Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Missão 7- Sccot Parker - Resgate a flora [Divisão 2-Final]

Eis, que todos aplaudem, e o restantes das criaturas invocadas pelo Necromante, caem mortos. Eis que o Orc, fala:
-Agora poderemos sair desta maldita ilha, já estamos organizados, e nossa tropa está recostruindo o nosso antigo barco, e já botando os suprimentos- eis que você vê se aproximando de vocês, sua armada paladina, com Frederick na frente, ele fala:
-Sccot, te achamos precissaremos de sua ajuda. Roubaram um objeto raro dos paladinos, esses orcs estão com vocês?
-OQUE VOCÊ RESPONDE?-
Resposta:
Eu respondo:
-Estão sim senhor.
Mestre:
Ele responde:
-Bom viemos em dois barcos, com bastante suprimento, se quizerem vir conosco... - Os orcs aceitam, e são guiados pelos paladinos até um dos barcos, assim você também vai em um, vocês saem da ilha,deixando para trás os monstros que enfrentaram, vocês passam por uma parte do Mar, com vários tubarões (de tamanho normal) Eles seguem vocês, pelas aguás, por algum motivo. aos poucos os numéros de tubarões vão se afastando, mas continuam relativamente, significativos.
A Aguá começa a ficar agitada, assim como os tubarões, todos ficam em silêncio, até com ondas fortes começam a vir, todos vão para a borda do Barco ver se conseguem avistar algo, eis que do mar emerge uma gigantesca Baleia de Megallokk, incrivelmente gigante, com dentes afiados, olhos gigantes e negros, diferente das baleias comuns a de Megallokk são estramamente agressivas, seu principal alimento, são tubarões Brancos, e vocês estão em um cardume deles.
-Oque você faz?-

Resposta:
Passo.
Mestre:
Os paladinos, se possisionam e pega arcos e bestas, para tentar atirar na fera, colocam fogo em algumas delas, porém não adianta.
-Oquê você faz?-
Resposta Sccot:
Eu digo:
-Rapido virem o barco em direçao a baleia, e tentem acertar ela.
Mestre:
 Ninguém o escuta, porém a feiticeira orcana, fica com seus olhos brancos, e uma tempestade começa a cair, ela então levita, e um raio cai bem na aguá próxima a baleia, que é eletrocutada, e cai na aguá, um momento de silêncio que é interrompido com o resurgimento da baleia que acerta o barco, derrubando o Orc chefe, que cai no mar e atacado pelos agitados tubarões. Ninguém sabe oque fazer, até que  da aguá surge, montado em uma baleia quase que do tamanho da que vocês lutam, um homem com uma estranha, barba olhos brancos.

O mesmo aponta a mão para a baleia e a ergue no ar e depois fecha a mão, a baleia é minimizada no tamanho de um Salmão, e via para a mão do mesmo que fez ela diminuir, o mesmo aperta a baleia, e se transforma em água e reaparece, no barco, só que do tamanho de vocês, ele fala, olhando para você:
-Oquê, faz nas minhas terras?
-Oque você responde?-
Resposta:
-Nós ficamos pressos na ilha de Megallokk, por um bom tempo, e agora tentamos voltar para a casa.
Mestre:
O Homem acaricia a barba e fala:
-Algo me faz acreditar em você, mesmo tendo atacado um de meus filhos, meu nome é Elveon, pai de todas as Baleias, filho das ondas, e... -antes de terminar o discurso, ele olha para Kraven e fica em choque, e fala:
-Pelas barbas de David Jones, você é um Crocman, não vejo uma destas criaturas, desde... Enfim, irei teletransporta-los para perto de casa, e tome isso, é a trompa dos mares, qualquer perigo assopre- Ele entrega uma trompa em formato de baleia. Assim vocês são teletransportados para perto de casa.
-Fim de missão.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário