No Reino de Vermênia localizado na imensa Romaduke, se encontra uma pequena cidade próxima a capital do reino, mas precisamente numa taverna. Nessea Taverna a uma imensa quantidade de Orcs, que parecem ter acabado de sair de uma matança, porém tirando esses orcs, em cada ponta da Taverna podemos ver nossos futuros Heróis, Comendo e bebendo:
Shock Lee, um mago de feições jovens e cabelos negros, que porta um livro de encantos e também seu poderoso pergaminho onde anota seus novos feitiços e conjurações.
Fobus, um mago vermelho com uma magia ainda em andamento, suas vestes vermelhos que cobrem sua armadura prateada, e seu chamativo cabelo ruivo.
Val' Dazhar, um Demon Necromante. Que descobriu era Hibrido e perdeu sua família e foi expulso do Inferno, e não têm lembrança alguma disto.
Eis que na taverna, um homem velho com trapos de roupa e uma bengala, ele carrega uma imensa mochila, pesada com bastante ouro.
A presença dele chama a atenção de 3 orcs que vão para cima dele falando:
-Grande Mochila, que você tem ai velhote, posso "carrega-la" - O Velho então se acorvada e da 3 passos para trás e fala:
-Não... po...por favor... são para experimentos- Os orcs Puxam a mochila a força o velho grita:
-Grande Mochila, que você tem ai velhote, posso "carrega-la" - O Velho então se acorvada e da 3 passos para trás e fala:
-Não... po...por favor... são para experimentos- Os orcs Puxam a mochila a força o velho grita:
-Ajudem, Por favor , SOCORRO!
-Oquê vocês fazem-
-Oquê vocês fazem-
Resposta [Todas Modificadas pelo Mestre]:
Eis que Val' Dazhar toma iniciativa e pega uma garrafa de Rum, e taca na cabeça do Orc que ameaçará o velho.
Enquanto Fobus, fica neutro em seu canto bebendo Hidromel.
Eis que Val' Dazhar toma iniciativa e pega uma garrafa de Rum, e taca na cabeça do Orc que ameaçará o velho.
Enquanto Fobus, fica neutro em seu canto bebendo Hidromel.
Enquanto o Mago Puxará por meio de Levitação/Controlar os Elementos, a garrafa de Hidromel que Fobus bebia.
Resultados:
Eis que a garrafa acerta em cheio a cabeça do Orc que ameça o velho, que fica tonto e cai para trás. Enquanto o Mago puxa a garrafa para si, esperando os movimentos dos orcs. Os três falam uma lingua desconhecida entre eles, E puxam suas espadas enferrujadas, por causa do sangue e da chuva, onde eles acabaram de sair.
Resultados:
Eis que a garrafa acerta em cheio a cabeça do Orc que ameça o velho, que fica tonto e cai para trás. Enquanto o Mago puxa a garrafa para si, esperando os movimentos dos orcs. Os três falam uma lingua desconhecida entre eles, E puxam suas espadas enferrujadas, por causa do sangue e da chuva, onde eles acabaram de sair.
Os Orcs, então começam os ataques com o primeiro deles tentando lançar o facão mas acaba passando de raspão no braço de Val' Dazhar, o segundo Orc acerta o ar mas o terceiro acerta o braço de Val' Dazhar em cheio
Shock Lee, então conduz uma magia de controlação do Metal, e crava a espada do Segundo Orc, que urra de dor e cai morto, enquanto os outros orcs gritam:
-IRMÃO!!!! -E Após este momento eles vão para cima de Shock lee numa velocidade extrema, porém Fobus acerta com a caneca efitivamente na cabeça do primeiro Orc, que consegue avistar, que cai desmaiado, e Val' Dazhar pega outra garrafa com um pouco de rum, e juntamente com uma vela enrolada nela, Ateá fogo neles.
Eis então que Val' Dazhar vai até o velho e o ajuda a Levantar, e pergunta:
- O Senhor está bem?- O Velho caído, assustado no chão fala:
-Obrigado - Ele assustado pega no Bolso algo que se parece com um amuleto e novamente fala:
-Obrigado... Vocês tem que fazer um favor para mim.
Shock Lee Responde:
-Sim, mas sem a ajuda dos outros seria impossível.
Fobus Pergunta:
-Oquê você têm na Mochila? - O Velho então fala:
-Ouro, Prata, cobre... coisas pequenas comparado co oque eu vi na caverna da.... besta, se me ajudarem 50% do lucro é de vocês- diz ele apertando o Amuleto.
-Oquê vocês respondem?-
Todos então concordam mas Val' Dazhar fica pensando oquê é aquele amuleto, e Fobus fala:
-Bem, se o lucro vai ser 50% está bem. Mas qual a garantia de que obteremos isto após o favor?
O Velho então olha para Fobus e fala:
-A Sua garantia, os guiara na aventura- Diz ele abrindo o amuleto- Na verdade não é um amuleto... é mas como uma guia, o abram contra a luz da la e ela o mostrará o caminho. Mas Precisam ser rápidos antes da Meia Noite para ser exato, ou podem ser pegos por ele...
Todos então Perguntam:
-Ele?... Ele quem?-O Velho Sorri e fala:
-A Besta da Caverna Guardiã do Ouro. Eu há vi deita sobre "um rio de sangue", Bem vocês vão agora ou não?-Diz ele tacando o Amuleto para o mago vermelho.
O Mago vermelho então fala:
-Partimos agora? -Então Val'Dazhar arranca um pedaço da coxa de um franco assado e fala, comendo:
-Claro!- Agora com uma forte chuva, o chão com lama seca e com um cheiro insuportável, e a volta bastante sapos de diferentes cores e tamanhos, vocês estão provavelmente na primavera. Conseguem ver bastante flores ao redor, a caverna é distante da cidade, porém não muito longe. E ao saírem da taverna logo de imediato, o mago vermelho, abre o talismã, e o coloca contra a lua da lua, e um raio vindo da lua cai no Talismã e da joia vermelha do talismã, uma pequena fada vermelha. Ela se apresenta como Crestilia e fala que será a guia. O Brilho dela é intenso para uma fada daquele tamanho. Poderiam enxergar na maior escuridão possível. Ele então começa a voar rumo a floresta.
Todos seguem a pequena e brilhante fada.
Então, ao rumo que vocês vão seguindo a fada, vocês vem o numero de sapos aumentando e aumentando, ficando de cores e tamanhos variados, até o momento em que uma mosca de tamanho desproporcional passa voando ao lado de vocês e pousa no tronco de uma arvore.
-Vocês fazem alguma coisa-
Resposta:
Todos se preparam para alguma coisa, sacando espadas e conjurando magias, e o mago vermelho lança a bola de fogo em direção a mosca.. Porém Shock Lee Pergunta para fada:
-Por quê este numero tão diferences de animais? - A Fada Responde:
-Não sou Botânica... mas acho que é por causa de um pântano perto daqui.
Pouco antes da sua bola antingir a mosca, alguma coisa enorme a puxa, uma coisa rosada e gosmenta. A Puxa com tanta força que tira um pedaço da arvorê, ao vocês olharem a direção que veio aquela coisa rosada, vocês vêm um enorme sapo verde Musgo, com olhos amarelos. Ele então percebe vocês por causa do brilho da fada. Oque vocês fazem?
Fobus então cria uma chama para ver o tamanho do seu oponente ele se depara com um enorme sapo duas ou mais vezes o seu tamanho. Shock Lee conjura uma aguá e o empurrou o mais longe possível, o sapo vai parar na arvore porém ele volta com um enorme pulo para perto dos heróis.
Os olhos de Val' Dazhar se envermelham e e uma áurea negra fica em torno de seu corpo, assim o mesmo ergue suas duas mão, assim de todos os lados do pântano, sapos e répteis mortos são revividos e atacam o inimigo. Enquanto isso Shock Lee coloca a mão em uma das raízes das arvores e as controla fazendo com que os galhos prendam o sapo em uma arvore, Fobus então evoca uma bola de fogo e acerta o sapo em sua barriga.
O Sapo fica tonto pelo envenenamento que sofreu pelos repteis e se livra dos galhos da arvore soltando um liquido acido nelas e logo depois arremessa o mago vermelho com sua pata para longe e da uma ataque de cabeça nos outros dois inimigos.
Val'Dazhar pulo apoiando um pé na arvore para pegar um impulso maior e desce com toda a força acertando o sapo em seu olho esquerdo o sapo se sacode e Val'Dazhar cai na lama, após isso Fobus cria um circulo de fogo em volta do sapo para aprisiona-lo, por fim Shock Lee Cira uma manipula a água do pântano e cria uma biga de gelo e acerta no meio da testa do sapo que cai morto.
A Fada os leva até a frente da caverna, após um tempo caminhando, a caverna é escura porém pode se ver uma "luz no fim do túnel". A Fada começa a perder sua cor e depois cai e vira uma fumaça vermelha. Como não consegue avistar nada Fobus cria uma Bola de fogo em sua mão e a usa como tocha e ele entram com cautela na caverna. O Corredor por onde eles passam é espesso e longo, eles percebem que agora estão pisando em aguá; A caverna era ligada a um rio subterrâneo e agora eles já conseguem ver claramente por uma iluminação que vem de cima, fraca, mas conseguem ver. Eles avistam um altar bem no centro da caverna. E no altar á um trono de ouro, na aguá (que está bem mas profunda) á tesouros, jóias e perólas no fundo.
Ao se aproximarem os heróis avistam algo no trono que eles não identificam muito bem oquê ou quem é que está sentado.
O Mago , cria uma bolha de aguá com capacidade o suficiente de ar para o transportar até o altar , ele fica de cima para ver oquê, o restante do grupo espera na entrada da caverna. Sentado no trono está um corpo, Humano, ele vira levemente o rosto e olha para Shock lee e fala:
-Eu duvidei de vocês, quando estavam enfrentando o sapo, mas mostraram algum em penho.-Ao revelar sua face você o reconhece, é o mesmo velho que você salvara na taverna e ele volta a falar:
-Sinto trair sua confiança (ao falar isso seu olho vai mudando para cor amarela) mas... eu estava... com... fome -Assim ele pula com uma boca com mais dentes que o normal e vai na direção de Shock Lee para abocanha-lo.
O Mago assim se a fasta com uma espécie de onda para longe do velho e Fobus já lança uma bola de fogo no meio da boca do Velho.
Val'Dazhar saca sua espada, enquanto vê o velho feiticeiro sendo acertado bem no rosto com uma imensa Fire Ball, Assim o velho cai na aguá e fica um tempo submerso depois de um tempo vocês vêm a roupa dele boiando na aguá.
Os heróis se lembram da besta que o velho havia descrito e percebem que não há nada lá e se lembram do velho ter falado algo sobre "fome", lembrando disso Shock Lee sai da aguá e volta para a entrada da caverna e congela toda aguá fazendo o lago todo ficar totalmente congelado.
Fobus avista morcego adormecidos na caverna, mas um chama a sua atenção, um morcego maior, e assim ele invade a mente desse morcego e o manipula fazendo ele ficar com os olhos vermelhos, assim ele o faz espera no topo da caverna até que a besta aparece para ele poder atacar. Por um momento eles podem ver o movimento da fera sobre o gelo que mesmo grosso da para ver a grandiosidade da fera, mas então a fera some, fica submersa e mergulha para o fundo. Após um tempo o gelo é quebrado e a fera se revela quebrando o gelo em volta. É uma serpente marinha de 4 metros de altura com três fileiras de dentes e é claro grandes e chamativos olhos amarelos.
Nesse momento o morcego que estava sendo controlado por Fobus cai em cima da fera com suas enormes pressas no olho direito da fera. A mesma ruge e se vira para os heróis. Porém a besta só têm um pequeno espaço para se movimentar. Com isso o mago faz uma barreira com magia branca para proteger ele e os companheiros, e Fobus concentra todo o seu poder vermelho e de Piro-controle na cabeça da fera assim fazendo ela fica desidratada e tem que descer para aguá, mas antes dela fazer outro buraco no gelo o mago cria uma pedra de gelo e a acerta na cabeça assim ela fica tonta, Fobus cria uma imensa bola de fogo e acerta a fera na cara. Shock Lee congela a fera da "cintura" para baixo assim o peso faz com que ela desça, Mas ela crava seus dentes no gelo para não se a folgar lá em baixo, Fobus então aproveita a oportunidade e acerta com outra bola de fogo o outro olho da fera, Val'Dazhar rasga o focinho da fera. E então a fera cai morta no lago e o sangue que sai dela rapidamente se transforma em um acido ao ficar em contato com a aguá e vai derretendo o gelo em volta nossos heróis então se salvam e vão para fora da caverna, completando sua aventura.
-FIM DA MISSÃO-
-IRMÃO!!!! -E Após este momento eles vão para cima de Shock lee numa velocidade extrema, porém Fobus acerta com a caneca efitivamente na cabeça do primeiro Orc, que consegue avistar, que cai desmaiado, e Val' Dazhar pega outra garrafa com um pouco de rum, e juntamente com uma vela enrolada nela, Ateá fogo neles.
Eis então que Val' Dazhar vai até o velho e o ajuda a Levantar, e pergunta:
- O Senhor está bem?- O Velho caído, assustado no chão fala:
-Obrigado - Ele assustado pega no Bolso algo que se parece com um amuleto e novamente fala:
-Obrigado... Vocês tem que fazer um favor para mim.
