Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Missão 1- Kirito - e o Flautista [Part Final]

Eis que assim se revela o Flautista se revela com um olhar ofuscante o mesmo fala:
-Então foi isso que mandaram para me deter? Um Elfo?! Do Lugar de onde venho pessoas como você virariam picadinho agora, se afaste das crianças tenho um assunto pendente aquele homem vai pagar pelo meu serviço... - Assim o flautista começa a tocar a flauta e sua visão fica distorcida e alucinações começam a surgir -oquê você faz?-

11 comentários:

  1. Eu começo a atacar as ilusoes por pensa que e ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Flautista fica dando risadas e quando essas risadas são soltadas ele para de tocar a flauta e as Ilusões somem, ele faz isso em alguns determinados período de tempo.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Quando percebo que as ilusoes somen eu lanço uma flecha nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acerta no Peito dele e ele cai deitado
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
    2. eu corro pra cima dele com minhas duas espada
      (obs: uma esta em guarda(defensiva) a outra de trasem posiçao de ataque)

      Excluir
    3. Então você acerta ele assim deixando quase morto.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
    4. Eu pego a flauta dele e ja que sou um ser pacifico levo ele preso em custodia e tambem levo as crianças de volta a cidade

      Excluir
    5. Fim de Missão
      Ganhos:
      + 5 Lvls = 7 lvs na Missão
      +20 Xp = 70 xp na missão
      +700 Gold = 1000 Gold na missão

      Excluir