Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Missão 2: Kirito e Gancho e Espada

Numa Manhã após a derrota do Flautista a cidade onde você mora está calma e serena você se encontra no mercado de Lillipand e um homem chama você fala:
-Amigo tenho uma mercadoria que você não ira recusar algo Lunático são Feijões Mágicos, esses aqui te levam a outro Lugar e eu dou de graça para o salvador da cidade... Taque em Um Lugar com Aguá salgada... - E assim o homem some deixando com você os feijões

39 comentários:

  1. Eu observo atentamente e vejo quantos feijoes tem na minha mao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7 feijões. Agora você deve achar o mar e um barco para ultiliza-los
      -OQUê VOCê FAz?-

      Excluir
  2. Eu ando até o porto da cidade de gothan city em busca de um barco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nao acha essa cidade porem acha Gotchy Royal onde um homem lhe oferece um barco vocÊ já esta em alto mar, agora só falta tacar os feijões.
      -oquê vocÊ faz?-

      Excluir
  3. EU taco 1 dos feijoes ao mar e guradoos outros em caso de emergencia e precise fugir pra onde vou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis que quando tacado na aguá um furacão e feito em meio ao mar e leva voce junto, você desmaia e quando acorda seu barco esta destruido você está em uma Praia e a Longe você avista outro navio com uma bandeira negra e uma caveira;
      -oquê vocÊ faz?-

      Excluir
  4. Eu tento entrar no barco sem seus tripulantes descubrirem e me abrigar escondidamente la até chega a uma ilha ou algo assim

    ResponderExcluir
  5. VocÊ consegue mas assim que você entra da de cara com uma figura fascinante pelo visto era o capitão do navio olhos azuis, cabelos negros e no lugar de uma de suas mãos estava um gancho. Não era nada menos nada mais do que o profano capitão do David Rogers. James Gancho.
    -OQUê VOCÊ FAZ?-

    ResponderExcluir
  6. EU FICO atento ao capitao rogers fico o observando dia e noite pois ja que ele era maligno achar um ponto fraco nele e saber sobre seu plano pra isso me liro do fachineiro do barco e fico no lugar dele ponho minhas epadas arcos
    e flechas em um lugar discreto e seguro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [EU FICO ATENTO AO CAPITÃO JAMES...]
      Assim um dia o capitão te ve e fala:
      -Você não e da minha tripulação!-Assim todos os tripulantes o cercam o capitão novamente fala:
      -Revistem-no -Assim a tripulação o revista e acham os Feijões quando o capitão os ve ele o segura pelo pescoço e coloca o gancho em seu rosto e fala:
      -DE ONDE VOCÊ VEIO?
      =OQUE VOCÊ RESPONDE?=

      Excluir
  7. EU respondo:
    -nao te interessa
    e nesse mesmo tempo dou um cuspe no olho dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mesmo então Limpa o com a manga e fala:
      -bem começamos mal deixe-me apresentar com modos. Meu Nome é Gancho, James Gancho. Me acompanhe a meu cabinete vou lhe dar um bom Rum.- Diz o mesmo lhe levando a tal Local e voltando a falar:
      -Bem qual é mesmo seu nome?
      -oque você responde?-

      Excluir
  8. Eu respondo:
    -meu nome é ichigo
    invento um nome falso e vou com ele ate ogabinete mais sempre preparado para qualquer ataque supresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO Gabinete o pirata lhe oferece o rum e fala:
      -Sabe Ichigo. Eu vim do mesmo Lugar que vocÊ roubei um feijão magico de um velho e sem querer deixei ele cair na aguá eu nao sabia que ele fazia isso então eu e minha tripulação viemos parar aqui por sorte os estragos no barco nao foram muitos conseguimos concertar... o problema foi quando aquele Moleque apareceu. Peter Pan! aquela peste... devo este gancho a ele. No momento em que estava com meu Relógio na mão ele cortou minha mão e deu para aquele Réptil Preistórico esta aqui a muito mas tempo que eu ou até que o próprio Pan... bom pelo menos agora eu posso ouvir quando ele se aproxima. TIC-TAC o relógio não quebrou e ainda não saiu pelas fezes não sei deve ter ficado presso. A Besta me achou suculento e todo dia tenta vir pegar mas um pedaço... Mas Bem Ichigo me conte como esta a nossa terra?
      -oque voce responde?-

