Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Missão 5- Seebez- Fazenda?

Após salvar a vila Gnomo o grupo se separou Billy saiu em busca de inspiração, Resoh novamente sumiu para aquela suas aventuras secreta ,Yógi ficou pela vila Gnomo e você está em uma taverna sentado em uma messa a taverna esta bem calma com 14 pessoas dentro dela , a taverna era como qualquer outra com algumas teias de aranha provando ser muito velha, a calmaria da taverna e quebrada quando um homem entra gritando:
-Ajudem-me porfavor! - O Homem era um camponês baixo e magro o mesmo então continuava a gritar:
-Por favor eu preciso que alguém me ajude, eu estava na minha fazenda colendo os trigos na mesma tinha muitos espantalhos, ao eu terminar a colheita voltando para casa um dos espantalhos pulo em cima de mim, eu saquei minha espada mas quando eu vi já era tarde. alguém pode me ajudar?
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

14 comentários:

  1. Este então fala para o fazendeiro:
    -Tem dinheiro nesta história? ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Camponês então fala:
      -Nobre Senhor Porfavor me ajude irei lhe recompensar de alguma forma me ajude...- Diz ele se Ajoelhando e implorando
      -OQUÊ RESPONDE-

      Excluir
  2. Seebez responde :
    -Chega de choro vou matar logo os caras que te torturam **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Homem levanta e diz obrigado, venha, assim ele te conduz até a plantação que esta queimada em varias partes, perto de lá a uma torre de observação que da para ver o campo inteiro.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  3. Este resolve investigar a torre de observação ****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Subir na torre você pode ver o Campo que nele está escrito com as chamas do mesmo fogo:
      "A Fera Desperta !"
      O Camponês assustado faz o sinal da cruz, e fala:
      -Meu senhor.
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  4. Sem entender nada Seebez pergunta:
    -Oque está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele responde:
      -Num Sei mais isso não é de deus não...
      -OQUÊ VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  5. Esse assim ergue sua espadae prepara suas duas Hidden Blades **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis que do chão sai uma Sombra que num piscar de olhos vai em direção ao céu
      -OQUê VOCÊ FAZ?-

      Excluir
  6. Respostas
    1. A Sombra fica um tempo parada no céu até solta um Berro que ecoa por todo o Vilarejo, e depois some após um tempo você vê no Horizonte uma Besta de 9 cabeças vindo em sua direção, uma Hydra anfibia, que viria Bem Rapido,
      -Oquê você faz?-

      Excluir
  7. Este aponta os dois anéis a ferra **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim dois raios um de gelo e outro de esmeralda acertam a fera e começa uma batalha.
      -CONTINUA NO PRÓXIMO POST-

      Excluir