Entre o Fogo Quente que se espalha pelo Campo Batalha entre o encontro de Eros e a Madame do Fogo, os dois em um encontro épico porém Eros e seu bardo não conseguiriam evitar tanta ira dela eis que pela porta do castelo de fogo entra com uma cabeça de golem de fogo, Sccot Parker ele olha para Eros e para Madame do fogo e diz:
-Madame do Fogo, pelos poderes investidos a mim como Paladino da terceira ordem de Vlalóra, você tem que ser levada pressa pelos crimes de... -Antes de terminar a fala ela lança uma esfera de fogo em direção a Sccot, porém ele desvia e fala:
-Prefiro quando eles fazem do jeito dificil. - Então uma batalha começa.
Eros inicia o ataque com o arco e flecha encantado e acerta uma flecha na barriga da Madame do fogo, e o bardo Tragot usa uma canção que deixa a inimiga confussa, enquanto Sccot já saca a espada e corta as duas mão da inimiga fazendo com que ela não possa lançar feitiços, enquanto Kraven já a lança na parede com uma caudada e faz ela desmaiar Flora lança uma flecha sonifera para ela ficar adormecida por um tempo. Eros então comprimenta Sccot estendo a mão e falando:
-Pensei que seria mais dificil... - Sccot retruca
-Também, como vai Eros?
-Vou bem, oquê lhe trouxe aqui?
-Você missão de paladino e essas bobagens, estou condedocorado agora.-Derrepente uma luz amarela teleporta os dois, e quando se dão por conta já estão dentro do castelos dourados de Vlalora com os Mestres Magos a sua frente. Eros fala:
-Esses magos...-Os magos falam:
-Trouxemos vocês e a prissioneira, missão bem sucedida [GANHOS:+3, +9 Level +40 Xp + 4000 Gold], porém vocês ainda têm muito fazer, e... -Antes de terminar de falar os portões se abrem e é revelado um Rato Humanóide ele entra com uma adaga na mão e fala:
-Tiranos malditos, por milêneos e...- Nesse Momento Sccot arremessa a sua Lança na Barriga e faz com que fique presso na parede, e Sccot vai para perto e pergunta
-Quem te mandou e oquê faz aqui?-Porém isso é só o momento do rato pegar uma garrafa de veneno e tomar falecendo.- Os magos então falam:
-Eis sua missão irem a terra sombria onde tais criaturas habitam e descubrir oquê eles fazem.-Eis que o nosso Grupo vai com o dragão rumo a cidade das trevas onbde nenhuma alma é polpada , chegando lá vocês não acham um Rato Humanóide eles perguntam para as pobres almas que lá habitam se viram algum rato Humanóide, porém nenhum deles viu, mas um deles fala algo curioso que os ratos abandonaram aquelas terras todos de uma vez e foram rumo ao norte. e nosso heróis partem ao norte, após longas horas de voo eles acham uma entrada, como se fossem um bueiro com um odor horrivel, porém quando eles entram lá um imenso rato Humanóide sai, já indo para cima deles.
Então Sccot já pega sua lança e taca na cabeça dele o rato é atingido no peito e então Kraven vai fazer seu murro porém erra e acaba sendo acertado e Flora lança uma flecha que acerta o olho do Inimigo, Eros é arremesado por Kraven em cima do rato, e atrevasa a fera[Ganhos:3 Lvl 4xp 40 gold]. Então eles se deparam no Bueiro e eles percebem um tipo de tubulação por todos os lados, e vocês podem ouvir patas porém param. Eles vêm também projetos na mesa Escrito "dia da invasão" Mostrando que toda aquela tubulação dava em vlalora e todos os ratos iam para lá. Nossos heróis partem a todo rumo para Vlalóra e quando chegam lá o reino esta sendo invadido a cidade Sccot parte para o ataque, com seus companheiro vão atacando não só os ratos mas como os lizardman que se aproveitaram para acabar com a cidade, porém os magos intervivem os cinco batem seus cajados no chão, e do castelo saem armaduras vivas douradas, todas prontas pro combate, Enquanto muitas cabeças voam de Lizards e Humanóides aparece uma figura, o arquiteto deste plano maligno.