      Excluir
  9. Ela esta estremamente violenta com muitos viloes por la porem com belas garotas

    ResponderExcluir
  10. O Capitão ri e fala:
    -Entendo, Entendo. Bem por volta de uns 400 anos que eu vou lá...
    -OQUÊ RESPONDE?-

    ResponderExcluir
  11. hummmmm quanto tempo o senhor não envelhece não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Na verdade meu caro Kirito, nessa terra em que estamos, não envelhecemos, é por isso que a chamamos de Terra Do Nunca - Diz ele enquanto retira uma coisa da gaveta e novamente volta a falar:
      -Bem... Kirito, eu iria te matar, mas de achei simpático... agora escute o garoto Pan, ele é um problema para mim, não vou pedir para mata-lo, eu só quero que você, entregue isso a uma pessoas - Diz ele lhe entregando uma garrafa com um estranho pó, então ele logo após fala:
      -Entregue isso, as Seria elas moram numa Lagoa na ilha, você poderia entregar para mim?
      -oquê você responde?-

      Excluir
  12. Sim poderei entregar (mais suspeito de alguma coisa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Ok... então vou ancorar na ilha- Diz ele pegando uma maleta, e abrindo, nela a vários tipos de gancho, ele pega um que é meio Ondulado e o troca pelo que ele está usando. Então após um pequeno período de tempo navegando, vocês chegam na ilha e o capitão fala:
      -Pode Descer marujo e tome cuidado.
      -Oquê você faz?-

      Excluir
  13. eu desso la em baixo com todos meus equipamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegando lá embaixo a areia e quente e na sua frente tem uma grande mata com barulhos selvagens, eis que você ouve uma voz do barco:
      -Ei marujo pegue o mapa, o levara as sereias - Gancho então taca o mapa até você.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  14. eu pego o mapa espero o gancho ir em bora e vo ao caminho ao contrario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Caminho contrário ao mapa, você se depara com um grande penhasco e lá em baixo tem mas mata.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  15. ja que percebo que não tem jeito eu sigo o mapa até o mapa das sereias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao você dar meia volta, você se depara com um imenso Crocodilo, que tentará te devorar com suas enormes presas.
      -Oquê você faz?-

      Excluir
  16. eu me preparo e vo para luta saco minha duas espadas e vo para o ataque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Crocodilo então parte para cima de você com intuito de arrancar seu braço direito fora.
      -Oquê você faz?-

      Excluir
  17. eu retiro meu braço direito enfiando a espada da minha mão esquerda em seu olho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acerta o olho direito dele deixando ele meio cego ele então vai com toda sua fúria para cima de você
      -oquê você faz?-

      Excluir
  18. Eu vejo que ele vem me atacar e desvio dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao desvia você sem querer cai no abismo, e o crocodilo vem junto com intuito de te abocanhar por inteiro, abaixo de você tem uma grande quantidade de aguá.
      -OquÊ você faz?-

      Excluir
  19. Respostas
    1. No ar você consegue perfurar a barriga da besta, porém ela continua viva, então você cai na aguá com os feijões em seu bolso, você cai e se teleporta de volta ha sua terra, vários camponeses o cercam e falam:
      -Você está bem? Onde esteve?
      -Oquê você responde?-

      Excluir
  20. Eu respondo sim estou bem e digo na verdade nem eu sei onde eu estava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Cidadãos então começam a sair correndo, quando vem a pouco metros do porto onde você surgiu, um navio pirata, dele se consegue se ver o temível capitão James Gancho, ele então grita:
      -Não deveria sair se nosso acordo marujo, ele assim depois de um tempo chega no porto, e vai para terra firma já em terra segura ele retirá sua espada e fala:
      -Agora vamos fazer isso, como homens. -Assim se inicia uma batalha com você começando o primeiro ataque.
      -OQUÊ VOCÊ FAz?-

      Excluir
  21. eu pego meu arco e flecha e lanço uma flecha nele

    ResponderExcluir