Shock Lee Responde:
-Sim, mas sem a ajuda dos outros seria impossível.
Fobus Pergunta:
-Oquê você têm na Mochila? - O Velho então fala:
-Ouro, Prata, cobre... coisas pequenas comparado co oque eu vi na caverna da.... besta, se me ajudarem 50% do lucro é de vocês- diz ele apertando o Amuleto.
-Oquê vocês respondem?-
Todos então concordam mas Val' Dazhar fica pensando oquê é aquele amuleto, e Fobus fala:
-Bem, se o lucro vai ser 50% está bem. Mas qual a garantia de que obteremos isto após o favor?
O Velho então olha para Fobus e fala:
-A Sua garantia, os guiara na aventura- Diz ele abrindo o amuleto- Na verdade não é um amuleto... é mas como uma guia, o abram contra a luz da la e ela o mostrará o caminho. Mas Precisam ser rápidos antes da Meia Noite para ser exato, ou podem ser pegos por ele...
Todos então Perguntam:
-Ele?... Ele quem?-O Velho Sorri e fala:
-A Besta da Caverna Guardiã do Ouro. Eu há vi deita sobre "um rio de sangue", Bem vocês vão agora ou não?-Diz ele tacando o Amuleto para o mago vermelho.
O Mago vermelho então fala:
-Partimos agora? -Então Val'Dazhar arranca um pedaço da coxa de um franco assado e fala, comendo:
-Claro!- Agora com uma forte chuva, o chão com lama seca e com um cheiro insuportável, e a volta bastante sapos de diferentes cores e tamanhos, vocês estão provavelmente na primavera. Conseguem ver bastante flores ao redor, a caverna é distante da cidade, porém não muito longe. E ao saírem da taverna logo de imediato, o mago vermelho, abre o talismã, e o coloca contra a lua da lua, e um raio vindo da lua cai no Talismã e da joia vermelha do talismã, uma pequena fada vermelha. Ela se apresenta como Crestilia e fala que será a guia. O Brilho dela é intenso para uma fada daquele tamanho. Poderiam enxergar na maior escuridão possível. Ele então começa a voar rumo a floresta.
Todos seguem a pequena e brilhante fada.
Então, ao rumo que vocês vão seguindo a fada, vocês vem o numero de sapos aumentando e aumentando, ficando de cores e tamanhos variados, até o momento em que uma mosca de tamanho desproporcional passa voando ao lado de vocês e pousa no tronco de uma arvore.
-Vocês fazem alguma coisa-
Resposta:
Todos se preparam para alguma coisa, sacando espadas e conjurando magias, e o mago vermelho lança a bola de fogo em direção a mosca.. Porém Shock Lee Pergunta para fada:
-Por quê este numero tão diferences de animais? - A Fada Responde:
-Não sou Botânica... mas acho que é por causa de um pântano perto daqui.
Pouco antes da sua bola antingir a mosca, alguma coisa enorme a puxa, uma coisa rosada e gosmenta. A Puxa com tanta força que tira um pedaço da arvorê, ao vocês olharem a direção que veio aquela coisa rosada, vocês vêm um enorme sapo verde Musgo, com olhos amarelos. Ele então percebe vocês por causa do brilho da fada. Oque vocês fazem?
Fobus então cria uma chama para ver o tamanho do seu oponente ele se depara com um enorme sapo duas ou mais vezes o seu tamanho. Shock Lee conjura uma aguá e o empurrou o mais longe possível, o sapo vai parar na arvore porém ele volta com um enorme pulo para perto dos heróis.
Os olhos de Val' Dazhar se envermelham e e uma áurea negra fica em torno de seu corpo, assim o mesmo ergue suas duas mão, assim de todos os lados do pântano, sapos e répteis mortos são revividos e atacam o inimigo. Enquanto isso Shock Lee coloca a mão em uma das raízes das arvores e as controla fazendo com que os galhos prendam o sapo em uma arvore, Fobus então evoca uma bola de fogo e acerta o sapo em sua barriga.
O Sapo fica tonto pelo envenenamento que sofreu pelos repteis e se livra dos galhos da arvore soltando um liquido acido nelas e logo depois arremessa o mago vermelho com sua pata para longe e da uma ataque de cabeça nos outros dois inimigos.