Uma risada macabra saindo de um corpo sem cabeça, ecoa em todo vlaro com o caveleiro sem cabeça acabando com o exército com suas aboboras explossivas.
RODADA BOSS
Tragot então usa seu Aluide e faz uma musica que desoreenteia o cavalo do Cavaleiro e faz com que o mesmo caia no chão, sem muita pacienca Eros crava a espada na barriga do cavaleiro e Sccot corta o braço direito do cavaleiro e cravou o machado dele no seu peito, da cabeça do cavalerio uma sobra sai e assim a nevoa se espalha formando um gigante Dragão Negro.
-CONTINUA NO EVENTO-
Bem vindos, ao Mundo Incrível De ROMADUKE, nesse Reino de fantásticos seres como Magos e Feiticeiros.Para mais informações vão ao site RPGROMADUKE.WEEBLY.COM
Pesquisar este blog
quinta-feira, 17 de abril de 2014
Missão 8 - Sccot Parker- O Chifre, a coruja e a magma
Após a ultima aventura os orcs o deixaram num porto da cidade de Erl de Vermênia, e partiram rumo a outro lugar, vocês chegam já é noite, você se despede do seu grupo de paladinos que volta para vlalóra e vai rumo a uma estalagem com seus dois ajudantes, porém a cidade está desserta , mesmo estando de noite isso é estranho para Erl, e todas as estalagens estão fechadas, eis que você vê na parede, um cartaz de procurado vivo ou morto, por homicidio, Trunker.
Um minotauro horrivelmente grande, que porta um machado que ele usa para esmagar os crânios dos seus inimigos, o motivo de estar tão quieto, é que o minotauro já matou muitas pessoas, e bem vocês não têm local para dormir, devido todas as estalagem estarem fechadas.
-Oquê vocês faz?-
Resposta:
Vou a procura de alguém pela cidade
Mestre:
Após andar um tempo você não encontra nada, porém uma coruja aparece, aparentemente ela quer que você siga ela.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Logo eu Puxo a minha espada e vou atrás da coruja.
Mestre:
Ela vai alçando voo, e vocês tem de apertar o passo, para segui-la, cada vez ela vai mais rápido, porém ela para e pousa em uma estalagem, a porta se abre sozinha, a coruja entra e a porta continua aberta.
-Oque vocês faz?-
Resposta:
Eu entro na estalagem
Mestre:
Ao entrar na estalagem vocês vem um velho, com um cachimbo na boca um longo chapéu pontudo, e uma roupa brilhosa e varios livros atrás, em um puleiro a coruja que os trouxe até lá.
Então o velho fala:
-Strigo, é uma boa ave, não vai precissar da espada, Sccot.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Guardo a minha espada.
Mestre:
Ele Fala:
-Bom. Agora podemos conversar... o Minotauro, vai ser o menor dos seus problemas nessa aventura, primeiramente, tenho que le mostar uma coisa. -Ele então abre um bau e pega uma pequena pedra da cor Preta com marcas vermelhas, ele olha para pedra e te mostra, e volta falar:
-Essa é a pedra do Rei de Magmar, cujo a muito tempo descança no vulcão... adormecido, o seu dever é entregar a pedra no vulcão... Há! E tenha cuidado com a besta que cuida. - Então ele te entrega a pedra, e junto a ela um mapa que te guiara ao vulcão. Ele então volta a falar:
-Ah... e tome cuidado quando sair.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Saio.
Mestre:
Ao Sair. Você da de cara com o Minotauro, Grande até mesmo para o Kraven.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Eu falo, já com a mão na minha espada:
-Você têm a chance de sem reder, e sair sem ferimentos ou pode ter uma boa noite de sonos.
Mestre:
O Minotauro então Bufa, e levanta o martelo para esmagar a sua cabeça.
Resposta:
Eu saco o meu martelo e já saio para dar uma matelada em seu rosto.
Mestre:
O Minotauro é então acertado no rosto porém continua disposto até acerta, assim ele corre em sua direção e lhe da um cabeçada fazendo você voar.
Rodada de Hp:
Você:950
Minotauro:960
Flora:1000
Kraven:1000
Resposta:
Flora então tenta acertar a fera no rosto com uma flechada enquanto eu taco a minha lança mirando no peito dele; Enquanto isso Kraven tenta agarrar a fera por trás.
Mestre:
Kraven, não consegue agarrar a besta e ainda é acertado com dois socos no rosto. Porém quando a fera se vira para atacar novamente uma flecha vai diretamente em seu olho antes de pensar em reagir, uma lança é acertado no meio do peito dele. E ele cai morto.
Ganhos:
+1 Level
+10 Xp
+300 Gold
-Oquê você faz?-
Resposta:
Eu olho o mapa e vejo a onde fica o Vulcão, e chamo o dragão para ir até o lugar destinado.
Mestre:
Vocês voam por mais ou menos 3 horas porém, começam a avistar o vulcão, uma fumaça vermelha de cheiro forte surge, e do nada vocês sente algo como se fosse uma turbulência o dragão está caindo, e ele cai adormecido, terão que fazer o resto do caminho a pé ou dar meia volta.
-Oquê vocês fazem?-
Resposta:
Faço o resto do caminho a pé.
Mestre:
Vocês chegam ao topo do vulcão, e lá vocês vêm a sombra enorme do que parece ser um tipo de lagarto, a sombra se aproxima, e você começa a se lembrar do guardião que o mago tinha falado.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Já saco logo minha espada.
Mestre:
Eis que se revela o dono da sombra, é um pequeno Kobold que fala:
-Vieram tacar a pedra no vulcão? Teram que acabar com o Grande guardião!
-oquê você faz?-
Resposta:
Logo eu rio e falo:
-Eu acho que você não é tão grande assim.
Mestre:
O Kobold responde:
-Quem te disse que estou falando de mim? - Neste momento um verme da lava gigante surge da lava.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Logo eu pego a pedra e taco o mais rapido na lava.
Mestre:
Por mais que você procure a pedra você não consegue achar eis que você olha para o Kobold e ve que ele esta com a pedra.
-Oquê você faz?-
Resposta:
-Olha me de A Pedra Porfavor em nome da sociedade Pladina eu nao quero brigar.
Mestre:
O Kobold ri e fala:
-Pois deixarei você pegar pedra se adivinhar a charada, de acordo?
Resposta:
-Sim.
Mestre:
O Kobold então começa:
-Todos querem saber sobre mim e falar sobre mim, porem se me compartilha eu deixo de existir, oquê eu sou?
Resposta:
Eu respondo:
-Segredo.
Mestre:
O Kobold se irrita tropeça e cai na lava.
-FIM DE MISSÃO-
Um minotauro horrivelmente grande, que porta um machado que ele usa para esmagar os crânios dos seus inimigos, o motivo de estar tão quieto, é que o minotauro já matou muitas pessoas, e bem vocês não têm local para dormir, devido todas as estalagem estarem fechadas.
-Oquê vocês faz?-
Resposta:
Vou a procura de alguém pela cidade
Mestre:
Após andar um tempo você não encontra nada, porém uma coruja aparece, aparentemente ela quer que você siga ela.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Logo eu Puxo a minha espada e vou atrás da coruja.
Mestre:
Ela vai alçando voo, e vocês tem de apertar o passo, para segui-la, cada vez ela vai mais rápido, porém ela para e pousa em uma estalagem, a porta se abre sozinha, a coruja entra e a porta continua aberta.
-Oque vocês faz?-
Resposta:
Eu entro na estalagem
Mestre:
Ao entrar na estalagem vocês vem um velho, com um cachimbo na boca um longo chapéu pontudo, e uma roupa brilhosa e varios livros atrás, em um puleiro a coruja que os trouxe até lá.
Então o velho fala:
-Strigo, é uma boa ave, não vai precissar da espada, Sccot.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Guardo a minha espada.
