Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2013

Corvo e o Reinado da Loucura - Missão 3[Part-3]

Ao entrar no espelho, vocês dão de cara com um Moinho imenso, e do lado de fora estão  três estranhas criaturas, uma lebre, uma rata (ambos se vestiam como humanos e falavam, e sentado na ponta de mesa em uma grande cadeira estava, um estranho homem, com  um gigante chapéu, velho porém com o preço colado, ao te avistar ele pula na mesa e fala:
-Gostaria, de tomar chá?- diz ele tirando um doce da jaqueta e rindo, ele fica em posição de ataque e se prepara para a luta.
-Oque Você faz?-

-Pequeno trecho da História:
O Homem acima é Conhecido apenas como, Chapeleiro Maluco, ele era um ninguém no reino e trabalhava fazendo chapéus, e fazia um incrível chá se querem saber, porém tinha amigos indesejáveis como uma lebre e uma rata falante. Um dia foi convidado pela rainha por ser um bom estrategista. Ele foi recebido super bem, e recebeu o cargo de "Valete de Paus"(Comandava as tropas de Paus), porém, uma noite ele quase "Perdeu a cabeça" com a rainha, pois ela exigiu que ele  matasse  uma menina chamada Alice. Ele recusou ela então imediatamente, o Demitiu e o exilou para um Moinho com seus dois amigos, porém ele ainda foi obrigado a usar a roupa de Valete, para ele se lembra, dos atos que cometeu, e se alguém estabelece-se qualquer contato com o mesmo, teria a cabeça degolada.
Fim-
A Rainha:
Rainha vermelha Sexy

10 comentários:

  1. Eu pergunto a ele quem ele é, o que quer comigo e onde eu estou( Em posição de defesa caso ele me ataque).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele então fala:
      -Ué não te contaram? Ah quando você estiver morto eu conto. - Diz ele se preparando para te atacar, ele então pega uma faca de manteiga e se taca em cima de você com Intuito de furar seu olho.
      -oquê você faz?-

      Excluir
  2. Paro a faca enquanto está vindo em minha direção e faço ela ir na direção oposta com muita velocidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim você consegue acertar o ombro dele com a faca, ele então cai de joelhos solta um berro, e olha para seu rosto com um olhar de ódio. Ele retira a faca do ombro e a joga para o lado com força. Eis que ele se levanta, retira seu Paletó,e sai correndo com o intuito de acertar seu [delicado] rosto, e então ele grita:
      -quantos cubos de açúcar, cretino?
      -Oquê você faz?-

      Excluir
  3. Faço subir do chão um pequeno pedaço de terra, para faze-lo tropeçar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você consegue e ele cai, mas eis que pulam em cima de você, a lebre e a rata começam a te morder, e dar dano.
      -oque você faz?-

      Excluir
    2. Conjuro uma magia de pressão na pele para repelir as bestas que me mordem.

      Excluir
    3. Você consegue tirar eles dois, porém o chapeleiro, grita:
      -NÃO, SEU DESGRAÇADO!-ele então pega seus amigos, bastante feridos e começa a chorar falando:
      - Oquê eu fiz? é só um portal, é só ouro, não devia ter aceitado.- Ele vira pra você com os olhos ainda com lágrimas e fala:
      -Des- Desculpe, eu não sei onde minha cabeça estava, eu fui despedido. -Nesse momento o exército da rainha vermelha, o chapeleiro então se levanta e tira as lagrimas dos olhos, tira sua cartola e a gira no ar uma fumaça roxa aparece e quando você se depara está em casa de volta.
      -oquê você faz?-

      Excluir
  4. Vou para onde Chester está, com o intuito de estrupá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Continua no próximo post
    Ganhos:
    Mais 3 leveis
    30 gold

    ResponderExcluir