurar suprimento, e conhecer o local.
Mestre:
Indo para ilha você é cercado por Leões das Cavernas 3 deles, eles estão aparentemente com raiva.
-OQUE VOCÊ FAZ?-

Reposta:
Fico atento caso algo aconteça.
Mestre:
Os leões continuam comendo a carcaça de um cervo morto, até que eles ficam em posição de ataque e algo duas vezes o tamanho dos leões aparece, grande e destemida (Taque um D20 para um Chalenge History)
-10-
Você se lembra de uma besta parecida com aquela, chamavam ela de Mega-leão ou Leão de Megalokk, você via aquela besta em sua antiga morada onde ela lutava com leódidos, a tal besta vinha de uma antiga ilha de Megalokk, onde haviam animais "exóticos".

-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Eu coloco a minha manopla na minha mãe Direita e já saco o meu martelo, indo para frente do Leão.
Mestre:
Você acerta o Leão em cheio, que fica artodoado, mas sai rapidamente e acerta uma patada na sua cara e de joga longe, e você bate numa caverna. O Leão vai em uma velocidade imensa para cima de você.
-OQUE VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Eu tento desviar e enfiar a lança em seu rosto (como na minha lembraça).
Mestre:
Você acerta o Leão cai ferido, porém se levanta e rapidamente, pula em cima de você tentando morder seu rosto, seu martelo é a unica coisa que impede das dentes do leão cravarem no seu rosto.
-OQUE VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Eu empurro o martelo para cima, com a manopla começo a socar a garganta do leão fazendo com que a mandibula fique presa no martelo e Saco minha epsada e corto sua garganta.
Mestre:
Ele cai Morto.
Ganhos:
+3 Level
+30 xp
+300 Gold
Agora você se localiza em um local que parece que acabou de sair do inverno, a sua leste o local de onde você veio ao norte e o sul, aparentemente locais com o mesmo visual de onde você esta.Mas ao oeste, uma floresta estranhamente verde (o estranho é por não ter neve lá).
-OQUÊ VOCÊ FAZ-
Resposta:
Vou até a floresta
Mestre:
Você, caminha um pouco até se deparar com a seguinte cena:
Um Bando de Goblins, em volta de uma criatura acorrenta, oque parece ser o Xamã daquela tribo, Se levanta.

O Mesmo fala em goblin:
-Skara xetrou mostoro nowra de CROCO HOMOS!
Nesse momento a criatura acorrentada revela seu rosto e você reconhece é Kraven seu crocodilo aliado.
-OQUE VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Saco a minha lança e tento acertar a cara do Goblin Xamã.
Mestre:
VocÊ acerta certeiramente na testa do Goblin Xamã que cai, e todos os outros goblins viram para você e falam:
-Xacaw aca, Ratam!- E Todos vão para cima de você.
-OquÊ você faz?-
Puxo a minha espada e tento decaptar todos.
Mestre:
Cinco cabeças de goblins voam. Nesse Momento um dos Goblins que está vijiando o Kraven, se destrai, e é engolido pelo Humanóide Crocodilo, e logo após Kraven quebra as correntos e vai te ajudar.
Os Outros goblins te atacam das pernas para baixo.
-OQUE VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Pego o martelo e os esmagos.
Kraven, tenta engolilos em uma abocanhada só.
Mestre:
Em um golpe você manda os restantes do Goblin para cima e Kraven os engole.
Ganhos:
+2 Lelevel
+15 Xp
+40 Gold
-OQUE VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Pego, minha lança, e falo com Kraven para saber oque venturas aconteçe.
Mestre:
Você tira a sua lança do Morto, e ao pergunta para Kraven ele fala:
-Rápido precissamos salvar flora. Eles a pegaram! Temos que ir, agora!
-OQUE VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Eu pergunto:
-Quem a pegou! Vá com calma.
Mestre:
O Kraven responde:
-Olha não a tempo, antes que anoiteça precissamos ir a caverna. Eu sei onde fica!
-OQUE VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Acompanho ele até a caverna.
Mestre
 Vocês andam e muito porém chegam a caverna, com uma grande entrada, o cheiro é de carne podre, escura como o carvão que os anões colhem.
-OQUE VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Pego o meu martelo (para iluminar o caminho e entro na caverna.
Mestre:
Ao entrar na caverna o martelo ilumina a imensa escuridão, e você pode ver não muito longe uma criatura somente em pele osso, com dentes afiados e seus olhos quase tão vermelhos quanto os sangues nas suas mãos. Ela não o ataca porém não mostra ser amigavel.
-OQUE VOCÊ FAZ?-

-Resposta:
Eu puxo a minha espada e a aponto para ele e pergunto:
-(WHERE'S SHE!) Onde está Flora?
Mestre:
Nesse Momento, Mas 4 descem e depois mais 3 e mais 5 até a caverna está empestada deles.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Repto a pergunta.
Mestre:
Eis que um deles pula para cima de você.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Ponho a espada na minha frente para ele cair na minha espada.
Mestre:
Nesse momento os outros da gritos aterrorizantes e pulam todos de uma vez:
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Eu uso Exposição Divina, para afastalos de mim.
Mestre:
Todos caem mas continuam vindo, mais deles.
-Oque vocês faz?-
Resposta:
Tento bater neles com meu martelo.
Mestre:
Não Funciona. Nesse momento Craven tenta a certar um murro em um Ghoul (mostros que vocês enfrentam), só que o monstro esquiva e vai para tras do cotovelo dele, e Kraven acerta a parede, e quando ele tira a mão o raio de luz la fora, atinge o Ghoul que fica se queimando e cai morto.
-OQUE VOCÊ FAZ?-
Resposta:
Começo a martelar a caverna para tentar abir  buracos.
Mestre:
Você abre 98 buracos de luz que faz com que todos os Ghouls caiam incenerados.
Ganhos:
+5 Level
+30 Xp
+20 Gold.
-CONTINUA NA PROXIMA MISSÃO-

Nenhum comentário:

Postar um comentário