Mestre:
Ele Fala:
-Bom. Agora podemos conversar... o Minotauro, vai ser o menor dos seus problemas nessa aventura, primeiramente, tenho que le mostar uma coisa. -Ele então abre um bau e pega uma pequena pedra da cor Preta com marcas vermelhas, ele olha para pedra e te mostra, e volta falar:
-Essa é a pedra do Rei de Magmar, cujo a muito tempo descança no vulcão... adormecido, o seu dever é entregar a pedra no vulcão... Há! E tenha cuidado com a besta que cuida. - Então ele te entrega a pedra, e junto a ela um mapa que te guiara ao vulcão. Ele então volta a falar:
-Ah... e tome cuidado quando sair.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Saio.
Mestre:
Ao Sair. Você da de cara com o Minotauro, Grande até mesmo para o Kraven.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Eu falo, já com a mão na minha espada:
-Você têm a chance de sem reder, e sair sem ferimentos ou pode ter uma boa noite de sonos.
Mestre:
O Minotauro então Bufa, e levanta o martelo para esmagar a sua cabeça.
Resposta:
Eu saco o meu martelo e já saio para dar uma matelada em seu rosto.
Mestre:
O Minotauro é então acertado no rosto porém continua disposto até acerta, assim ele corre em sua direção e lhe da um cabeçada fazendo você voar.
Rodada de Hp:
Você:950
Minotauro:960
Flora:1000
Kraven:1000
Resposta:
Flora então tenta acertar a fera no rosto com uma flechada enquanto eu taco a minha lança mirando no peito dele; Enquanto isso Kraven tenta agarrar a fera por trás.
Mestre:
Kraven, não consegue agarrar a besta e ainda é acertado com dois socos no rosto. Porém quando a fera se vira para atacar novamente uma flecha vai diretamente em seu olho antes de pensar em reagir, uma lança é acertado no meio do peito dele. E ele cai morto.
Ganhos:
+1 Level
+10 Xp
+300 Gold
-Oquê você faz?-
Resposta:
Eu olho o mapa e vejo a onde fica o Vulcão, e chamo o dragão para ir até o lugar destinado.
Mestre:
Vocês voam por mais ou menos 3 horas porém, começam a avistar o vulcão, uma fumaça vermelha de cheiro forte surge, e do nada vocês sente algo como se fosse uma turbulência o dragão está caindo, e ele cai adormecido, terão que fazer o resto do caminho a pé ou dar meia volta.
-Oquê vocês fazem?-
Resposta:
Faço o resto do caminho a pé.
Mestre:
Vocês chegam ao topo do vulcão, e lá vocês vêm a sombra enorme do que parece ser um tipo de lagarto, a sombra se aproxima, e você começa a se lembrar do guardião que o mago tinha falado.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Já saco logo minha espada.
Mestre:
Eis que se revela o dono da sombra, é um pequeno Kobold que fala:
-Vieram tacar a pedra no vulcão? Teram que acabar com o Grande guardião!
-oquê você faz?-
Resposta:
Logo eu rio e falo:
-Eu acho que você não é tão grande assim.
Mestre:
O Kobold responde:
-Quem te disse que estou falando de mim? - Neste momento um verme da lava gigante surge da lava.
-Oquê você faz?-
Resposta:
Logo eu pego a pedra e taco o mais rapido na lava.
Mestre:
Por mais que você procure a pedra você não consegue achar eis que você olha para o Kobold e ve que ele esta com a pedra.
-Oquê você faz?-
Resposta:
-Olha me de A Pedra Porfavor em nome da sociedade Pladina eu nao quero brigar.
Mestre:
O Kobold ri e fala:
-Pois deixarei você pegar pedra se adivinhar a charada, de acordo?
Resposta:
-Sim.
Mestre:
O Kobold então começa:
-Todos querem saber sobre mim e falar sobre mim, porem se me compartilha eu deixo de existir, oquê eu sou?
Resposta:
Eu respondo:
-Segredo.
Mestre:
O Kobold se irrita tropeça e cai na lava.
-FIM DE MISSÃO-
Assinar:
Postagens (Atom)