Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

Missão 1- Seebez

  Seebez estava numa taverna desfrutando do Dinheiro, que havia ganhado em seu ultimo assassinato, a taverna estava anima com Bardos tocando, humanos e Híbridos animados pela a guerra que havia acabado de terminar, até que a porta se abre entra na taverna um Homem com vestes escuros usando um capuz que encobria parcialmente seu Rosto, ele se sentava num banco perto ao Bar e pedia uma cerveja ao taverneiro, então normalmente a musica volta e O Homem encara Seebez.
-OQUÊ VOCÊ FAZ?-

7 comentários:

  1. Este espera por mais informações sobre o homem que acabou de o encarar*

    ResponderExcluir
  2. O Homem que acaba de entrar, retira o capuz que cobria sua cara, mostrando seu cabelo Branco, e suas orelhas élicas
    estranhamente seus olhos eram negros como o céu a noite sua pele roxa, o homem se aproximava de seebez e sentava na Mesa, então o mesmo Perguntava:
    -É você, né? o Assassino

    ResponderExcluir
  3. Logo este responde:
    -Meus contratos são bem conhecidos,mais nunca esperava um elfo vim até aqui para contactar comigo mais sim sou eu o Assassino.
    Assim seebez espera pela resposta*

    ResponderExcluir
  4. O Homem responde com um ar de Raiva:
    -Desculpe-me Senhor mas não me compare com esse imundos elfos, eu sou um Drow um Elfo escuro me chame como querer... Mas eu vim aqui para pedir sua ajuda você já deve ter ouvido da lenda de Romaduke do Menino Que roubou Yaster estou certo?-Pergunta o Drow

    ResponderExcluir
  5. Logo seebez com uma cara de surpreso responde
    -Raro ver um Drow tão gentil mais sim já ouvi essa lenda eu te ajudarei com o que for que você queira.
    Responde seebez*

    ResponderExcluir
  6. O Drow bebe um Pouco de Sua Cerveja e responde:
    -Obrigado, já descobrira porque sou Gentil.-Diz o Drow que leva Seebez a saida da Taverna do Lado de fora o Drow, tira do seu Bolso uma Semente Negra ele planta No chão em questão de segundos a planta cresce e se transforma em um golem de sangue o Drow fala sorrindo:
    -esse sera seu ajudante, tome cuidado ele parece forte, mais tem um cerebro do tamanho de uma avelã, ainda que fazer a missão?

    ResponderExcluir
  7. O seebez com uma cara confusa diz:
    -Mesmo assim ainda sou um talentoso assassino não desistirei da missão tão fácil meu amigo Drow.
    Responde seebez**

    ResponderExcluir