Val'Dazhar pulo apoiando um pé na arvore para pegar um impulso maior e desce com toda a força acertando o sapo em seu olho esquerdo o sapo se sacode e Val'Dazhar cai na lama, após isso Fobus cria um circulo de fogo em volta do sapo para aprisiona-lo, por fim Shock Lee Cira uma manipula a água do pântano e cria uma biga de gelo e acerta no meio da testa do sapo que cai morto.
A Fada os leva até a frente da caverna, após um tempo caminhando, a caverna é escura porém pode se ver uma "luz no fim do túnel". A Fada começa a perder sua cor e depois cai e vira uma fumaça vermelha. Como não consegue avistar nada Fobus cria uma Bola de fogo em sua mão e a usa como tocha e ele entram com cautela na caverna. O Corredor por onde eles passam é espesso e longo, eles percebem que agora estão pisando em aguá; A caverna era ligada a um rio subterrâneo e agora eles já conseguem ver claramente por uma iluminação que vem de cima, fraca, mas conseguem ver. Eles avistam um altar bem no centro da caverna. E no altar á um trono de ouro, na aguá (que está bem mas profunda) á tesouros, jóias e perólas no fundo.
Ao se aproximarem os heróis avistam algo no trono que eles não identificam muito bem oquê ou quem é que está sentado.
O Mago , cria uma bolha de aguá com capacidade o suficiente de ar para o transportar até o altar , ele fica de cima para ver oquê, o restante do grupo espera na entrada da caverna. Sentado no trono está um corpo, Humano, ele vira levemente o rosto e olha para Shock lee e fala:
-Eu duvidei de vocês, quando estavam enfrentando o sapo, mas mostraram algum em penho.-Ao revelar sua face você o reconhece, é o mesmo velho que você salvara na taverna e ele volta a falar:
-Sinto trair sua confiança (ao falar isso seu olho vai mudando para cor amarela) mas... eu estava... com... fome -Assim ele pula com uma boca com mais dentes que o normal e vai na direção de Shock Lee para abocanha-lo.
O Mago assim se a fasta com uma espécie de onda para longe do velho e Fobus já lança uma bola de fogo no meio da boca do Velho.
Val'Dazhar saca sua espada, enquanto vê o velho feiticeiro sendo acertado bem no rosto com uma imensa Fire Ball, Assim o velho cai na aguá e fica um tempo submerso depois de um tempo vocês vêm a roupa dele boiando na aguá.
Os heróis se lembram da besta que o velho havia descrito e percebem que não há nada lá e se lembram do velho ter falado algo sobre "fome", lembrando disso Shock Lee sai da aguá e volta para a entrada da caverna e congela toda aguá fazendo o lago todo ficar totalmente congelado.
Fobus avista morcego adormecidos na caverna, mas um chama a sua atenção, um morcego maior, e assim ele invade a mente desse morcego e o manipula fazendo ele ficar com os olhos vermelhos, assim ele o faz espera no topo da caverna até que a besta aparece para ele poder atacar. Por um momento eles podem ver o movimento da fera sobre o gelo que mesmo grosso da para ver a grandiosidade da fera, mas então a fera some, fica submersa e mergulha para o fundo. Após um tempo o gelo é quebrado e a fera se revela quebrando o gelo em volta. É uma serpente marinha de 4 metros de altura com três fileiras de dentes e é claro grandes e chamativos olhos amarelos.
Nesse momento o morcego que estava sendo controlado por Fobus cai em cima da fera com suas enormes pressas no olho direito da fera. A mesma ruge e se vira para os heróis. Porém a besta só têm um pequeno espaço para se movimentar. Com isso o mago faz uma barreira com magia branca para proteger ele e os companheiros, e Fobus concentra todo o seu poder vermelho e de Piro-controle na cabeça da fera assim fazendo ela fica desidratada e tem que descer para aguá, mas antes dela fazer outro buraco no gelo o mago cria uma pedra de gelo e a acerta na cabeça assim ela fica tonta, Fobus cria uma imensa bola de fogo e acerta a fera na cara. Shock Lee congela a fera da "cintura" para baixo assim o peso faz com que ela desça, Mas ela crava seus dentes no gelo para não se a folgar lá em baixo, Fobus então aproveita a oportunidade e acerta com outra bola de fogo o outro olho da fera, Val'Dazhar rasga o focinho da fera. E então a fera cai morta no lago e o sangue que sai dela rapidamente se transforma em um acido ao ficar em contato com a aguá e vai derretendo o gelo em volta nossos heróis então se salvam e vão para fora da caverna, completando sua aventura.
-FIM DA MISSÃO-
Nenhum comentário:
Postar um comentário